Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

2cm e a bola já nem no pé do jogador que faz o passe está

Metam as newsletters frouxas no cu, cambada de mansos e inaptos

Transformer

Citação de: odistraido em 07 de Maio de 2022, 21:55
Anotem aí: enquanto continuar a trupe vieirista no clube, não ganhamos mais nada.
Depois desse golo anulado, se eu fosse presidente do Benfica, mandava retirar a equipa de campo.

Estão claramente no gozo pq sabem que está toda a gente pendurada pelos tomates. Com isso, o Benfica é o mais prejudicado.

Obs: É proibido fazer golos ao porco.
Infelizmente, é isto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

cmenezes

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Está banido? É porque é verdade. Então tem o meu like.

del4you2

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: ElMrCiO em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
É desnecessário culpar o RC?? MAs porque caralho não se pode culpar o principal culpado?
Ele deu o aval para para a vinda do merdas do JJ.. Ele posou ao lado dele todo sorridente.
Ele quis manter o JJ quando ele queria ir embora. Até uma espera fez para que ele ficasse.
E quando o JJ foi embora, podia ter trazido logo um treinador mas subiu o NV que tirando a CL nada fez.
UM TREINADOR QUE NÃO GANHOU ATÉ ENTÃO 3 JOGOS SEGUIDOS.

Querem continuar a fechar os olhos, ok... têm o clube que merecem
O principal culpado é o Vieira, isso é facto. "deu o aval" foi pau mandado, aliás, acho que até saiu uma notícia que ninguém da direção excetuando o Vieira queria o Jorge Jesus. Ele não quis manter o JJ quando ele queria ir embora, isso é mentira. E qual é o treinador bom que assina a meio da época? Ou o treinador bom que assina só até ao final da época? As coisas não são assim tão simples.
Simples era serem todos presos, e também os que votaram neste esgoto a céu aberto em que o Benfica se tornou!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: Vianense em 07 de Maio de 2022, 21:56
Pinto da Costa: «Rui Costa foi a única pessoa que não vi. Não me cumprimentou...»

Quando o maior protector do rui costa é o corrupto Mor... é preciso fazer um desenho?! Acéfalos....

O Pinto da Costa foi o primeiro a atacar o João Noronha Lopes, na campanha eleitoral do Vieira.

Não sei que desenho é preciso fazer para se perceber que fazem todos parte da mesma pandilha.

Red Bullet

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2022, 21:53
Nem dirigir a associação de estudantes.

Quanto mais o maior clube português.

Ele está lá apenas é para tapar o q ele e o seu antecessor fizeram, para não verem ambos o sol aos quadradinhos.
Esta-se mais é a cagar para o Benfica.

Sexta-Feira

Comer com um fora de 2 cm não dá.

É roubo! E ninguém faz nada.

O Benfica é uma carcaça ao sol.

jokajoka123

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 21:18
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:14
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:06
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Maio de 2022, 20:05
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Menos.

O plantel foi feito por ele. E assumiu a presidência em Julho, não em Outubro.
É o responsável por esta época sim, bem mais do que o Vieira.

Quando passam essa narrativa mais prejudicam o clube.
Isto é completamente errado. Foi tudo pedidos de jorge jesus e vieira à mistura. O Jorge Jesus nunca foi o treinador do Rui e toda a gente sabe disso.

Ele assumiu em Julho. Se não concordava com o plantel só tinha de não trazer os "craques". O plantel é desequilibrado e anedótico e foi feito na presidência dele.

O clube está à deriva e ele tem muitas responsabilidades nisso, juntamente com o antecessor.
As coisas não são assim tão simples. O treinador já lá estava, ele foi contruindo o plantel consoante o que o treinador pedia.

E atenção, eu não estou a dizer que ele é isento de culpas, mas estão a fazer dele um monstro quando ele fez uma época de clube como presidente. Digam-me um exemplo de um presidente que tenha pegado num clube  na merda e o tenha levantado no ano a seguir e ser logo campeão.

Ele está no clube há 14anos como dirigente. Se o clube está na merda, ele tem óbvias responsabilidades. A direcção atual é uma continuação da anterior.

Ele e qualquer presidente do Benfica tem obrigação de ser campeão todos os anos.

Não esquecer que muitos destes dirigentes,  incluindo o próprio Rui Costa, tiveram oportunidade de ser penta, e com o clube com condições amplamente favoráveis face aos rivais. Passados 5 anos    é ver a miséria que o clube está. Miséria de resultados, falta de Benfiquismo, de valores, de exigência e falta de respeito pelo clube.
Concordo com tudo. Mas eu estou neste momento apenas a analisar o trabalho dele como presidente e não como dirigente, e sei ver que foi uma época que começou logo atribulada e não foi fácil de gerir, em que ele teve algumas decisões certas mas também algumas decisões erradas, sim. No entanto, quero dar o benefício da dúvida e sei ver que a próxima época será a derradeira época para ele, tendo o treinador que ele escolheu, os dirigentes que ele escolheu e o plantel construído à imagem do treinador(espero eu) que ele fez. O pessoal entendeu-me mal, não estou aqui a colocar o Rui Costa como isento de culpas, mas sei ver que foi uma época atribulada e de mudanças. Como disse, para o ano será a sua época derradeira e que se correr mal, serei o primeiro a criticá-lo.

ABenficaC

Citação de: Vianense em 07 de Maio de 2022, 21:56
Pinto da Costa: «Rui Costa foi a única pessoa que não vi. Não me cumprimentou...»

Quando o maior protector do rui costa é o corrupto Mor... é preciso fazer um desenho?! Acéfalos....
protector ? Está a gozar à força toda com o tipo que andou aos abraços

jpfluis

Espero que não te tenhas esquecido do abraço no final do jogo. Eu nunca me esquecerei daquele abraço, nunca! Nem que ganhes uma champions, nunca me esquecerei. Imperdoável. Uma cuspidela no nosso símbolo que nunca conseguirás apagar, faças o q faças.

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 21:49
Eu hoje não vejo umas personagens que costumam andar por aqui???

Desapareceram?

Ou estão no Aliados a festejar?

Diriam :

"O Rui  não joga"
"O musa já está contratado "
"Gotse  já está quase fechado"
"Já não íamos ganhar o campeonato"
"Rui cumpriu que não deu banho nem cortou a luz"
"Rui foi ao vôlei "

Só escolher

Karel Alinho

Gozado à força toda por quem anda a dar abraços.

Bananagem geral.

Matt

Citação de: sattva em 07 de Maio de 2022, 20:32
Que merda de balneário é este?

Até as paredes estão pintadas de azul?

CONAS DE MERDA.
sabes que isso é o FCPorco q faz n sabes?

Baron_Davis

Velho peidoso a cagar na testa do maestru frouxo e dos chalupoes mansos

Que risota...

Red Bullet

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

não li, mas se foste amarelado é pq disseste alguma verdade sobre este individuo, sai mais um like para ti!