Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

del4you2

Citação de: slb_always em 26 de Abril de 2022, 18:01
Tens que ter sangue frio agora meu menino. Sangue frio e esperar pela dita entrevista....

Depois disso é desancá-lo. E se necessário for, excluí-lo de sócio. É preciso " matar e enterrar " esse gajo. E é fácil, só meter na cabeça de toda a gente que ele não percebe nada de futebol, o que é verdade.
Podem se juntar os dois, porque um só percebe um nada de mais em relação ao outro. Agora se for trafulhices e comissões, penso que estamos bem entregues!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Harlem

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2022, 12:42
Citação de: pedroso em 28 de Abril de 2022, 10:24
Alerta CM
Rui Costa volta a Lisboa, e já vem com os contratos assinados dos jogadores

Stefan Ortega
Amos Pieper
Stark
Pelo Ned Stark, bem que poderíamos perder a cabeça e contratá-lo a qualquer custo.

Tony Stark, assinámos com o Iron Man

Vulcan

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2022, 12:35
Duas coisas essenciais:

Montar um plantel minimamente de acordo com as ideias do treinador (depois do mercado da actual época com Meites, Radonjics e com a manutenção das vacas sagradas não é fácil acreditar que o consiga fazer)

Por os pontos nos i's em relação a arbitragens (var incluído) deploráveis, é verdade que se joga pouco, mas mesmo assim contas por baixo sao menos oito pontos escamoteados, insustentável continuar a ver arturitos, verdíssimos e narcisos a fazerem o que querem qd arbitram o Maior, não há treinador que resista a arbitragens nojentas, a estratégia das newsletters peidinho é para entreter chalupas, tem de ser bem revista

Que se defenda o clube intransigentemente de uma vez por todas

pior que os 8 tirados ao Benfica são os 15 ou 20 dados ao porto. É incrivel o que se faz nos jogos deles

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Abril de 2022, 13:13
Já  agora, a próxima época sera a época 0 ou -1?

Segundo o dicionário chaluPa, é o ano zero, porque vai ser a primeira vez que vai planear a época desde o início.

Ele chegou a meio coitado, não podia fazer nada para impedir o descalabro que foi esta época

Ruiesteves

Citação de: zezima em 28 de Abril de 2022, 09:02
Tem tudo para ser o melhor presidente da nossa história(é jovem,conheçe o clube,sabe falar)..agora tem que ter cabeça e tomar as decisões certas.. acredito que já na próxima época damos a volta por cima

Quando dizes que tem tudo, podes desenvolver e dar exemplos concretos daquilo que distingue Rui Costa dos outros?

del4you2

Citação de: JCCSLB em 26 de Abril de 2022, 19:41
Citação de: Di_Maria em 26 de Abril de 2022, 13:29
Mais um teatro.

Agora o dono do clube finge que se zanga com o cavalo de troia que dá as ordens do dono.

Que novela mexicana.

Vocês são doentes!
Somos doentes por querermos um Benfica com pessoas idóneas? SOMOS!

Enquanto estiver um único trafulha na direcção do clube, irei estar doente!

Dmitry91

Realmente para o Rui Costa ser o melhor presidente de sempre do Benfica só lhe falta tudo.

Tirando isso, é perfeito.

del4you2

Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2022, 11:06
Acho precipitado cruxificar já o Luis Filipe Vieira. Até agora temos acusações e mais acusações e nada de condenações. Sendo que grande parte das acusações, vendo a reportagem da SIC, até são fora do universo Benfica, são lá entre as empresas dele e a BES/Novo Banco.

Dizer que fez mais mal ao Benfica do que bem então não pode ser de gente séria, ou então é gente com muito pouca memoria.

O Viera herdou em 2001 um clube com um estádio a cair de podre, com condições de clube de 3º mundo, sem dinheiro para pagar contas de agua ou eletricidade, sem centro de treino, sem formação...

Deixa um clube com um estádio de ponta a nível europeu, com um centro de estágios elogiado mundialmente, com uma formação que é das melhores do mundo, com um museu, pavilhões para as modalidades. Deixou divida? Sim claro que deixou, como é que se constroi tudo isto em divida? Mas se temos divida, é porque o Benfica voltou a conquistar a confiança dos bancos e dos mercados, que acreditaram no projecto e viram os seus frutos.

