Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Maio de 2022, 13:49
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Aviso para os mais novos, vou colocar em spoiler para não ferir as vossas susceptibilidades:

Spoiler

Esta manhã, podias ter vindo "agredir-me" o marsápio, quando estava erecto - típica erecção matinal - era um dois em um: Pissing, seguido de felácio.
[fechar]

Iron Mask

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Depois vemos mods a lamentarem-se dos números de páginas dos tópicos que já não são o que eram.

Lel.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 13:47
vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lá teremos, com toda a certeza, mais uma capa de jornal ao estilo "Rui Manuel toma o controlo da pasta de contratações para a próxima época" ou "Murro na mesa: Rui Manuel prepara revolução no plantel do Benfica para a próxima época" ou então mesmo uma montagem do Rui Manuel com uma vassoura: "Vassourada: Rui Manuel tem a intenção de limpar os excedentários do Benfica e apresentar uma equipa competitiva a Roger Schmidt".

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: Iron Mask em 08 de Maio de 2022, 13:53

Depois vemos mods a lamentarem-se dos números de páginas dos tópicos que já não são o que eram.

Lel.

Dicaprio10

Pelo menos agora é que vai ser, vamos fazer mesmo aquilo que precisamos, vender o nosso melhor jogador e encher os bolsos dos gajos da direção.

E não se queixem que o Musa já está assegurado.

vermelhao_33

Andou toda a Tarde a fugir do Pc na propria casa a que finge presidir.

Que falta de caracter. Qué falta de amor proprio. Qué falta de Benfiquismo.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2022, 13:53
vai çer u pirmeiro mercadu du noçu rui, falam no fim da prossima época   :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lá teremos, com toda a certeza, mais uma capa de jornal ao estilo "Rui Manuel toma o controlo da pasta de contratações para a próxima época" ou "Murro na mesa: Rui Manuel prepara revolução no plantel do Benfica para a próxima época" ou então mesmo uma montagem do Rui Manuel com uma vassoura: "Vassourada: Rui Manuel tem a intenção de limpar os excedentários do Benfica e apresentar uma equipa competitiva a Roger Schmidt".

"Di María muito próximo de reforçar o Benfica"
"Gotze fechado"
"Rui Costa faz um esforço por Sangaré"

Baron_Davis

camarotes minados de andrades e o ruizito escondido sabe la aonde

vergonhoso e inaceitável

JJJJJJ

Amanhã já ninguém se vai lembrar disto, a não ser os benfiquistas. Aliás hoje já ninguém se lembra, porquê? porque não temos um presidente que defenda este clube, não temos ninguém que enfie está imagem nos jornais, nos noticiários, na cs em geral. Isto tinha que ser assunto para as próximas semanas, isto tinha que trazer consequências, tinha que haver barulho,...

Mas não vai haver nada, a não ser uns posts nas redes sociais por adeptos que estão revoltados, não vai haver nada porque em vez de um presidente temos um rato que desde o jogo de ontem ainda não saiu da toca, é isto que temos ao leme do Benfica, um rato a representar um clube com 118 anos, com milhões de adeptos.

Viva ao Vieirismo

Baron_Davis

Citação de: Dicaprio10 em 08 de Maio de 2022, 13:59
Pelo menos agora é que vai ser, vamos fazer mesmo aquilo que precisamos, vender o nosso melhor jogador e encher os bolsos dos gajos da direção.

E não se queixem que o Musa já está assegurado.

petiçao expressa do Chaimite para assinar, conhece o ali do... coiso e cenas

Transformer

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Maio de 2022, 14:00

Mostra o quão estava confiante numa vitória e nos "homens" do balneário.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

El Tacuara

Citação de: Transformer em 08 de Maio de 2022, 14:05
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Maio de 2022, 14:00

Mostra o quão estava confiante numa vitória e nos "homens" do balneário.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Apena mostra uma coisa.
É a pior merda que já presidiu o Benfica!

Em apenas seis meses, como este escroque diz, conseguiu a proeza de ser a maior merda , que alguma vez presidiu o Benfica.

Pior, só a merda de adeptos que temos.

DBdennisDB

Citação de: Castro_SLB em 08 de Maio de 2022, 14:00
Citação de: Espártaco em 08 de Maio de 2022, 13:53

"Di María muito próximo de reforçar o Benfica"
"Gotze fechado"
"Rui Costa faz um esforço por Sangaré"

" RC : nao veio ninguem porque o mercado nao correu a nosso favor "