Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: jonasfigueiredo em 28 de Abril de 2022, 17:49

A única coisa que vos é, agradeçam a Deus ou seja lá a quem for para que a grande parte dos Benfiquistas não esteja aqui neste fórum, porque se não... nem sei como sobreviveriam.

Claramente não sobreviveria.

Definharia, tal como está a acontecer com o Benfica

RodrigoVivo

Este pateta acompanhado pelos chupistas todos na CML. Não há nem um na direção que se aproveite. NEM UM!

O Património

Citação de: jonas.thern em 28 de Abril de 2022, 18:28
Eu ainda não consegui virar tudo contra o Rui Costa. Ainda vou dar a próxima época de avaliação.

Fazes bem.

Vamos de abébia em abébia até o ponto de não retorno

PSR1993

Citação de: patetalegre em 28 de Abril de 2022, 18:33
Eu ainda não consegui virar tudo contra o Rui Costa. Ainda vou dar a próxima época de avaliação.

Fazes bem.

Eu espero francamente que este pessoal não procrie. É o tipo de gente que não tem filhos mal-educados, tem "crianças hiperativas". Não tem filhos preguiçosos, tem "miúdos com défice de atenção". Não tem filhos bullies, tem "meninos com descargas emocionais".

O Património

Citação de: PSR1993 em 28 de Abril de 2022, 18:39

Fazes bem.

Eu espero francamente que este pessoal não procrie. É o tipo de gente que não tem filhos mal-educados, tem "crianças hiperativas". Não tem filhos preguiçosos, tem "miúdos com défice de atenção". Não tem filhos bullies, tem "meninos com descargas emocionais".

Não tem dívidas. Tem re-estruturações financeiras

Bombjack

Citação de: PSR1993 em 28 de Abril de 2022, 17:15
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 16:08
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 16:03
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 16:01
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 15:49
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 15:29
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: Hölderlin em 28 de Abril de 2022, 14:46
Citação de: Sylphs em 28 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: Vascofaisca em 28 de Abril de 2022, 14:09
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2022, 12:24
https://mobile.twitter.com/pedromsepulveda/status/1519635250992852992

Chegou há pouco a Lisboa

Isto é revoltante, como é que esta gente continua a fazer isto. Há voos comerciais para a Alemanha a toda a hora por 100 paus. Estes gajo freta um jato para ir a alemanha, larga uns 50k euros quando podia ter levado a comitiva que levou por 1% do valor.

Não há ninguém que questione isto nas assembleias?? quem é que estes gajos se acham para andar de jato particular????
Este comentário é para ver se ganhas créditos?

Não, é mesmo bot do Vieira a preparar o comeback.

Não é.
É infiltrado.

Foi o Vladimiro que me disse.

Lol. Ando aqui desde 2009 com este registo... Antes disso já cá tinha conta há 3 ou 4 anos que ja nem me lembro qual era o nome que foi banida por um comentario que punha em causa o valor futebolistico do Nelson Oliveira!!!

Comentários para ganhar créditos amigo.... Como deves imaginar tenho pouca ou nenhuma preocupação com os meus caros colegas de forum acham de mim (nem sequer é de mim, é de um registo num forum, porque a mim não me conhecem de lado nenhum). Ando aqui ha muito tempo, mudo de opiniao quando me apetece e partilho o que me apetece aqui como no estadio, como nos cafes da minha rua. Curiosamente reações agressivas como põe-te no caralho, desampara-me a loja, etc so as recebo aqui... Muito curioso, certamente que se vocês me apanhassem na rua me saltavam aos cornos! Not.

Já passei por muitas fases neste forum, olha, para teres uma ideia ja levei muito ban por criticar o Vieira.
Com que então levaste ban numa conta e criaste outra... ::) :police:

Onde anda a moderação? Na sexta das 15?

Que figurinhas.... Eras tu que me mandavas um beijinho no ombro ontem?
Não, não fui eu. E o único que faz aqui figurinhas és tu ..

Discordo. Mas não vou pedir para te banirem por discordar de ti, por mim podes continuar por aqui.

Não, fazes figurinhas mesmo. Em tua defesa, não és infelizmente o único. Não consigo compreender como é que, em pleno 2022, com acesso fácil e célere a informação, alguém tenha a falta de verticalidade para defender o senhor Luís Filipe Vieira.

