Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

duarteslb

Citação de: Iron Mask em 22 de Abril de 2022, 07:46
Citação de: duarteslb em 22 de Abril de 2022, 07:37
O leilão já anda na máxima força.

Ai não.

Para o ano por esta altura sabe lá ele se não tão tá na gaiola.

É ordenhar enquanto dá.

Neste país, na verdade, até se sabe.

GoloDeLetra

Vende tudo crlh.
Podias começar por ti... talvez consigas 1 euro.

Silveralho

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2022, 07:50
Vende tudo crlh.

Nem dado, não sabe fazer nada, é que nem sequer ler contratos.
Só ia dar prejuízo.

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 22 de Abril de 2022, 08:01
Vende tudo crlh.

Só ia dar prejuízo.
Por alguma coisa o Milan nunca o veio buscar...

nwpt

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2022, 08:03
Vende tudo crlh.

Só ia dar prejuízo.

Só por aqui é que um gajo que é tratado por calão e malandro por quem trabalha com ele, sem qualquer formação na área de gestão e braço direito de quem roubou o clube durante anos, é que pode considerar que este bandalho serve para presidente do Benfica.

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 22 de Abril de 2022, 08:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2022, 08:03
Vende tudo crlh.

Só ia dar prejuízo.

Só por aqui é que um gajo que é tratado por calão e malandro por quem trabalha com ele, sem qualquer formação na área de gestão e braço direito de quem roubou o clube durante anos, é que pode considerar que este bandalho serve para presidente do Benfica.
Nem se dá ao mínimo trabalho de aparecer publicamente para defender o clube.

Só gosta é de aparecer para fazer o choradinho que é Benfiquista desde pequeno.

Foi um grande jogador, mas como dirigente desportivo tem sido um Felipe Luís autêntico...

Marco Júnio Bruto

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2022, 00:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: Fearless em 21 de Abril de 2022, 17:15
Citação de: O-Rível em 21 de Abril de 2022, 11:26
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 08:36
Citação de: adryy em 20 de Abril de 2022, 10:36
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Abril de 2022, 09:13
Citação de: slb_always em 20 de Abril de 2022, 01:16
Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2022, 00:56
Citação de: Hugalf em 19 de Abril de 2022, 23:52
Mattamouros a chamar os dirigentes do Benfica pelos nomes:

https://youtu.be/IVywRlU7qfM

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

É por isso que um Vieirista vai ter sempre a conotação que tem. Tu vês o vídeo e concluis isso, não me admira que defendas o homem. E o Jesus. E passes a vida a atacar o Weigl. Há coisas que nem precisam de explicação  ¯\_(ツ)_/¯

:bow2: :bow2: :bow2:

A lógica é simples, pagou as dividas do clube, quem não fica feliz com isso ? Se é melhor ou pior estratégia pode ser discutivel, mas jamais se pode ficar descontente por pagar as dividas do clube.

Parece que estou num fórum rival em que a malta fica triste por o Vieira ter pago as contas do clube em vez de pagar as dele e deixar o Benfica afundado em dividas.

Já há anos que este senhor é preso por ter cão e por não ter. Qualquer coisa é motivo de critica, mesmo que seja bem feita.

E eu tenho que vos levar a sério ?

Eu vou-te explicar, em termos muito simples, que assim talvez percebas:

Tu e a tua esposa compram uma casa e pedem empréstimo ao banco. A dívida ao banco existe, mas não tens de pagar tudo de uma vez. Até porque, sejamos sinceros, onde é que irias desencantar 120.000 euros para pagar a pronto quando nem 1000 limpos recebes por mês? Vais pagando a mensalidade, como qualquer cidadão comum faz. Certo?

Contudo, a tua esposa, simultaneamente, quer comprar uma loja onde possa abrir o seu negócio. Ela vai ao banco negociar um empréstimo e, aí, o gerente do banco diz-lhe: "ó caríssima cliente, para contrair um novo empréstimo tem de pagar na íntegra o crédito habitação que a senhora e o seu marido contraíram".

