Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JCCSLB

Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2022, 13:29
Mais um teatro.

Agora o dono do clube finge que se zanga com o cavalo de troia que dá as ordens do dono.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

BC

Cheira-me a esturro este amuo do Vieira para com o Rui Costa.

O Rui Costa nunca se ter queixado é simples, o dinheiro na conta ao final do mês da forma que caía, não arranjava em muitos lados ou mesmo em nenhum.

O Património

Citação de: JCCSLB em 26 de Abril de 2022, 19:41
Mais um teatro.

Agora o dono do clube finge que se zanga com o cavalo de troia que dá as ordens do dono.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

Vocês são ingénuos

Hölderlin

Matar já o bicho maior é acusá-lo de tentar desestabilizar o clube. Uma jogada do seu playbook.

" O Sport Lisboa e Benfica hoje é uma marca respeitada e não podemos confundir a nossa gratidão pelo passado com as exigências do futuro. Neste momento, o ex-presidente tem problemas pessoais e judiciais a resolver que não devem nem podem estar associados ao clube, já que este é maior do que qualquer indivíduo que contribuiu para o seu sucesso.

Os sócios votaram no presidente atual do clube e comentários como os do ex-presidente Luís Filipe Vieira não são diferentes do que os dos comentadores de clubes adversários quando tentam minorar as opções e ativos do clube.

Ao sócio Luís Filipe Vieira agradecemos o seu contributo, permanecendo cientes que o caminho do Benfica não pode ser o de um dos seus apoiantes, por mais relevante que tenha sido nos últimos anos.

Resta questionar porque sempre anunciou Rui Costa como o seu sucessor lógico, e se desmente as escutas avançadas pela Cofina, que vão em desencontro com as suas palavras."

Sei lá, é uma merda que o estagiário do Benfica escreveria.

Edit: não escreveriam nada tão agressivo, e eu até tentei ser mundividente e ponderado.

Mariachi

Se calhar o problema é mesmo dar-se demasiado tempo de antena e importância ao ex-lider e às sanguessugas da CMTV.

_JonasThern_

Nem assim o Rui Costa se demarca do gajo? Inacreditável. E queremos nos que o tipo defenda o Benfica. Nem a ele se defende  :rir:

casr26

Citação de: patetalegre em 26 de Abril de 2022, 19:49
Mais um teatro.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

Vocês são ingénuos

Quando quem governa e quem faz oposição estão no mesmo barco não existe lugar a mais vozes que tenham impacto real porque existe uma maior distribuição de votos.

Boa estratégia para minar movimentos discordantes e abafar contestações

Marco Júnio Bruto

Mais um teatro.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

Vai chamar doente a outro, sim, amiguinho?

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 26 de Abril de 2022, 20:50
Mais um teatro.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!

Vai chamar doente a outro, sim, amiguinho?

Acho que tem a ver com a ideia que ele tem que grande parte de voces sofrem daquilo de que acusam os outros quando dizem que nao tiram as palas e que nao sao capazes de uma naalise objectiva que contemple mais que uma hipotese . Ou seja, tudo o que ele faça ou nao faça sera sempre motivo de critica. Acho que foi por isso que ele usou essa expressao. E arece ter alguma razao , mas é apenas a minha opiniao

Leonzo

Inacreditável a quantidade de pategos que hoje vieram ao fórum apelar á união, á oportunidade que o Rui merece, ao distanciamento que eles apregoam que ele tem do NGL.

Epa são mesmo calhaus, deixem de apoiar o clube e dediquem se á pesca.

Berna®

Mais do mesmo, o orelhas vai aparecendo só para tentar mostrar uma suposta separação com Rui Costa, tudo farsa!
RC continua bem ligado a tudo o passado vieirista, basta ver quem o continua a rodear e que não se separou de ninguém que está ligado ao pior presidente do Benfica

Innuendo

Citação de: Leonzo em 26 de Abril de 2022, 21:05
Inacreditável a quantidade de pategos que hoje vieram ao fórum apelar á união, á oportunidade que o Rui merece, ao distanciamento que eles apregoam que ele tem do NGL.

Epa são mesmo calhaus, deixem de apoiar o clube e dediquem se á pesca.

Pá, é o Rui, pá. Ele chorou quando nos marcou um golo pá.

O Património

Citação de: Berna® em 26 de Abril de 2022, 21:06
Mais do mesmo, o orelhas vai aparecendo só para tentar mostrar uma suposta separação com Rui Costa, tudo farsa!
RC continua bem ligado a tudo o passado vieirista, basta ver quem o continua a rodear e que não se separou de ninguém que está ligado ao pior presidente do Benfica

Basta ver que auditoria nem vê-la.

Mas alguma vez, uma pessoa livre, honesta e que queira o real bem do Benfica, não faria imediatamente uma auditoria?

É no-brainer

gizmo

Citação de: Red Men em 26 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: RedFut em 26 de Abril de 2022, 15:49

Não estivessem a letras de vermelho pintado e diria estar num Forum dos dragartos.

F*DA-SE tanto ódio.

É por estas e por outras que a malta tem deixado de cá vir.

Eu deixei de interagir ao tempo.
Há muita forma de fazer oposição e falo por mim. Sei ser e sei estar, apesar de não concordar com muitas coisas.

O meu protesto é à boca das urnas.

Essa ultima frase faz lembrar quando os andrades dizem, "ganhar é dentro de campo", quando a maioria das vezes ganham da forma que todos sabemos.

fabioLupi

Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2022, 17:47
Os porkos da fornada que foi campeão europeu na YL....surgem 4 titulares (Vitinha, Diogo, João Mário e Fábio Vieira).

Nós temos o GRamos com a rotatividade que lhe é conhecida esta época. PBernardo tem andado as pinguinhas. HAraujo entrou duas vezes por 5min. Morato tem entrado apenas na saída do Ota ou Vertonghen.

Se é para apostar....apostem na renovação do Martim Neto. E nos jogos que faltam, dêem um voto de confiança aos meninos.
O Vitinha só o têem agora por causa do Lage.