Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: patetalegre em 27 de Abril de 2022, 17:23
Estes red fut & red men são a mesma pessoa? Andam sempre um a reboque do outro lol
Andam sempre juntos e dizem sempre a mesma merda. E às vezes respondem um pelo outro, quando o gestor se esquece de trocar a conta.
Portanto, ou é só um, ou são gémeos siameses, ou são um par de colhões.

Castro_SLB

Não levaste o Braz à Alemanha?

Não se faz, pá!

Castro_SLB

paulomaia1972

Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2022, 15:52
Este fórum está demasiado crispado, saudades de quando era uma comunidade de Benfiquistas em que se podia pensar de mais do que uma maneira.

Agora ou achas que tudo nos mandatos de vieira foi uma merda ou estás aqui a mais

querias uma conversa com factos, já te respondi e outros também. Continuo aguardar uma resposta com os devidos argumentos sustentados em factos.

iloy

Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2022, 11:06
Acho precipitado cruxificar já o Luis Filipe Vieira. Até agora temos acusações e mais acusações e nada de condenações. Sendo que grande parte das acusações, vendo a reportagem da SIC, até são fora do universo Benfica, são lá entre as empresas dele e a BES/Novo Banco.

Dizer que fez mais mal ao Benfica do que bem então não pode ser de gente séria, ou então é gente com muito pouca memoria.

O Viera herdou em 2001 um clube com um estádio a cair de podre, com condições de clube de 3º mundo, sem dinheiro para pagar contas de agua ou eletricidade, sem centro de treino, sem formação...

Deixa um clube com um estádio de ponta a nível europeu, com um centro de estágios elogiado mundialmente, com uma formação que é das melhores do mundo, com um museu, pavilhões para as modalidades. Deixou divida? Sim claro que deixou, como é que se constroi tudo isto em divida? Mas se temos divida, é porque o Benfica voltou a conquistar a confiança dos bancos e dos mercados, que acreditaram no projecto e viram os seus frutos.

Dizer que deixou apenas um imperio de betão entao ainda faz mais rir, vamos então ao palmarés de Vieira no Benfica:

Futebol 22 titulos: 7 campeonatos, 3 taças, 7 taças da liga, 5 supertaças.

Futsal 24 titulos entre os quais 1 champions league.

Basquetebol: 31 titulos.

Voleibol: 25 titulos.

Hoquei: 18 titulos.

Andebol: 11 titulos.

Atletismo: 28 titulos, e lançou o projecto olimpico do Benfica que já deu frutos.

Criou ainda a equipa de futebol feminino, uma equipa ultra competitiva.

São 159!!! titulos em 18 anos de mandato. Se a historia do Benfica tivesse sido sempre tão vitoriosa teriamos mais de mil titulos! vão lá ver o nosso palmarés, se calhar nem metade disso temos...

Mesmo no futebol, se a nossa historia tivesse o rendimento desportivo que teve nos mandatos de vieira teriamos nada mais nada menos que 45 campeonatos nacionais!!!

Podia ter feito melhor? Claro que haveria coisas a melhorar. O estranho era em 18 anos não haver nada a apontar. A falta de ambição europeia sem duvida que lhe saiu cara.

Penso que esta via sacra lhe vai fazer bem para refletir sobre o que poderia ter feito melhor, e que um dia volte com as ganas e ambição de nos devolver o Benfica europeu que prometeu.

Pois pois também o bimbo Da Costa nunca foi acusado de nada, deve ser mesmo um inocente.
A justiça portuguesa è das piores que existe nesta Europa aliás está ao nível do futebol português, uma vergonha.

z3_rui

rdr10

Citação de: Red Men em 27 de Abril de 2022, 16:48
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2022, 19:20
Citação de: Red Men em 26 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: RedFut em 26 de Abril de 2022, 15:49

Não estivessem a letras de vermelho pintado e diria estar num Forum dos dragartos.

F*DA-SE tanto ódio.

É por estas e por outras que a malta tem deixado de cá vir.

Eu deixei de interagir ao tempo.
Há muita forma de fazer oposição e falo por mim. Sei ser e sei estar, apesar de não concordar com muitas coisas.

O meu protesto é à boca das urnas.

ali?
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2022, 19:20
Citação de: Red Men em 26 de Abril de 2022, 15:52
Citação de: RedFut em 26 de Abril de 2022, 15:49

Não estivessem a letras de vermelho pintado e diria estar num Forum dos dragartos.

