Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: patetalegre em 29 de Abril de 2022, 13:57
E quando a época correr.mal? Metes tu a viola no saco? Ou darás mais uma época de benefício da dúvida?

Eu disse que não ia responder, mas isso cheira tanto a wishful thinking...já estás a dar a próxima epoca como perdida, até parece que não queres ver o nosso Glorioso na mó de cima. E só o facto de dizeres que as minhas opiniões são merda espelha bem o teu desprezo e sobranceria pelas opiniões dos outros ;)

Pronto desta é que é, acabaram-se as esmolas. E fica tranquilo que na próxima época arranjo um padrinho como o teu. Insultas, agrides, adjetivas e dps quem responde às tuas provocações é que é banido :disgust:

Mannschaft

Parabéns, deste cabo da carreira ao Veríssimo, pelo menos nos próximos anos, para te safar o couro nestes 6 meses.

fpie

Citação de: Mannschaft em 29 de Abril de 2022, 14:41
Parabéns, deste cabo da carreira ao Veríssimo, pelo menos nos próximos anos, para te safar o couro nestes 6 meses.

depois não se queixem que ele não faz nada

Mannschaft

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2022, 14:42

E não fez.

O novo treinador, juntamente com 5 ou 6 reforços, deveriam ter vindo em Janeiro, quando ainda era perfeitamente possível chegar ao título.

Karel Alinho

Porque?

fpie

Citação de: Mannschaft em 29 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: fpie em 29 de Abril de 2022, 14:42

E não fez.

O novo treinador, juntamente com 5 ou 6 reforços, deveriam ter vindo em Janeiro, quando ainda era perfeitamente possível chegar ao título.

estava a ser ironico

Benfanatic

Citação de: af10 em 29 de Abril de 2022, 11:46
"Sabe falar"  :2funny:

Quem sabia falar era o Sócrates.
O Rui Costa é um gajo que deve escrever pior que o meu primo de 10 anos, mas que teve a sorte de dar uns pontapés numa bola ou neste momento vivia num T1 com uma gaja desdentada. E, ainda por cima, apoia ladrões

O Varandas de facto é bem melhor ::)

Innuendo

Não acho.
Veríssimo fez um óptimo trabalho como Crash test dummy, aparando os golpes e a contestação ao "Rui".
Se não der como treinador, tem uma oportunidade de carreira a surgir.

Innuendo

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:46

O Rui Costa é um gajo que deve escrever pior que o meu primo de 10 anos, mas que teve a sorte de dar uns pontapés numa bola ou neste momento vivia num T1 com uma gaja desdentada. E, ainda por cima, apoia ladrões

O varandas tem o que a ver com o Benfica, mesmo?

Parece aquele argumento tipo, quando se confrontava alguém com os roubos do Vieira e a resposta era " e o pinto da costa não rouba"?

Mas pronto, só naquela, se calhar tomaramos nos um varandas, ao menos já ganhou títulos no futebol profissional, enquanto que" o Rui", coise.

Benfanatic

Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 14:50

Parece aquele argumento tipo, quando se confrontava alguém com os roubos do Vieira e a resposta era " e o pinto da costa não rouba"?

Mas pronto, só naquela, se calhar tomaramos nos um varandas, ao menos já ganhou títulos no futebol profissional, enquanto que" o Rui", coise.

Para bom entendedor meia palavra basta...um bom presidente não precisa ser bom orador, foi o que quis dizer.

Benfiquista de Baguim

Nunca irei perceber esta adoração a presidentes, treinadores e jogadores, o que me interessa é o Benfica, o resto é acessório e que está de passagem e é dever deles dar o melhor e representar o Benfica da melhor maneira e quando não o fazem é para saírem o mais rápido possível.

Claro que quando fazem o trabalho bem feito fico agradecido mas ainda assim não fizeram mais que a sua obrigação.

Sylphs

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 12:55
Citação de: zezima em 28 de Abril de 2022, 09:02
Tem tudo para ser o melhor presidente da nossa história(é jovem,conheçe o clube,sabe falar)..agora tem que ter cabeça e tomar as decisões certas.. acredito que já na próxima época damos a volta por cima

Não vale a pena amigo, eu já tentei. Caga, passa por cima e anda. Nem sequer sabem ao certo se o Rui mexia alguma coisa ali dentro, se foi encostado a um canto pelo outro vigarista e perdeu a motivação, sabem tanto como nós e nem dão o beneficio da duvida. Cagam postas como se fossem verdades absolutas. Enfim.
Mas deixa que se a próxima época correr bem enfiam a viola no saco e até lhe batem palminhas...todos os adeptos são bipolares, mas os do SLB são os piores.

Este foi o meu último post da época, a partir de agora vou esperar para ver e só falo para o ano. Eu sei que mta gente neste fórum tem dificuldade em aceitar e respeitar opiniões diferentes, mas temos pena. Aprendam a lidar.
"dEpOis nÃo ApAreçaM no MarqUêS"  :bandeira1:

O Património

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:41
Citação de: patetalegre em 29 de Abril de 2022, 13:57
E quando a época correr.mal? Metes tu a viola no saco? Ou darás mais uma época de benefício da dúvida?

Eu disse que não ia responder, mas isso cheira tanto a wishful thinking...já estás a dar a próxima epoca como perdida, até parece que não queres ver o nosso Glorioso na mó de cima. E só o facto de dizeres que as minhas opiniões são merda espelha bem o teu desprezo e sobranceria pelas opiniões dos outros ;)

Pronto desta é que é, acabaram-se as esmolas. E fica tranquilo que na próxima época arranjo um padrinho como o teu. Insultas, agrides, adjetivas e dps quem responde às tuas provocações é que é banido :disgust:

foda-se? isto é para rir? mas eu agora sou o valdoliro?

vá põe-te lá na alheta com as tuas opiniões desprezíveis. Mais um para a ignore

edit: vi agora (no telemóvel não dá) que estou a trocar saudáveis galhardetes com o chalupita do épico "AINDA ACREDITO EM TI!!!!"

porra, que perda de tempo  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Innuendo

Citação de: Benfanatic em 29 de Abril de 2022, 14:53
Citação de: Innuendo em 29 de Abril de 2022, 14:50

Para bom entendedor meia palavra basta...um bom presidente não precisa ser bom orador, foi o que quis dizer.

Conclusão:
"O Rui" não é um bom orador.
Então ele é bom em quê, mesmo?

Baron_Davis

"sabe falar, veste bem, é novo"

Parece um perfil do puto tinder

chalupada não sabe mais