Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Preferia vender o GR, Rafa , Yaremchuk, Everton e segurar o Darwin mais um ano.

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

Mas este banana nao percebe nada disto... vai po crlh!

jppm89

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Maio de 2022, 10:45

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

E tu que percebes bue disto, se o Darwin não quiser ficar? Aceitarias que o activo desvalorizasse bastante, enquanto ficava encostado sem jogar?

O Património

"Sou presidente há 3 meses"

"Estou aqui há 6 meses"

Está visto que o bosta é expert em assumir responsabilidades

sazuke

1 ano de presidente e já vai festejar um campeonato na luz

falem agora

kino

Citação de: jppm89 em 06 de Maio de 2022, 10:48

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

E tu que percebes bue disto, se o Darwin não quiser ficar? Aceitarias que o activo desvalorizasse bastante, enquanto ficava encostado sem jogar?

lololololol, e ja agora porque o darwin ficaria encostado sem jogar? Um jogador que queria sair anda motivado. Se tem contrato uma boa conversa e de certeza aceita ficar mais um ano.

Mas a cartilha do vieiristao so manda dizer este tipo de merdas, arranja-se desculpas para tudo e para nada.

Eduardo Gomes

🎵♬🎷"...Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura..."🎵♬🎷

Golden_Mean

Épico, o nível deste artista é tão elevado que o JJ pede e faz força para sair, e sai a receber o resto do contrato já fora do clube.

O nível de mediocridade só tem par no Vieira.

superhet

Citação de: Flirt4ever em 06 de Maio de 2022, 10:36
Citação
CONFISSÃO Técnico apontou a detenção de Luís Filipe Vieira como decisiva para a saída do Benfica, confirmada após os "disparates" de Pizzi no Dragão Jesus viu-se afastado da Luz por "política

A gozar férias no Brasil, o treinador abriu o livro sobre a segunda passagem pelas águias e explicou que ligou a Rui Costa, então líder do clube, para pôr termo à ligação. "Deixa-me sair", pediu ao dirigente.

De regresso, em férias, ao Rio de Janeiro, Jorge Jesus abriu o livro sobre o Flamengo e a segunda passagem pelo Benfica numa conversa informal com Renato Maurício Prado,
jornalista do portal UOL, cuja publicação lamentou sem, contudo, negar o conteúdo.

Referindo-se ao seu último trabalho, o treinador considerou que a "crise política" espoletada pela detenção de Luís Filipe Vieira foi decisiva para a saída da Luz, em dezembro de 2021. "Houve muita pressão política no clube. Quando o presidente que apostou no meu regresso foi deposto, eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, também iria sair. Houve um jogo da Champions em que vencemos o Dínamo de Kiev [2-0] e fomos vaiados no Estádio da Luz. Isso depois de passarmos à custa do Barcelona. Já não havia mais ambiente", frisou, considerando que a "indisciplina" do Pizzi, após a derrota no Dragão por 3-0 na Taça de Portugal, ajudou à saída. "Ele [Pizzi] disse um monte de disparates a um dos meus adjuntos num jogo onde eu estava suspenso. Isso deteriorou ainda mais a situação. Mas quando saí, o Benfica estava a três pontos dos líderes e na Champions. Hoje, está a 15 pontos da liderança. O problema era só eu?."

Num excerto de uma entrevista à Sportv, deu mais pormenores. "Sou eu que peço para sair. No dia 27, às 23h30, liguei ao Rui Costa e disse-lhe: 'Não quero ser mais treinador do Benfica.' Ele pediu-me: 'Dorme bem, fala com a tua almofada. Sou presidente há três meses, não me faças isso, por favor.'".

E acrescentou: "No dia seguinte, antes do treino, tentou convencer-me a mudar de ideias, mas disse-lhe: 'Se és meu amigo, se gostas do Benfica, deixa-me sair.'"

Jesus também negou que o Flamengo lhe tivesse feito uma proposta em dezembro, lamentando, porém, a "balbúrdia" causada pela presença de elementos da Direção dos rubro-negros em Lisboa. "Quando me visitaram, já tinham tomado a decisão de contratar o Paulo Sousa. Foram ver um clássico no camarote do FC Porto, deram várias entrevistas e criaram uma balbúrdia desnecessária."

Se eu fosse mal intencionado, até notaria aí um tom de ameaça...

Mas depois disto, ainda ficar a pagar o JJ até ao fim, é mau demais  :tickedoff:

Nramos

Vou falar com o meu chefe para pedir a demissão e avisa-lo que tem de me continuar a pagar.

Estou certo que ele vai compreender.

Flirt4ever

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

Nunca vou perceber esse tipo de raciocínio....

O Darwin tem contrato com o Benfica até junho de 2025!!! Ia ficar 3 anos sem jogar ???

Tem contrato, tem de o respeitar. Ponto.

Agora, o Benfica quer vendê-lo e vai vendê-lo por volta dos 80 Milhões.

O Roger vem para o Benfica só por causa disso. Literalmente................

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2022, 11:48
Vou falar com o meu chefe para pedir a demissão e avisa-lo que tem de me continuar a pagar.

Estou certo que ele vai compreender.
Depende.... ele é teu amigo ? Mas mesmo teu amigo ??? :rir:

mojo_j0jo

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

Se ficasse encostado, também para o ano ninguém pegava nele, aliás, o contrato nem acaba para o ano, ia querer ficar encostado uns anos até acabar contrato? não me parece...

Nramos

Weigl
Sangaré
Neres
Gotze
Horta
Darwin

Sim, enquanto deres sinais de ser banana, vais ser tratado como banana.

Quando deres sinais de ser sério, vais ser tratado de forma séria.

Não que isso diga alguma coisa a quem defende pessoas em vez de defender o Benfica.

Filipe82

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2022, 10:30
https://mobile.twitter.com/olhaoquete2igo/status/1522322134596562945

Whats a club

Um tinha luzes, agora temos O Potássio que falava nas orelhas das almofadas....

Fodasse SURREAL....

Se isto for mesmo assim que aconteceu como conta o Cavalo branco.... Só mostra a incompetência do Rui Costa....
"estou aqui à 3 meses... Não me faças isso"....

Caralho... Vai ter com o teu padrinho e sai do nosso clube. VERGONHA