Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il trattore

diplomat

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato
És um dos cancros do Benfica, metes genuíno nojo!

Francescoli

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2022, 09:07
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Isto é para passar assim, sem mais?

Eu não vou denunciar porque não é meu hábito.

A moderação que veja o tipo de gente que aqui anda.

Denunciei eu, obrigado por citares para que eu visse.

vermelhao_33

Esteve numa cela no estadio da Luz para nao envergonhar o clube com mais um abraco fraterno AO mentor do seu mentor.

Moikano

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 23:36
Os atrasadinhos do fórum, os que foram gozados, que levaram escarros de razão, os que foram banidos, enxovalhados...

Os que tinham as teorias balofas de equipas de putos a jogar por decreto na Champions.

Os que tinham André Almeidas e Pizzis como cobras do balneário.

Os que identificavam o bigodaças como um infiltrado dos bancos.

Esses palhaços gozados e enxovalhados pela moderação. Justa e idónea, paladina e impoluta. Tal e qual como as claques! A defender o clube!! Sempre caralho!

Agora somos os mesmos que com Vlafomiros e que tais, temos que comer. Temos que levar no cu, gozados no clube de coração. No fórum de um clube secular, único, idóneo, democrático, heróico, estóico, intemporal caralho! Temos de ouvir alarvidades, escarrares na tromba , espezinhares no símbolo.

Este título de hoje é para todos vós , caralho!

Enfiem o Rui Costa, o Vieira , a Formação e os Milhões no vosso cu! Fiquem com esta cópia barata e reles de clube que ajudaram a construir.

Fiquem com o Ser Benfiquista do Marquês, ou o Ser Conista. É bom , estão bem em família caralho.

devia ser post permanente.

ABenficaC

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Maio de 2022, 04:48
O clube acabou de sofrer mais uma humilhação, e nem a puta de uma contestaçãozita existiu.

Nem um aperto, nem uma assobiadela... nada.

Não há sinal nenhum de mudança, ou de revolução. Está tudo conformado com isto, e quem estiver mal que se mude.

É isto o Benfica atualmente.
Não houve palminhas no final?

cernache1

Citação de: pedromrm2 em 08 de Maio de 2022, 08:43
Rui Costa está infectado com COVID.

Daí não ter estado ontem no estádio da luz.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Costa é um pendura, um nojo de pessoa. Bem pior que Vieira. Pelo menos, esse era trafulha por conta própria !

PS: doença de treta para um oportunista analfabeto.

Slb04Sempre

Citação de: pedromrm2 em 08 de Maio de 2022, 08:43
Rui Costa está infectado com COVID.

Daí não ter estado ontem no estádio da luz.

:rir:

tomaz

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2022, 23:36
Os atrasadinhos do fórum, os que foram gozados, que levaram escarros de razão, os que foram banidos, enxovalhados...

Os que tinham as teorias balofas de equipas de putos a jogar por decreto na Champions.

Os que tinham André Almeidas e Pizzis como cobras do balneário.

Os que identificavam o bigodaças como um infiltrado dos bancos.

Esses palhaços gozados e enxovalhados pela moderação. Justa e idónea, paladina e impoluta. Tal e qual como as claques! A defender o clube!! Sempre caralho!

Agora somos os mesmos que com Vlafomiros e que tais, temos que comer. Temos que levar no cu, gozados no clube de coração. No fórum de um clube secular, único, idóneo, democrático, heróico, estóico, intemporal caralho! Temos de ouvir alarvidades, escarrares na tromba , espezinhares no símbolo.

Este título de hoje é para todos vós , caralho!

Enfiem o Rui Costa, o Vieira , a Formação e os Milhões no vosso cu! Fiquem com esta cópia barata e reles de clube que ajudaram a construir.

Fiquem com o Ser Benfiquista do Marquês, ou o Ser Conista. É bom , estão bem em família caralho.
Este fórum é nosso. Basta ler 90% dos comentarios. Sei que custa, mas temos de continuar firmes e continuar a levar a luta para o dia a dia, para o terreno. Não há outro caminho se queremos que o Benfica sobreviva. O problema não é o forum, o problema é no mundo real a quantidade de acefalos que se dizem "benfiquistas" e vao meter chuvas de votos nos traidores, vendidos e criminosos que chulam o clube. Aqui no forum nao passam de meia duzia de idiotas uteis, quase tudo contas de 2020 para cima

cernache1

K9Pitbull

Aproveita e fala com o Paulo Magalhães, pode ser que te arranje um tacho na equipa do boxe e na empresa de segurança PM. É lá que a merda se junta para coagir e agredir benfiquistas. Se preferires droga tens as claques.

Once_Human

Já lambeste os tomates ao pinto hoje?

ISO

Citação de: Aka em 07 de Maio de 2022, 20:19

E amanhã vamos ter novidades n'A Borla. Di María está quase!

Quase a vir passar férias bem pagas para Lisboa...

K9Pitbull

O inapto apanhou pela frente um super covid. Timing perfeito.