A tua mulher, olhando apenas para o seu umbigo, pensa "bem, só há uma maneira de poder ter aquilo que quero".

Ela vende a tua coleção de dildos (coleção bem grande, com algumas raridades do período vitoriano que compraste com muito esforço quando foste um fim de semana a Londres em 2013), a tua coleção de strap-ons, a tua coleção de gag balls, o teu melhor fato de gimp, o teu carro, as jóias que a tua mãe herdou da tua avó, a tua cadeira favorita, e até o teu telemóvel, no qual tinhas no SD card vídeos de NTR que datavam da tua adolescência. Além disso, como o valor dessa tralha ainda não estava perto dos 100.000 que devias à data, contraiu um empréstimo pessoal, em teu nome, a uma Cetelem da vida, à qual ficaste a pagar uma taxa de juro superior à que estavas a pagar ao banco.

Basicamente, continuas a dever uma batelada de dinheiro. Simplesmente, não deves a uma instituição - deves, agora, a outra, com condições menos favoráveis que as anteriores - além de teres perdido a maioria das tuas posses. Mas hey, tecnicamente o teu crédito habitação está pago, quem não fica feliz por isso?  ;D

Não esperes resposta.

Logo de levar com um Javelin nos cornos vai ser complicado se mexer

Não quero baixar ao vosso nível, porque serei amarelado, avermelhado ou castigado e não vale a pena. Simples não é... Agora vão lá tomar o vosso leitinho.

Diz que não quer baixar ao «nosso nível», mas depois manda «tomar leitinho». Tá bem... Estás apresentado. Vai lá para a favela, que a barraca está a meter água.

dsdsds44

Continuar a carregar no Ruizinho e no casamenteiro. Essa gente não pode ter descanso.

Tanta coisa pra pegar e querem condenar o homem por ter pago a dívida do clube... É por isso que ninguém vos leva a sério. Depois admiram-se de levar goleadas nas eleições.

É por isso que um Vieirista vai ter sempre a conotação que tem. Tu vês o vídeo e concluis isso, não me admira que defendas o homem. E o Jesus. E passes a vida a atacar o Weigl. Há coisas que nem precisam de explicação  ¯\_(ツ)_/¯

A lógica é simples, pagou as dividas do clube, quem não fica feliz com isso ? Se é melhor ou pior estratégia pode ser discutivel, mas jamais se pode ficar descontente por pagar as dividas do clube.

Parece que estou num fórum rival em que a malta fica triste por o Vieira ter pago as contas do clube em vez de pagar as dele e deixar o Benfica afundado em dividas.

Já há anos que este senhor é preso por ter cão e por não ter. Qualquer coisa é motivo de critica, mesmo que seja bem feita.

Bom dia Senhor Capristano  ;D

O Património

Adoro a psique chalupa.

Depois de serem confrontados com argumentos aos quais não conseguem dar resposta:

Opção a: ignoram (o que faz sentido, sendo a maioria bastante ignorante por natureza)

Opção b: desconversam para apontar eventuais erros ortográficos (sublime, vindo da malta conhecida por dar 5 erros em 3 palavras)

Opção c: respondem sobranceiramente ao que lhes interessa alegando que não querem "descer ao nível" (isto vindo do pessoal que à boca cheia destratou e continua a destratar o AmBruGeRzZ e o betineZ)

RAFL

olha...o pepe jogou, viste?

sai mais um abraço

Dogs Corleone

Incrível como a imprensa facilita esta agenda dos 150 milhões. Mas vamos vender os 2 melhores avançados do Benfica por valentia ou por necessidade? É que se for a primeira, vender por vender, vender para dizer que vendemos muito e por enormes quantidades, não faz sentido quando se trata de futebol.

Mas os 84 por cento já se preparam para celebrar esta falência técnica encapotada.

