Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jppm89

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:30
Deves querer lá o passarinho Noronha, eu desta vez quero alguem que perceba de futebol.

Um presidente de um clube de futebol não tem que perceber de futebol necessariamente. Tem, isso sim, que gostar do que está a gerir e rodear-se das melhores pessoas para o aconselhar e orientar no seu dia a dia de trabalho.

Frodo

Citação de: jppm89 em 13 de Abril de 2022, 14:40
Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:25
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:17
Anda-se de benefício da dúvida em benefício da dúvida até o clube se tornar desportivamente irrelevante

Santa estupidez

Pelo menos tenho a consciencia que não estou a prejudicar o clube. O pior cancro são gajos como tu que minam e desestabilizam o clube por dentro, para mim são iguais aos Brunistas. O homem está no comando ha meia duzia de meses e nem esperam para ver o que vai dar, esvaziam logo os cartuchos todos. Está-se a passar connosco o mesmo que nos lagartos há uns anos por causa de vcs. Parece que não querem o bem do Benfica, que neste caso é a sua estabilidade. O melhor que o RC podia fazer era dar uma de Varandas e livrar o clube da vossa má onda.

Já que falas do Varandas - esse ao menos, meteu o clube nos eixos, ainda que tenha sido com perdões de dívida etc.

mAs O Rui CoStA xorOu KuAndO MaRkOu ao BenFiKa

O Património

imagine, 2022 e ainda ler estes argumentos idiotas

Baron_Davis

O chalupita quer "alguém que perceba de futebol"

Como o tipo que contratou Meites e Radonjics por ex

samarras

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:42
Citação de: samarras em 13 de Abril de 2022, 14:33
Deves querer lá o passarinho Noronha, eu desta vez quero alguem que perceba de futebol.
O que é perceber de futebol num presidente?

O Varandas é doutorado em futebol.

Andou no meio vários anos...qual o passado do Noronha no mundo do futebol?
Fiz te uma pergunta, já vi que nem tu sabes responder a ela.

Francescoli

Estão a ver o Benfica a estoirar dinheiro que não tem, ficar 2 vezes seguidas em terceiro, ser humilhado por toda a comunicação social e instituições do futebol e não apresentar nenhum resultado desportivo relevante excepto numa modalidade?

Agora imaginem isso tudo, mas com um cheiro a hamburgers que nem se pode. Isso sim, era o nosso fim.

Dos_Anjos

Não percam tempo com esta malta...são inimigos do Benfica.

Gastem genica e conversem com Benfiquistas.

O Património

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:44
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:37
Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:36
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:33

ok, és mais idiota do que estava à espera.

À tua pala já tenho o botão das denúncias bem ginasticado...espero que os castigos neste fórum não sejam só para alguns.

Denúncias de chalupas para mim são refresco.

21 dias de desintoxicação de chalupas caem bem de quando em vez

Vai chegar o dia em que os denunciados vão ser aqueles que destroem o Benfica com este seguidismo chalupa

Se queres tentar passar por inteligente, devias pelo menos aprender a argumentar sem insultar. Assim não enganas ng ;)

já disse e repito, pedirem-me para não insultar chalupas que validam quem destrói o Benfica é o mesmo que me pedirem para não insultar quem agrediu ou roubou pessoas de quem gosto.

E não quero enganar ninguém, chalupas para mim é ódio eterno.

Benfanatic

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2022, 14:43
O chalupita quer "alguém que perceba de futebol"

Como o tipo que contratou Meites e Radonjics por ex

Nao quero lá o Braz, não. E chalupita é a tua prima. Olha o respeito.

Benfanatic

Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:45

À tua pala já tenho o botão das denúncias bem ginasticado...espero que os castigos neste fórum não sejam só para alguns.

Vai chegar o dia em que os denunciados vão ser aqueles que destroem o Benfica com este seguidismo chalupa

Se queres tentar passar por inteligente, devias pelo menos aprender a argumentar sem insultar. Assim não enganas ng ;)

já disse e repito, pedirem-me para não insultar chalupas que validam quem destrói o Benfica é o mesmo que me pedirem para não insultar quem agrediu ou roubou pessoas de quem gosto.

Meus pêsames pela tua inteligência, então.

O Património

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:45

Meus pêsames pela tua inteligência, então.

imagine, acreditar no Rui "estive lá 13 anos a assinar de cruz" Costa em pleno 2022, depois de uma época que faz ter saudades do Vietname e depois escrever isso

Benfanatic

Citação de: Frodo em 13 de Abril de 2022, 14:45

Gajos como tu mereciam tratamento à AG dos 90.

Fodasse, este fórum é só broncos. Já me lembro pq nao venho aqui aos meses  :estrelas:

O Património

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:49
Citação de: Frodo em 13 de Abril de 2022, 14:45

Gajos como tu mereciam tratamento à AG dos 90.

Fodasse, este fórum é só broncos. Já me lembro pq nao venho aqui aos meses  :estrelas:

podes pôr-te ao fresco, e já agora se deixares de ser sócio, o Benfica agradece

Benfanatic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Tiago Fella

Citação de: Benfanatic em 13 de Abril de 2022, 14:25
Citação de: patetalegre em 13 de Abril de 2022, 14:17
Anda-se de benefício da dúvida em benefício da dúvida até o clube se tornar desportivamente irrelevante

Santa estupidez

Pelo menos tenho a consciencia que não estou a prejudicar o clube. O pior cancro são gajos como tu que minam e desestabilizam o clube por dentro, para mim são iguais aos Brunistas. O homem está no comando ha meia duzia de meses e nem esperam para ver o que vai dar, esvaziam logo os cartuchos todos. Está-se a passar connosco o mesmo que nos lagartos há uns anos por causa de vcs. Parece que não querem o bem do Benfica, que neste caso é a sua estabilidade. O melhor que o RC podia fazer era dar uma de Varandas e livrar o clube da vossa má onda.
Quem estraga o clube por dentro são pessoas como RC, que viram situações graves se passarem e não fazer nada ou denunciar, ou então, tão grave ou mais ainda, não se aperceber, como ele próprio confirmou, assinou sem ver, alguém responsável e preocupado com o clube jamais poderá ter atitudes destas.

Está durante 13 anos no clube como dirigente, e não está minimamente preparado, e prova disto é que só ficou responsável pelo futebol, e na primeira época preparada por ele, ficaremos em 3º e sem troféus, e acrescenta-se que é comido de todos os lados, e ainda dá abraços e sorri, a PDC e a Proença.

Prometeu uma auditoria, e nada até agora.
Prometeu transparência e explicar as transferências, e nada.
Não existe planeamento, uma estratégia, um projecto.

Temos que ter espírito de crítica, fazer perguntas e exigir muito mais, isto para mim não é desestabilizar, é preocuparmo-nos com o clube, e já agora, apesar deste ser o maior fórum de benfiquistas, não é por fazermos aqui críticas que desestabilizamos o clube, aliás, a direcção não ouve os benfiquistas.

Desejo muito, que na próxima época as coisas se modifiquem e sejamos campeões, mas tão importante como os troféus, é sermos um exemplo de transparência, e o clube voltar a transmitir para fora valores que outrora eram do DNA do Benfica.