Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

merlim

Citação de: Il Capitano em 20 de Abril de 2022, 16:26
O amigo querido Pinto Da Costa ja te enviou um recado.

És mesmo um banana.

Essa múmia do crl para mandar a boca do marisco e cerveja é porque sabe de alguma coisa.

Marco Júnio Bruto

Não te esqueças do abraço apertado ao peideiro quando ele vier à Luz com a careca e os tomates pintados de azul, a festejar mais um campeonato.

O Património

Citação de: merlim em 20 de Abril de 2022, 17:17

És mesmo um banana.

Essa múmia do crl para mandar a boca do marisco e cerveja é porque sabe de alguma coisa.

estão a falar de quê?

ana_lopes2009

Acorda caralho e defende o teu clube com unhas e dentes

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 19 de Abril de 2022, 23:13
Assim deixo de escrever aqui sobre insides etc... quem quiser vai la e vê :)

Supostamente não era para ser "tudo nos segredos dos deuses" ???

Silverwolf

Eu não votei no Rui, mas com a votação massiva que teve não faz grande sentido agora não ter uma oportunidade de mostrar ser diferente... Despachou o JJ e ainda bem, nem devia ter vindo, e que pelo que acho nem ele o queria, foi mais um desejo do Vieira... agora quero ver é como ele lida com o seu primeiro mercado como presidente.

Não o queria a presidente porque sinceramente não queria ninguém da direção anterior, mas visto que ganhou, vou esperar para ver como se comporta e como será a próxima época antes de criticar. 

TFFS

DBdennisDB

Citação de: slb_always em 20 de Abril de 2022, 01:16
Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2022, 00:56
Citação de: Hugalf em 19 de Abril de 2022, 23:52
Mattamouros a chamar os dirigentes do Benfica pelos nomes:

https://youtu.be/IVywRlU7qfM

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

Uma eleição martelada. Pode-se até martelar aos 100%

TFFS

Citação de: DBdennisDB em 20 de Abril de 2022, 17:30

Supostamente não era para ser "tudo nos segredos dos deuses" ???
Sim, mas o Génio e o Deus das fontes

PaulinhoB

Por acaso faço anos mas não contava com tamanha surpresa. Muito obrigado Eugénio

Tiago Fella

Citação de: Silverwolf em 20 de Abril de 2022, 17:32
Eu não votei no Rui, mas com a votação massiva que teve não faz grande sentido agora não ter uma oportunidade de mostrar ser diferente... Despachou o JJ e ainda bem, nem devia ter vindo, e que pelo que acho nem ele o queria, foi mais um desejo do Vieira... agora quero ver é como ele lida com o seu primeiro mercado como presidente.

Não o queria a presidente porque sinceramente não queria ninguém da direção anterior, mas visto que ganhou, vou esperar para ver como se comporta e como será a próxima época antes de criticar.
Não está correcto, ele já teve dois mercados.

sazuke

És mesmo um banana.

O pinto mandou um recado ao Benfica, o rui tá-se bem a cagar.

Mau era se fosse um recado para ele ou para o pai bigode, mas nesses está prometido que el pinto nao lhes toca enquanto o rui estiver calado.

diplomat

diplomat

Citação de: Tiago Fella em 20 de Abril de 2022, 17:48

Não está correcto, ele já teve dois mercados.
Vai no primeiro mercado pa!
Um gajo quando está na copofonia, também vai sempre na 1 jola!

O Património

Quase Maio de 2022 e ainda se anda com estes "vamos esperar para ver" em relação a um gajo que está lá dentro desde 2008.

Somos mesmo o Sport Monty Python e Benfica