Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Abril de 2022, 22:14
6 meses meu monte de merda?

NÃO SERVES PARA NADA!!!

Eu imagino por exemplo com o Cebolinha, o Rui Costa chega ao pé dele e pergunta-lhe quando é que começa a jogar a sério, e vai o Cebolinha: Presidente, só aqui estou há dois anos!

Slbstriker

O Zé Manel Freitas, a dizer que isto é tudo muito estranho, que os adeptos não estão preocupados com a auditoria, querem é saber quem é o próximo treinador.

Fdx, só se é assim no clube desse lagarto, mas aqui queremos saber tudo o que se passa no Benfica e quais as trafulhices que foram lá feitas.

PudimDanone

O clube do povo entregue a indivíduos que tratam os seus adeptos como ralé

profeta isaias

Mais um momento mask off do idolozinho de plástico

Kyoto

Citação de: Slbstriker em 29 de Abril de 2022, 22:18
O Zé Manel Freitas, a dizer que isto é tudo muito estranho, que os adeptos não estão preocupados com a auditoria, querem é saber quem é o próximo treinador.

Fdx, só se é assim no clube desse lagarto, mas aqui queremos saber tudo o que se passa no Benfica e quais as trafulhices que foram lá feitas.
ele tem razao. os adeptos que vem para alem do que se passa dentro das quatro linhas sao muito poucos

24-7SLB

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.

Então tchau!

Xanghai

A verdade custa sempre Rui Encosta. Deves julgar que comemos gelados com a testa...

PaulinhoB

Este fdp do Malheiro é tão vendido meu Deus, anos e anos a manipular o gado.

Hugalf

Já começou a apertar pescoços ou ainda só está na fase inicial da metamorfose?

Kampz

Citação de: Slbstriker em 29 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Abril de 2022, 22:14
6 meses meu monte de merda?

NÃO SERVES PARA NADA!!!

Eu imagino por exemplo com o Cebolinha, o Rui Costa chega ao pé dele e pergunta-lhe quando é que começa a jogar a sério, e vai o Cebolinha: Presidente, só aqui estou há dois anos!

Nem era isso. Era: Presidente, só estou com o Veríssimo há 3 meses.

Chappu

Este individuo é perigosíssimo e tem todo o potencial para ser o derradeiro coveiro do benfiquismo.

Um autêntico corrupto a fazer-se de sonso com 13 ou 14 anos de bagagem e com uma capacidade de agregar um rebanho superior ao do seu mentor.

Que pesadelo.

steixeira

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2022, 20:47
Já apaguei a conta, os meus familiares apagaram a conta e alguns amigos apagaram a conta. Depois de 15 anos, segui o caminho de outros grandes Benfiquistas, Aqui é um antro de anti-benfiquistas. Não serve o Clube, não serve os verdadeiros Benfiquistas. Glória a todos os verdadeiros bemfiquistas que não gostam de ver o seu Clube na lama e ainda ficam.
Posso tirar da ignore list á confiança? Está a ficar sem espaço e preciso de substituir os "espertos".

LuisPortugal

S1Benfica

Citação de: PaulinhoB em 29 de Abril de 2022, 22:25
Este fdp do Malheiro é tão vendido meu Deus, anos e anos a manipular o gado.
Há meses que não passo sequer neste canal.
Hoje vi que tinha existido um esclarecimento do Presidente a um adepto e tive que vir espreitar.

Está tudo igual, esta malta não tem decência. Muito menos vergonha.