Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Espártaco

JoMiJoAn

Citação de: X-rated em 08 de Maio de 2022, 18:43
Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: X-rated em 08 de Maio de 2022, 18:22
Citação de: Jb3011 em 08 de Maio de 2022, 18:09
Citação de: rsd em 08 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Peço desculpa não ter visto o post antes do amarelo e não saber o que dizia.

Mas aqui no tasco uma coisa é certa: se é amarelo com tantos likes é porque deve ser algo acertado.
Que ninguém fique sem ver a mensagem, e que a moderação deste espaço meta a censura no cu, ou pelo menos venham aqui assumir a mando de quem é que estão.
Eu vejo ameaças, eu vejo infiltrados, eu vejo reincidências quase diárias de vários users... Mas vem alguém dizer umas verdades sobre o dono do pedaço e é logo uma marretada nos cornos.
Repito, TENHAM VERGONHA NA PUTA DA CARA.
TUDO DA MESMA LAIA! VOCÊS SÃO PARTE DO PROBLEMA!

Que maneira estranha de viver o Benfica, podiam, por exemplo,  deslocalizar todo esse ódio para os tripeiros, mas faltam tomates para esse combate que é bem mais difícil.
Sabes que o QI de alguns seres vivos é perto de 0, quando usam a palavra tripeiros para apelidar os andrades  ;D
Eu sei que aqui só param inteligentes, mas pensei que fosses mesmo meter-te comigo por ter dito tomates em vez de colhões, mas como é óbvio desconheces o termo.
Fazias melhor figura se admitisses o erro e o corrigisse, digo eu.

tferreira

Citação de: RedIt em 08 de Maio de 2022, 18:54
Lázaro
Otamendi
Gil Dias
Diogo Gonçalves
André Almeida
Morato
Meitê
Taarabt
João Mário
Weigl
Paulo Bernardo
Everton
Seferovic
Randonjic
Yaremchuck
Pizzi
Chiquinho

Vamos lá começar a preparar a próxima época antes que se faça tarde.

Morato?

miniMilk

Citação de: jdrodrigues em 08 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2022, 16:30
o Benfica ja veio publicamente exigir o audio do Var?
e de exigir o frame correcto.

Vão fazer o mesmo que fizeram nas outras vezes:
"Quem manda aqui sou eu, e lanço as gravações quando quiser."

De qualquer maneira, a merda está feita. E esta direção continuará a não fazer nada para evitar que o mesmo aconteça já na próxima época.
foi na btv. Não vai a bem vai a mal

Vidito

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2022, 18:41
Agora estão a banir quem se está a queixar de ter sido banido. Tá forte.

Mas ainda não se aperceberam onde passam boa parte do tempo?

Basta ver as abébias que dão a alguns users. Curiosamente defendem todos o Rui Costa.

Transformer

Citação de: Mariowitl em 08 de Maio de 2022, 19:15

Basta ver as abébias que dão a alguns users. Curiosamente defendem todos o Rui Costa.
Caríssimo, este tópico esteve encerrado durante meses ainda antes deste indivíduo se tornar presidente quando por aqui já circulavam alguns factos interessantes.

Só se surpreende quem anda a dormir.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

RedIt

Citação de: tferreira em 08 de Maio de 2022, 19:15
Citação de: RedIt em 08 de Maio de 2022, 18:54
Lázaro
Otamendi
Gil Dias
Diogo Gonçalves
André Almeida
Morato
Meitê
Taarabt
João Mário
Weigl
Paulo Bernardo
Everton
Seferovic
Randonjic
Yaremchuck
Pizzi
Chiquinho

Vamos lá começar a preparar a próxima época antes que se faça tarde.

Morato?
Nesta época parece uma mistura de Jardel com Ferro.
Do Jardel nas paragens cerebrais quando do nada entrega bolas ao adversário (além das lesões). Do Ferro quando fica pregado no chão a defender os cruzamentos para a área. Nem todo o porte físico que tem sabe usar.

lokko

A maioria não escolheu esta direção??? Aqueles que votaram neles só têm o que escolheram!