O Vieira é o arquétipo do fracasso humano e da decadência moral. É um indivíduo que falhou em toda a linha: Como ser humano, como profissional e como simpatizante do desporto. Não sou eu que o digo, é o historial dele:

- Foi condenado com sentença transitada em julgado pelo roubo de um camião e teve um papel ativo na falência de um clube de futebol, este também envolvido, através do Vieira e personalidades a ele afetas, em negócios ainda por explicar;

- Chamou a si o mérito da construção do novo Estádio da Luz como um mérito eleitoral quando o estádio já estava construído antes de tomar posse pela primeira vez;

- Foi sócio do Sporting, Porto e só depois do Benfica (ainda está por explicar a sua numeração de sócio);

- Agrediu e insultou adeptos numa Assembleia Geral do clube;

- Recusou-se a debater com candidatos da oposição, rotulando um ato de democracia saudável como "ruído para fora que não interessa ao Benfica";

- Admitiu numa audição parlamentar que foi para o Benfica por iniciativa da banca, tendo usado o clube como veículo para operações financeiras que estão neste momento sob a alçada dos órgãos de polícia criminal.

O Vieira quer regressar porque sabe que fora do Benfica não beneficia do escudo institucional que o clube lhe assegura e que sempre foi usado em detrimento do Benfica. Defender o regresso desta personagem é de uma falência de caráter e arrogância tais que pressupõem que o Benfica não sobrevive ou sobreviverá sem esse tipo de gente ao comando dos destinos do clube.

Escrevia Pedro Guerra, na altura em que trabalhava no jornal Independente e fazia oposição a Vieira:

"Luis Filipe Vieira, gestor do futebol da sociedade anónima desportiva(SAD) do Benfica, foi condenado por roubo. O caso remonta a Julho de 1993, altura em que o homem todo-poderoso do futebol da Luz foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo. Luis Filipe Vieira foi mesmo condenado a 20 meses de prisão. E não mostrou arrependimento pelo que fez.
O ex-presidente do Alverca foi sentenciado juntamente com mais cinco arguidos, que também foram condenados por roubo. Um deles apanhou, tal como Luis Filipe Vieira, 20 meses de cadeia, e os restantes quatro foram condenados em 18 meses.

A sorte dos seis arguidos, Luis Filipe Vieira incluído, foram as duas leis da amnistia - uma de 1986 e a outra de 1991 -, que lhes valeram o perdão total das penas de prisão que lhes foram aplicadas pelo colectivo do 3ºJuízo Criminal de Lisboa. No acordão, o juiz-presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, destaca o facto de Luis Filipe Vieira ter sido o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido."

As voltas que a vida dá...

Dois escroques tachistas, um tornou se num dos homens mais ricos e influentes do país à custa de negociatas lamacentos que agora todos conhecemos, outro vendeu se por meia dúzia de migalhas.
Que tristeza! E ainda há quem defenda esta escumalha...

Mariachi

Citação de: peter_slb em 28 de Abril de 2022, 17:23
Citação de: Red2802 em 28 de Abril de 2022, 14:03
Sinceramente não entendo como é que ainda são permitidos alguns tipos de comentários aqui no fórum.

Isto é um lugar de Benfiquistas, não é um lugar para defensores de vigaristas e ladrões.

A liberdade de opinião tem limites, definidos por aquilo que atenta contra a dignidade e a honra de um clube com uma história única.

Vieira foi apanhado nas escutas (não é necessário esperarmos pelo julgamento) a dizer que era fundamental continuar no Benfica para resolver os seus problemas pessoais.

Só isso dá expulsão imediata de sócio, não é preciso recorrer a toda a restante vergonha que fez no Benfica.

O senhor que lhe sucedeu é um cúmplice que nem uma auditoria fez ao clube.

Andam aqui a defendê-los? A dar benefícios da dúvida?

Pá, tenham vergonha na cara. Vocês não sabem o que representa o Benfica.

Para mim user que defenda esta gente é para banir. Vão discutir o Benfica para a sarjeta.

Não valem nada.

Ainda bem que os limites da liberdade de opinião não são os teus, senão o fórum ainda ficava pior do que já está e já está muito fraco comparando com o que já foi, dado que, neste momento, sobre muitos assuntos, é muito difícil haver discussões com diferentes pontos de vista (até sobre casos de arbitragem), já que há pontos de vista que são de tal forma diabolizados que as pessoas que os têm deixam dos querer dar e quando só existe um ponto de vista a ser partilhado as discussões passam a ser inexistentes, transformando-se os tópicos em meras formas de aumento da estima pessoal por haver muita gente que valida a nossa opinião.