Dizer que deixou apenas um imperio de betão entao ainda faz mais rir, vamos então ao palmarés de Vieira no Benfica:

Futebol 22 titulos: 7 campeonatos, 3 taças, 7 taças da liga, 5 supertaças.

Futsal 24 titulos entre os quais 1 champions league.

Basquetebol: 31 titulos.

Voleibol: 25 titulos.

Hoquei: 18 titulos.

Andebol: 11 titulos.

Atletismo: 28 titulos, e lançou o projecto olimpico do Benfica que já deu frutos.

Criou ainda a equipa de futebol feminino, uma equipa ultra competitiva.

São 159!!! titulos em 18 anos de mandato. Se a historia do Benfica tivesse sido sempre tão vitoriosa teriamos mais de mil titulos! vão lá ver o nosso palmarés, se calhar nem metade disso temos...

Mesmo no futebol, se a nossa historia tivesse o rendimento desportivo que teve nos mandatos de vieira teriamos nada mais nada menos que 45 campeonatos nacionais!!!

Podia ter feito melhor? Claro que haveria coisas a melhorar. O estranho era em 18 anos não haver nada a apontar. A falta de ambição europeia sem duvida que lhe saiu cara.

Penso que esta via sacra lhe vai fazer bem para refletir sobre o que poderia ter feito melhor, e que um dia volte com as ganas e ambição de nos devolver o Benfica europeu que prometeu.
Isto é um país de gente séria, começando no orelhas, passando pelo Sócrates e terminando no Ricardo Salgado!

A falta de noção e de seriedade, Deixa-me perplexo!

del4you2

Citação de: SLB1NAÇAO em 27 de Abril de 2022, 11:14

Concordo parcialmente, não sou ingrato, mas acho muito claro que a fragilidade da sua situação pessoal se transmitiu ao Benfica que, nesta fase final,  acabou por ser altamente penalizado com uma gestão determinada por fatores exógeneos ao Glorioso.

O prejuízo foi a todos os títulos evidente, negócios ruinosos, contratações decadentes, uso e abuso dos mesmos empresários, planificações mediocres e outros actos injustificáveis.

Esta entrevista recente evidencia claramente que Vieira não reune condições para voltar ao Benfica ... sou grato, mas quero-o o mais longe possível. 

De resto, ainda terá um longo calvário judicial...
Grato a LFV? Sério? Depois dele ter metido o nome do clube na lama, com esquemas e trafulhices, ainda há quem seja grato??

Vascofaisca

Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 12:49
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 09:41
Citação de: iloy em 28 de Abril de 2022, 08:18
Citação de: Vascofaisca em 27 de Abril de 2022, 11:06
Acho precipitado cruxificar já o Luis Filipe Vieira. Até agora temos acusações e mais acusações e nada de condenações. Sendo que grande parte das acusações, vendo a reportagem da SIC, até são fora do universo Benfica, são lá entre as empresas dele e a BES/Novo Banco.

Dizer que fez mais mal ao Benfica do que bem então não pode ser de gente séria, ou então é gente com muito pouca memoria.

O Viera herdou em 2001 um clube com um estádio a cair de podre, com condições de clube de 3º mundo, sem dinheiro para pagar contas de agua ou eletricidade, sem centro de treino, sem formação...

Deixa um clube com um estádio de ponta a nível europeu, com um centro de estágios elogiado mundialmente, com uma formação que é das melhores do mundo, com um museu, pavilhões para as modalidades. Deixou divida? Sim claro que deixou, como é que se constroi tudo isto em divida? Mas se temos divida, é porque o Benfica voltou a conquistar a confiança dos bancos e dos mercados, que acreditaram no projecto e viram os seus frutos.

Dizer que deixou apenas um imperio de betão entao ainda faz mais rir, vamos então ao palmarés de Vieira no Benfica:

Futebol 22 titulos: 7 campeonatos, 3 taças, 7 taças da liga, 5 supertaças.

Futsal 24 titulos entre os quais 1 champions league.

Basquetebol: 31 titulos.

Voleibol: 25 titulos.

Hoquei: 18 titulos.

Andebol: 11 titulos.

Atletismo: 28 titulos, e lançou o projecto olimpico do Benfica que já deu frutos.

Criou ainda a equipa de futebol feminino, uma equipa ultra competitiva.

São 159!!! titulos em 18 anos de mandato. Se a historia do Benfica tivesse sido sempre tão vitoriosa teriamos mais de mil titulos! vão lá ver o nosso palmarés, se calhar nem metade disso temos...