O Benfica que aprendi a gostar já não existe, morreu!!

Destruíram por completo um clube que nasceu do nada, com poucos recursos, de pessoas humildes, e que um dia se tornou gigante, maior que o próprio país!

Mas esse clube já não existe...o que existe sim é uma farsa, um clube que é dirigido por pessoas que colocam interesses pessoais à frente dos interesses da instituição, incompetentes, lambe botas, avessos ao espírito crítico e em que vêm os sócios e adeptos como meros clientes, que pouco ou nada interessam para as decisões fulcrais da instituição!

Mataram aquilo que era a força deste clube, que era o amor da massa adepta para com a instituição.

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica, e obrigado pelas alegrias que me deste um dia!

diogoalves

Isto é que vai aqui uma limpeza...
Pena não ser igual na direção e plantel, incluindo equipa técnica e outros chulos que por lá andam.

Vidito

Citação de: Transformer em 08 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: Mariowitl em 08 de Maio de 2022, 19:15

Caríssimo, este tópico esteve encerrado durante meses ainda antes deste indivíduo se tornar presidente quando por aqui já circulavam alguns factos interessantes.

Só se surpreende quem anda a dormir.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Não me surpreende nada. Basta estar um bocado atento.

Vidito

Citação de: lokko em 08 de Maio de 2022, 19:22
A maioria não escolheu esta direção??? Aqueles que votaram neles só têm o que escolheram!

O Benfica que aprendi a gostar já não existe, morreu!!

Destruíram por completo um clube que nasceu do nada, com poucos recursos, de pessoas humildes, e que um dia se tornou gigante, maior que o próprio país!

Mas esse clube já não existe...o que existe sim é uma farsa, um clube que é dirigido por pessoas que colocam interesses pessoais à frente dos interesses da instituição, incompetentes, lambe botas, avessos ao espírito crítico e em que vêm os sócios e adeptos como meros clientes, que pouco ou nada interessam para as decisões fulcrais da instituição!

Mataram aquilo que era a força deste clube, que era o amor da massa adepta para com a instituição.

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica, e obrigado pelas alegrias que me deste um dia!

Vocês acham que quem votou neste gajo, está a sofrer com o que quer que seja? Deixem de ser anjinhos. Se se preocupassem com o clube nunca tinham votado neste senhor.

Offspring

Então, já apareceste? A mim pouco me importa o que disse o outro lá de cima, a verdade é que é estranho não ter lá estado.

O Benfica está acomodado, e o resto que não está acomodado está exaltado (e com razão), no meio disto tudo há quem apele e pratique violência contra quem não está de acordo com quem eles querem...

É surreal e ridículo o que se está a passar no clube e no futebol português e vocês andam a arrear e a criticar quem critica esta tourada onde estamos metidos. Quem defende o vieirismo, que me dê uma boa razão para os benfiquistas ficarem de braços cruzados a ver o clube cair na mediocridade e a ter uma gestão danosa. Uma só, não peço mais.

Temos que estar todos unidos e garantidamente não é com estes ideais, isto de facto não me parece muito ser o Benfica que conheci. Estamos acomodados, aburguesados e satisfeitos com a mediocridade no futebol sénior.

Reflictam e pensem bem no que querem e andam aqui a fazer.

DBdennisDB

Tiveste sorte hoje.

O que vale é que não existe porkas no Tugao feminino.

Caso contrário não festejávamos na luz. Lá vinha uma linha do BAR, de 2cm de uma unha de gel.

Parabéns as nossas meninas. Só a elas , ok ?

RAFL

Citação de: Kinkolas em 08 de Maio de 2022, 17:57
Aos 91' está a roer as unhas com o resultado em 3-0.

Ontem onde esteve?
a preparae uma festa surpresa ao bimbo da bosta

Baron_Davis

apareceu no jogo do feminino??  ;D

ontem estava de caganeira, patético