Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Wizardpt

Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.

Agredir os super anormais é que está quieto, esses podem passear à vontade pelas ruas de Lisboa, as tantas ainda tiram selfies com o macaco e pedem dicas como chular o clube com os bilhetes.

Frodo

Estes filhos da puta que hoje governam o Benfica tiram-me o sono... mais que a arbitragem. Esta infiltração para destruir a partir de dentro da cabo de mim... antes de aparecer um árbitro com o maxilar partido, temos que fazer cair esta gentalha que mata a essência do que é ser do Benfica! Mas cair bem! Acordemos, nação benfiquista!

Frodo

Já na altura do Vieira isso era prato do dia. Foi na madeira, era na luz... prato do dia mesmo

TFFS

Um conjunto de vermes vendidos que de Benfica tem 0. Odeio-os

You'll Never Drink Alone

Os poucos que continuam a mostrar o descontentamento contra esta direção ainda são enxovalhados com os habituais " são do contra, mudem de clube mas é" e também "não vejo ninguém melhor para estar aqui".

Estamos mortos e enterrados. Obrigado á grande maioria de acéfalos que votou e compactua com isto!

BlankFile

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01

Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Eu acho que és daqueles que és herói do teclado...

Jonny-Venezuela

Citação de: Leonardo S.C. em 08 de Maio de 2022, 02:26
Ninguém pode perdoar o falhanço que foram as contratações para esta época. Qualquer pessoa sem formação teria feito melhor. O Porto foi buscar o pepe enquanto nós ficamos com o everton, a diferença é que um é jogador e o outro não. Meite? Lol, yaremchuk? Lol Lázaro ? Lol
Acabar a época com Gil Dias e Diogo Gonçalves nas alas é pura falta de planeamento e competência. O Rui Costa não percebe um crl do que está a fazer e em cada conferência que dá só mostra o quão iludido está

Os bananistas gostam de isso.

Chalana era Rock N Roll

Chalana era Rock N Roll

Frodo

Citação de: mMateus em 07 de Maio de 2022, 23:20

O Benfica do Vieira e Rui Costa ...  :disgust:

Se isto não é montagem, identifiquem este LABREGO FILHO DE UMA PUTA!

PS: depois do exemplo do banana, é compreensível .......

TFFS

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Tu não és daqueles que fazes nada porque tu nem uma merda de um cérebro tens ao apoiar este verme que dá nome ao tópico. Tu não mereces nada e mereces que te insulte em todos os tópicos. E estou a fazê-lo verbalmente. Já te chamei todos os nomes possíveis, agora podes usar o teu cérebro para imaginar quais foram os nomes.... Ah espera, não podes. Não tens disso.

Frodo

Vamos a isso.

Jonny-Venezuela

Sempre é bom lembrar esta perolas....  ;D

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado"

"De todo. É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido"

"Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica"

"Todos sabem o que passámos em janeiro no Seixal, com casos de covid-19 em jogadores do plantel, do staff e do próprio treinador"

"A direção encarnada está surpreendida com o quadro do Benfica, em particular com a situação no campeonato, mas também com a falha de alguns objetivos traçados"

"Como chegámos aqui? Há muitas causas para justificar o insucesso da equipa. E o que iremos fazer até ao final do ano é eliminar esses erros, para dar a volta à situação.

"É um momento para homens de grande coragem, atletas, treinadores"

2021-02-02

Jonny-Venezuela

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Maio de 2022, 03:48
Sempre é bom lembrar esta perolas....  ;D

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"

"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

"Jamais pensámos que poderíamos chegar a esta altura do campeonato com este atraso em relação ao primeiro classificado"

"De todo. É expressamente proibido, a uma jornada de terminar a primeira volta, alguém pensar que o campeonato está perdido"

"Fomos nós que nos colocámos nesta situação, mas a época é extremamente atípica"

"Todos sabem o que passámos em janeiro no Seixal, com casos de covid-19 em jogadores do plantel, do staff e do próprio treinador"

"A direção encarnada está surpreendida com o quadro do Benfica, em particular com a situação no campeonato, mas também com a falha de alguns objetivos traçados"

"Como chegámos aqui? Há muitas causas para justificar o insucesso da equipa. E o que iremos fazer até ao final do ano é eliminar esses erros, para dar a volta à situação.

"É um momento para homens de grande coragem, atletas, treinadores"

2021-02-02

Mete nojo...