Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diablo

Que gajo tão sem sal, fdx. Vitimização ao nível de uma criança de 6 anos (para além de estar a mentir). Que poder de argumentação. Minha nossa senhora. Obrigado a todos os que votaram nisto.

MrFire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

PinaG

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Oh, fuck off

odistraido

Olha, afinal só lá está há 6 meses haha

ren_rm

Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Diablo

Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2022, 21:58
Olha, afinal só lá está há 6 meses haha

O auto intitulado Presidente do Benfica:
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril

Seis meses.

Já descontando os anos em que assinava de cruz qualquer m€rda que lhe colocassem à frente.

GoldenState

Não está lá cá há 6 meses mas não deve ser muito errado dizer que é o primeiro momento em que efectivamente tem liberdade para tomar decisões.

E por isso tem de mostrar mais, e depressa.

francisco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

andre_diogo

Citação de: franciscoafonso em 28 de Abril de 2022, 21:29
Vieira salvou Rui Costa da bancarrota, depois deste ter enterrado tudo em negócios imobiliários ruinosos (como grande parte da geração dele, diga-se).
Crise de 2008? Sabes onde se pode saber mais informação sobre esses negócios onde ele se enterrou?

O Património

Citação de: GoldenState em 29 de Abril de 2022, 22:02
Não está lá cá há 6 meses mas não deve ser muito errado dizer que é o primeiro momento em que efectivamente tem liberdade para tomar decisões.

E por isso tem de mostrar mais, e depressa.

Será que se as eleições tivessem sido ganhas por alguém extra estrumetura, esse alguém seria responsável pelas decisões que tomaria (ou não tomaria) a partir do momento zero?

Since1904

"Epá,estou aqui á 6 Meses"  :rir:
A falta de vergonha na cara deste indivíduo não tem limites...

dsdsds44

"Sabes lá o que é uma auditoria" :rir:

Que lata tem este incompetente.

Slbstriker

Não gostaste de ouvir não foi?

Deves pensar que isto é como na Coreia do Norte, onde ninguém pode dizer as verdades ao seu querido líder!

É que isto não é só andar aos abraços e a dar autógrafos, também tens que ouvir aquilo que não gostas, as mais puras verdades.

Red2802

Mais um que já vai tarde.

O problema é mesmo esse.

Na cabeça empedernida do Vieirista típico quem põe o clube na lama são os tolinhos irrelevantes do SB. Os que não apoiam.

Já os 80% que apoiam esta vergonha de gente que está lá dentro são os verdadeiros Benfiquistas, mas nada podem fazer contra o poder sobrenatural dos users anti-Benfiquistas do SB, que teimam em destruir o clube. É só bandidos por aqui.

Eu sempre que saio de casa nunca sei quando vou ter um gajo à porta para me aplicar o termo de identidade e residência. Vivo atormentado.

Valha-nos os Grandes Benfiquistas que apoiaram e apoiam um ladrão encartado que ainda outro dia apareceu todo aziado por termos ganho a Youth League.

Depois batem palmas ao outro que "só lá está há seis meses". Dava vontade de rir se isto não fosse de uma estupidez brutal.

Às vezes parece que há gente com a cabeça cheia de humidade.

Alturas_10