A pluralidade de opiniões é essencial para qualquer fórum de discussão, quem me dera que houvesse neste fórum carradas de defensores dos atuais dirigentes, dado ser óbvio que têm uma falange de apoio que continua a ser enorme e se houvesse aqui uma comunidade minimamente representativa desse gigantesco grupo de adeptos/sócios, mais facilmente se poderia perceber quais são as reais razões para esse apoio subsistir e também mais oportunidades haveria dos fazer mudar de opinião (devia ser escusado dizer, mas jamais alguém muda de opinião porque alguém com opinião contrária adjetiva negativamente a sua opinião).

Acho que isto faz todo o sentido, aqui ou em qualquer plataforma, esplanada, local de trabalho, etc...

É uma luta bastante complicada, mas não há outra forma. Ou então espera-se que os metam a todos na cadeia.
Nas eleições contra o Vieira já se andou bastante perto de se conseguir, o que só mostra que não é impossível.

Fartei-me de ler aqui pessoal, perto da data das eleições (ambas) que teria conseguido mudar a intenção de voto deste e daquele. Uma energia invariavelmente melhor e mais inteligentemente usada do que mandá-los foder.

Vladimiro78

Neste momento nem oposiçao há com capacidade para discutir umas eleiçoes com RC . A grande maioria dos socios vai depositar muitas das suas duvidas na proxima epoca , quer isso seja do gosto da maior parte dos que aqui passam o tempo a enxovalhar o presidente . Como já li , preferem viver nessa bolha do que enfrentar a realidade dos factos.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Abril de 2022, 19:22
Neste momento nem oposiçao á com capacidade para discutir umas eleiçoes com RC . A grande maioria dos socios vai depositar muitas das suas duvidas na proxima epoca , quer isso seja do gosto da maior parte dos que aqui passam o tempo a enxovalhar o presidente . Como já li , preferem viver nessa bolha do que enfrentar a realidade dos factos.

O que é que estás a achar do mandato até agora?

PaulinhoB

Neste momento nem oposiçao há com capacidade para discutir umas eleiçoes com RC . A grande maioria dos socios vai depositar muitas das suas duvidas na proxima epoca , quer isso seja do gosto da maior parte dos que aqui passam o tempo a enxovalhar o presidente . Como já li , preferem viver nessa bolha do que enfrentar a realidade dos factos.
Mas quais duvidas krl? o que é que ganhar ou perder tem a ver com o comportamento miserável deste sem vergonha? quase 20 anos não chegam para perceberes a merda que aqui está?

Il Maestro

Citação de: patetalegre em 28 de Abril de 2022, 18:51
Citação de: PSR1993 em 28 de Abril de 2022, 18:39

Fazes bem.

Não tem dívidas. Tem re-estruturações financeiras

São do Sporting...🤔🤔

Vladimiro78

Citação de: Rodrigo Ferreira em 28 de Abril de 2022, 19:23
Neste momento nem oposiçao á com capacidade para discutir umas eleiçoes com RC . A grande maioria dos socios vai depositar muitas das suas duvidas na proxima epoca , quer isso seja do gosto da maior parte dos que aqui passam o tempo a enxovalhar o presidente . Como já li , preferem viver nessa bolha do que enfrentar a realidade dos factos.

O que é que estás a achar do mandato até agora?

No futebol , uma desgraça embora lhe dê desconto porque a ultima pre epoca nao foi facil .Tirando a campanha na champions o resto foi um pesadelo

Nas modalidades , acho que estamos muito melhor que o ano passado ( tirando o futsal embora nada esteja ainda perdido )

A nivel da comunicaçao com os socios creio que pode haver melhorias mas gosto de algumas promoçoe spara atrair adeptos para as modalidades

Gosto do acompanhamento que faz das varias equipas do Benfica em todas as modalidades mais representativas .

Detestei e nao lhe consigo perdoar o abraço ao corrupto mor

Ainda nao completou um ano de mandato pelo que lhe dou o beneficio da duvida

PSR1993

Oh meu amigo, era o Jorge Mattamouros candidatar-se e o Ruizinho era destruído em segundos.

jonasfigueiredo

Citação de: PSR1993 em 28 de Abril de 2022, 19:40

Oh meu amigo, era o Jorge Mattamouros candidatar-se e o Ruizinho era destruído em segundos.

RGouveia.SLB

Claro, 13 anos ao lado de um trafulha de alta escala não são suficientes para conferir uma imagem negativa ao "nosso Rui".