Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Vieira já prepara o regresso....tão evidente

Edgar_SLB

É bom que faças tudo ao alcance do clube para manter o melhor jogador da equipa pelo menos mais uma época! Nem que tenhas de explodir o tecto salarial!

DBdennisDB

CitaçãoSérgio Krithinas: Darwin? Aposto que vai para o Atl. Madrid

No shit Sherlock ??!! Se fosse para um Man.City que eu me admirava

O Património

Citação de: Edgar_SLB em 15 de Abril de 2022, 11:02
É bom que faças tudo ao alcance do clube para manter o melhor jogador da equipa pelo menos mais uma época! Nem que tenhas de explodir o tecto salarial!

Mas e as comissões?

Lol

tiago1991

Citação de: Innuendo em 15 de Abril de 2022, 08:46
Citação de: tiago1991 em 14 de Abril de 2022, 22:48
"adeptos estiveram 30 minutos a aplaudir a equipa"

lol bela propaganda na vieiristão Tv

Fizemos um jogão. É um facto. No próximo jogo se calha levamos na boca.
Não ganhamos nada.
Está época está a ser para lá de miserável.

Fazer do empate ( depois de um grande jogo) em Liverpool um feito histórico é reflexo do que somos atualmente. Pequeninos, pequeninos.
Quando o Gil Vicente veio ganhar a luz, também devem ter batido palmas 30 minutos.

Realmente estamos a caminhar para sermos insignificantes na Europa e na nossa própria liga.

certo

mas ninguém estava lá a aplaudir a equipa

estava a cantar pelo Benfica é diferente

Roy Bean

N tem contrato o darwin?

Red2802

Bem, a época no futebol finalmente acabou.

Próximos episódios:

- Ver se Darwin marca ao Porto e Sporting para aumentar a base de licitação;

- Anúncio do próximo treinador; análise exaustiva dos novos "métodos de treino" e reação do plantel;

- Chorrilho de craques que estão praticamente certos e depois afinal é o Jánumbem, com uma vara de cartilheiros e fontanários a lançarem o caos no SB, confundindo os paineleiros das televisões;

- Início da época com quarenta jogadores, metade dos quais sem colocação viável que defenda os interesses do clube;

- Pré-eliminatória da Champions sem o plantel definido, com vendas preparadas para o caso de insucesso. Vendas para além do Darwin que esse já foi, bem entendido;

Entretanto, no mundo real:

- Continuamos sem auditoria nenhuma;

- Continuamos sem nos constituirmos assistentes no processo cartão vermelho;

- Continuamos sem alteração dos estatutos;

- Continuamos sem melhorias no estádio;

Ou seja, Rui Costa tem agora uma boa oportunidade de se demarcar de Vieira.

É deixar crescer o bigode.

RGouveia.SLB

Edgar_SLB

Citação de: Roy Bean em 15 de Abril de 2022, 12:14

N tem contrato o darwin?
Tem. Mas se tiver a possibilidade de ir para fora ganhar 5 ou 6x mais, acho que é de bom senso subir até onde o clube pode o salário dele.

Doctorious

Vê se acordas para a vida, seu grande incompetente!

A partir de agora nem para os teus fanáticos tu tens mais desculpas!

Red Zeppelin

Citação de: Roy Bean em 15 de Abril de 2022, 12:14

N tem contrato o darwin?

Lol. Já assinou pelo Mendes e tudo. Já andam a bater de porta em porta para o vender e no verão lá vamos investir em mais um Gil dias ou dois para compensar o favor. O planeamento desportivo do Benfica é vender os melhores jogadores todos os anos.

Mittelstürmer

Tendo em conta o passado recente, não acredito que o Darwin fique, portanto o plantel do próximo ano para jogar em 4231 ou 442, dependendo do adversário, para mim seria:

GR: Contratação, Samuel Soares, Kokubo
DD: Contratação, Gilberto
DE: Grimaldo, Contratação
DC: Veríssimo, Contratação, Morato, Araújo
MD: Contratação, Florentino
MC: Weigl, Paulo Bernardo
MO: João Mário, Nuno Santos
MD: Rafa, Jota
ME: Contratação, Diego Moreira
PL: Roman, Ramos, Araújo, Pinho

Emprestava na 1ª liga Tiago Caeiro, Rafael Brito, Tiago Dantas e Martim Neto (acho que temos 4 emprestados neste momento na 1ª liga, é o limite, né?).

Vender ou dispensar: Vlachodimos, Hélton, Almeida, Otamendi, Vertonghen, Conti, Meité, Taarabt, Everton, Diogo G., Gil Dias, Vinícius, Gedson, Pizzi, Gabriel, Ferro, Chiquinho, Conti, Pedro Pereira, Kalaica, David Barrero

Ceder a clube (de preferência da 1ª liga) e ficar com 50% e opção: M.Nóbrega, P.Ganchas, Vukotic, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Jair Tavares, Fábio Duarte, Diogo Capitão. Fábio Baptista, Tomás Azevedo, Luís Lopes

Equipa B

GR: André Gomes e os 2 miúdos da A para ir rodando entre os 3.
DD: Filipe Cruz, João Tomé
DE: Sandro Cruz, Rafael Rodrigues
DC: António Silva, Adrian Bajrami, Tiago Coser
MD: Nuno Félix, Zan Jevsenak
MC: Cher Ndour, Diogo Nascimento
MO: João Neves, Hugo Félix
MD: Embaló, Pedro Santos
ME: Henrique Pereira, Gerson Sousa
PL: João Resende, L.Semedo, Contratação

PS: Um aparte, se conseguires vender também o João Mário e o Grimaldo e contratar outros melhores que eles, não me importo!

Qualquer dúvida, manda email. Tá? Obrigado, bom trabalho!

AHDRA77

O Meu grau de confiança para a próxima época está nos 20%. Aumentará proporcionalmente com o número de jogadores que forem despachados deste plantel paupérrimo e mole (excepto Darwin, Lucas Veríssimo, Gilberto, Otamendi, Weigl, Paulo Bernardo, Yaremchuk, Rafa, Gonçalo Ramos).
Lado oposto descerá ainda mais vs o número de jogadores que se mantiverem.

jppm89

Extremamente responsável, sem duvida!

Survivor

Vou fazer o resumo de todo o seu trabalho até agora.

Uma merda.

Vou fazer o resumo de todas as promessas que cumpriu.