F*DA-SE tanto ódio.

É por estas e por outras que a malta tem deixado de cá vir.

Eu deixei de interagir ao tempo.
Há muita forma de fazer oposição e falo por mim. Sei ser e sei estar, apesar de não concordar com muitas coisas.

O meu protesto é à boca das urnas.

ali?

Deves estar a comparar-me contigo. Não preciso de criticar em público ninguém, só para parecer bem aqui no Forum. Ganha juízo e educação, respeitando a opinião dos outros.

Não me venhas cá com ditos que és contra o Vieira ou o Rui e que é isto e aquilo. Eu também não votei no Rui e sempre fui anti-vieira, não é por isso que sou mal educado. Respeita, os outros, pois anda aqui gente que podia ser teu pai ou quiçá avô.

So tens que ler o que escreveste, o protesto nunca poderá ser à porta das urnas quando as urnas são corrompidas.

O resto é palha.

Hölderlin

Citação de: Loopkin em 27 de Abril de 2022, 17:02

Coincidência o Record ter apanhado o Rui num aeroporto alemão.

A 200km de Gelsenkirchen, onde o....

Black Panther

Acho precipitado cruxificar já o Luis Filipe Vieira. Até agora temos acusações e mais acusações e nada de condenações. Sendo que grande parte das acusações, vendo a reportagem da SIC, até são fora do universo Benfica, são lá entre as empresas dele e a BES/Novo Banco.

Dizer que fez mais mal ao Benfica do que bem então não pode ser de gente séria, ou então é gente com muito pouca memoria.

O Viera herdou em 2001 um clube com um estádio a cair de podre, com condições de clube de 3º mundo, sem dinheiro para pagar contas de agua ou eletricidade, sem centro de treino, sem formação...

Deixa um clube com um estádio de ponta a nível europeu, com um centro de estágios elogiado mundialmente, com uma formação que é das melhores do mundo, com um museu, pavilhões para as modalidades. Deixou divida? Sim claro que deixou, como é que se constroi tudo isto em divida? Mas se temos divida, é porque o Benfica voltou a conquistar a confiança dos bancos e dos mercados, que acreditaram no projecto e viram os seus frutos.

Dizer que deixou apenas um imperio de betão entao ainda faz mais rir, vamos então ao palmarés de Vieira no Benfica:

Atletismo: 28 titulos, e lançou o projecto olimpico do Benfica que já deu frutos.

São 159!!! titulos em 18 anos de mandato. Se a historia do Benfica tivesse sido sempre tão vitoriosa teriamos mais de mil titulos! vão lá ver o nosso palmarés, se calhar nem metade disso temos...

Mesmo no futebol, se a nossa historia tivesse o rendimento desportivo que teve nos mandatos de vieira teriamos nada mais nada menos que 45 campeonatos nacionais!!!

Podia ter feito melhor? Claro que haveria coisas a melhorar. O estranho era em 18 anos não haver nada a apontar. A falta de ambição europeia sem duvida que lhe saiu cara.

Penso que esta via sacra lhe vai fazer bem para refletir sobre o que poderia ter feito melhor, e que um dia volte com as ganas e ambição de nos devolver o Benfica europeu que prometeu.

O que não é de gente séria é querer a volta dele.

komytis

Manpaz1904

Kinkolas

Se é para fingir estar chateado com o Vieira, então que venha mandar umas bujas.

Fanatic7

Citação de: Castro_SLB em 27 de Abril de 2022, 17:38

Saudades.
Olha o gajo assinar contratos sem os ler, mas desta não esta com os olhos fechados  :confused: :disgust:

Box36

Citação de: iloy em 27 de Abril de 2022, 17:47

Pois pois também o bimbo Da Costa nunca foi acusado de nada, deve ser mesmo um inocente.
A justiça portuguesa è das piores que existe nesta Europa aliás está ao nível do futebol português, uma vergonha.

Acho que ninguem que seja serio pode dizer que o sultão das furnas feztudo mal no Benfica... Obviamente que nao, também fez algumas boas.. A questão e que o bom que ele fez nunca foi a pensar no bem do clube ou no seu sucesso, foi sempre a pensar em si... Se ele nao fizesse algumas coisas bem feitas nao se tinha aguentado 20 anos a aldrabar e a usar o clube em seu nome. Ele sabia que tinha de ganhar de vez em quando ou fazer uma grande construção para ir mantendo os papalvos do lado dele, de forma que ele e a restante escumalha vivessem a grande