Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: raymanzarek em 06 de Maio de 2022, 14:24
Será igualmente de génio, até mesmo para ti Rui, se venderes os direitos de imagem à Porco Tv para ela passar a festa do título em pleno Estádio da Luz.

Esta temporada têm-se batido recordes de filha da putice.

Sinceramente acho que até já devem ter catering de canapés e espumante para o fim do jogo.

Se não ganhamos o jogo, vai ser um dia que envergonhará os benfiquistas.

Pela subserviência que" o Rui" vai mostrar ao padrinho.

Mas hey, amburgas e coise.

Bailey

Citação de: Benfica4Ever1 em 06 de Maio de 2022, 14:16
Acabei de tomar conhecimento de que a direcção do Benfica autorizou a Porco canal de entrar em directo a partir do estádio da Luz no caso dos corruptos se sagrarem campeões.
Isso so pode ser piada
De muito mau gosto

Innuendo

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2022, 14:36
Acabei de tomar conhecimento de que a direcção do Benfica autorizou a Porco canal de entrar em directo a partir do estádio da Luz no caso dos corruptos se sagrarem campeões.
Isso so pode ser piada
De muito mau gosto

Também acho.
Se não, qualquer dia fazem um documentário especial sobre pinto da costa em pleno estádio da luz.

Vladimiro78

O que o Benfica autorizou foi o mesmo que o porco autorizou no jogo da primeira volta que é ter alguem para transmitir imagens para as plataformas digitais

Silverwolf

Se eu sinto vergonha alheia do RC de ouvir estas declarações do JJ, imagino o próprio RC... Que execrável este Judas...

RubrumSanguinem

Já vai ser difícil ganhar um jogo contra uma equipa ultra motivada, mas fica ainda mais difícil quando grande parte do foco para este jogo está nos direitos de imagem e se vão pedir BI's à porta.

_JonasThern_

Quem te disse já agora?

O Património

Citação de: Innuendo em 06 de Maio de 2022, 14:40
Isso so pode ser piada
De muito mau gosto

Também acho.
Se não, qualquer dia fazem um documentário especial sobre pinto da costa em pleno estádio da luz.

vá, acho que estamos a entrar no ramo da fantasia.

Até parece que tens um PdC a elogiar o Bosta e a desejar-lhe sucesso...ou que andam aos abraços e aos fixes a cada 2 meses.

Once_Human

Citação de: patetalegre em 06 de Maio de 2022, 14:46
Citação de: Innuendo em 06 de Maio de 2022, 14:40
Isso so pode ser piada
De muito mau gosto

Também acho.

vá, acho que estamos a entrar no ramo da fantasia.

Até parece que tens um PdC a elogiar o Bosta e a desejar-lhe sucesso...ou que andam aos abraços e aos fixes a cada 2 meses.

Qualquer dia o PDC até faz um documentário exclusivo no estádio da luz

Iron Mask

Era interessante saber se a história da equipa de haver uma equipa autorizada do porco canal em campo no final do jogo é verdadeira...

Acho que é daquelas que até um acéfalo vieirista é capaz de condenar.

RGouveia.SLB

Depois de se ter implorado para que o JJ não saísse, ainda andamos a pagar o ordenado do JJ depois de este ter saído.

É o que dá ter-se elegido o gaijo das ambrugas.

J_PN

Muito bem o presi a contribuir para a pacificação do futebol português.

Grande Rui!

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2022, 14:51
Era interessante saber se a história da equipa de haver uma equipa autorizada do porco canal em campo no final do jogo é verdadeira...

Acho que é daquelas que até um acéfalo vieirista é capaz de condenar.

Se os chalupas na sua maioria aplaudiram os abraços e a realização da entrevista no porco canal, não seria agora que iriam condenar a existência de malta do porco canal autorizada para gravar festejos.

Bombjack

Então o Judas afirma ter pedido a demissão e este banana aceita a sua saída e continua a pagar-lhe o salário até ao fim do contrato?!
Nunca vi esta merda em lado nenhum.
Este SLV é a maior patetice que existe na face da Terra. Inenarrável!

Sexta-Feira

E o Rui Costa não está entalado não!?
Alguma vez isto era permitido em algum lado?

A um rival que nos quer destruir há 40 anos!

Já não tenho palavras para isto sinceramente. Acho que um presidente/direção que não deva nada a ninguém nem tenha o rabo preso, jamais poderá permitir o que se tem visto nos ultimos tempos.

Isto é uma desgraça ainda pior que Vieira.