Ruiesteves

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2022, 05:33
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 02:30
Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2022, 00:24
Citação de: NoNickBoy em 21 de Abril de 2022, 23:36
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:47
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:22
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:18
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2022, 20:13
Citação de: slb_always em 21 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: sazuke em 21 de Abril de 2022, 14:49

é de mim ou este tipo está a sugerir que o bigodes pagou a dívida do Benfica do próprio bolso?   :confused:

muitoa 50 votos como este... "democracia"  :bow2:

É de ti. Nunca disse isso.

Eu disse, embora muita gente se demonstre aqui analfabeto funcional, que pode ser discutível se a estratégia foi boa ou não, mas jamais poderá ser discutível se é bom ou não pagar as dividas do clube.

é como investir 100M uma só época num plantel...

claro... é sempre melhor ter a capacidade de investir 100 milhões do que não ter.. depois, se foi bem feito ou não já é outra questão. tomara o Benfica poder investir no plantel 100 milhões todos os anos.

especialmente em contra ciclo... brilhantes gestores tivemos e temos.
Só posso concluir, que nem tudo que brilha é ouro.
Por isso, estamos como estamos... a caminho de um prejuízo histórico e desportivamente ainda piores.

Concordo perfeitgamente que estamos longe de estar no ideal. E que se têm cometido muitos erros, principalmente desportivos.... Mas não acho que iremos ter um prejuízo histórico. Tivémos um o ano passado que foi a excepção dos últimos anos. Se nós não estamos bem financeiramente, quem é que está, em Portugal ? Quer me parecer que ninguém está melhor que nós.

Se é verdade, e é mesmo, que tudo o brilha não é ouro, também não é verdade que tudo está mal. Talvez tudo pudesse estar melhor, mas nem tudo está mal.

Rivais a passar por uma crise económica e financeira profunda, um deles teve uma crise de liderança terrível e nós nas últimas 5 épocas estamos a viver um novo vietname.
Nada mudou na gestão deste clube nestes 2 anos.

Penso que Rui Costa está a tentar aproximar o clube dos adeptos. Está a ouvi-los e a corresponder a muitos dos seus anseios. Não está a fazer tudo o que eles querem, nem poderia como é óvbio, mas a postura é diferente da de Vieira. Vai trazer um treinador estrangeiro com futebol bonito e de ataque, vai dar a mão à formação. O resto é esperar para ver. A verdade é que é muito cedo pra se avaliar o trabalho dele como presidente. E sabemos que tem muito trabalho pela frente..

Mas o Vieira não era o melhor presidente de sempre ?

Não. Pode haver quem tenha dito isso, mas não fui eu.
Inacreditável a malta que acredita na história da carochinha e no pai natal!! Isto depois de o pai natal ter descolado a barba e à frente de todos ter passado o disfarce para outro da comandita!!

É INACREDITÁVEL e REVOLTANTE ainda ir lendo neste forum " o rui costa isto, o rui costa aquilo.."

Nesta fase já estou numa de ter virado as costa completamente à malta dos paninhos e das lengalengas, para alem dos ingenuos e puramente burros. Se bem que não andam muito longe uns dos outros. Foram esses que elegeram Vieira e Rui Costa quase de seguida. Não posso dizer o que penso dessa gente senão levo uma suspensão vitalicia.

Resta um sentimento de nojo e de revolta que vai sendo cada vez menor para dar lugar a uma sensacao de imensa tristeza

Sim Benitiziana, o Benfica havia de estar melhor com o teu Benitez. Ou então, candidata-te!!

Melhor do que estamos?!! Não, não, assim é que estamos bem, o 3° lugar é mais que merecido, os outros têm melhor equipa, melhores treinadores e melhores presidentes.

Tens posts a dizer que mais de metade da equipa deve ser vendida e depois apoias quem contrata Meité e Gil dias.

É deixar arder, ainda vai piorar antes de melhorar

Motörhead

Qual é o projeto e visao que tem este senhor para o clube ?

GengisKhan

Citação de: Motörhead em 22 de Abril de 2022, 09:47
Qual é o projeto e visao que tem este senhor para o clube ?

Continuar o esquema das comissões;
Cidade Benfica para limpar o dele;
Tentar ganhar qualquer coisa de forma a manter este loop vivo.