Mesmo no futebol, se a nossa historia tivesse o rendimento desportivo que teve nos mandatos de vieira teriamos nada mais nada menos que 45 campeonatos nacionais!!!

Podia ter feito melhor? Claro que haveria coisas a melhorar. O estranho era em 18 anos não haver nada a apontar. A falta de ambição europeia sem duvida que lhe saiu cara.

Penso que esta via sacra lhe vai fazer bem para refletir sobre o que poderia ter feito melhor, e que um dia volte com as ganas e ambição de nos devolver o Benfica europeu que prometeu.

Para mim ja eras banido daqui!!
o portuguès tipo que odeio que capaz de voltar por gatunos na camaras porque fizerem algumas coisas boas!!
è por ter portuguès do nivel que Portugal deve ser o pais europeu mais corrompido nesta europa e de longe!!

"Não concordo contigo por isso para mim eras banido daqui"

Para ti isto devia ser um espaço só para pessoas que têm a tua opinião, o resto é gente que odeias e a quem atribuis todos os males do mundo.

Não fazes ideia do que faço da vida, ou em quem é que voto para a minha câmara. Mas com base numa opinião tens o diagnóstico todo feito, opiniões tiradas e sentença dada. Expulsão, e se fosse possível exterminar ainda melhor....

Depois se calhar andas a meter merdas nas redes sociais anti putin e pela tolerância e paz no mundo, e a ouvir o imagine do John lenon...

Se fosses inteligente querias que este fórum estivesse cheio de vieiristas, só assim conseguias mudar alguma coisa, tentando com a razão fazer ver que há alternativas e que as alternativas podem ser melhores. Não é com ódio e a expulsar da tua bolha todos os que não concordam contigo que vais mudar alguma coisa.
Mas porque é que ainda aqui andas? Não tinhas prometido deixar de comentar se fosses apanhado na curva? Ganha vergonha!

Vou-te explicar outra vez, por palavras muito simples porque já vi que o tico e o teco por ai são lentinhos...

Têm atacado o facto de eu ter dito que herdou um clube com um estadio sem condições, sem centro de treino e sem formação... Com o facto de não ter sido ele a construir o Estadio.

Eu não disse que foi ele que construiu o Estadio. Disse que quando chegou ao clube eram essas as condições. Era essa a realidade. Jogavamos num estadio sem condições, nao tinhamos centro de treinos, tinhamos uma formação ridícula. Foi diretor desportivo de um clube nestas condições. É mentira? Pois....

Baron_Davis

Citação de: Dmitry91 em 28 de Abril de 2022, 13:42
Realmente para o Rui Costa ser o melhor presidente de sempre do Benfica só lhe falta tudo.

"é jovem, sabe falar"

hilariante

curiosamente os fãs do maestru nunca mencionam uma tal de... competencia (ou falta dela)

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2022, 13:54
Citação de: Dmitry91 em 28 de Abril de 2022, 13:42

"é jovem, sabe falar"

hilariante

curiosamente os fãs do maestru nunca mencionam uma tal de... competencia (ou falta dela)

Epá, tive uma conversa surreal desse tipo.

Um tipo a dizer que o Jesus era o melhor treinador porque tinha muitos anos disto e que ninguem lhe ensinava nada, mas que o Rui Costa é bom presidente porque tem tempo para aprender.

Eu acho que as pessoas já nem pensam, só debitam.

Red2802

Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

O senhor que lhe sucedeu é um cúmplice que nem uma auditoria fez ao clube.

Andam aqui a defendê-los? A dar benefícios da dúvida?

Pá, tenham vergonha na cara. Vocês não sabem o que representa o Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.

Vascofaisca

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2022, 12:24
https://mobile.twitter.com/pedromsepulveda/status/1519635250992852992

Chegou há pouco a Lisboa

Isto é revoltante, como é que esta gente continua a fazer isto. Há voos comerciais para a Alemanha a toda a hora por 100 paus. Estes gajo freta um jato para ir a alemanha, larga uns 50k euros quando podia ter levado a comitiva que levou por 1% do valor.

Não há ninguém que questione isto nas assembleias?? quem é que estes gajos se acham para andar de jato particular????

Karel Alinho

Tantos "furos" por parte dos OCS. Cada vez mais competentes no trabalho jornalístico. Ou então têm fontes bem informadas que lhes dão estes furos, tal a necessidade de atirar cenouras para desviar da merda que época que fizemos.