Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2022, 15:00
Estamos em 2022 e o parasita e andrade do Paulo Gonçalves continua a gravitar em torno do Benfica. Já para não falar de o administrador da SAD do Santarém ser vice do Benfica (isto em relação a aquele puto, o Melro).

"cOm o rUi vAi sEr tUdO DiFeReNtE"

Não há-de tardar muito para o boaventura também voltar

Playah

Coisa linda o estado atual do estádio, podemos contar uns 5 tons diferentes de vermelho na mesma bancada, com o quase rosa a tomar conta da coisa.

Bonito ver o gosto que se têm no estádio.

Baron_Davis

as cadeiras da tribuna estão bem tratadas (para receber os dragartos da liga e fpf), para a plebe serve e sobra as que há

RGouveia.SLB

Citação de: diogoalves em 11 de Maio de 2022, 15:04
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2022, 15:00
Estamos em 2022 e o parasita e andrade do Paulo Gonçalves continua a gravitar em torno do Benfica. Já para não falar de o administrador da SAD do Santarém ser vice do Benfica (isto em relação a aquele puto, o Melro).

"cOm o rUi vAi sEr tUdO DiFeReNtE"

Não há-de tardar muito para o boaventura também voltar

Tanto monte de merda que tem andado a mamar à pala do clube.
Pqp.

Boxtobox

Citação de: Once_Human em 11 de Maio de 2022, 10:28
Carrega Paulo Gonçalves

Silêncio bem pago

Qualquer dia até para ir comprar um pipo de tinto rasca ao Pingo Doce vai ser preciso intermediação do Paulo Gonçalves.

O que me deixa tranquilo é que essa trupe não vê nem verá um tostão meu.

O Património

pelo menos o miúdo parece o Aimar com 17 anos

lPhoenix

Citação de: Boxtobox em 11 de Maio de 2022, 15:59
Carrega Paulo Gonçalves

Silêncio bem pago

Qualquer dia até para ir comprar um pipo de tinto rasca ao Pingo Doce vai ser preciso intermediação do Paulo Gonçalves.

O que me deixa feliz é ainda ter a possibilidade de pagar quotas e alimentar a esperança de um dia me livrar desta corja de chupistas.

De resto, nem mais um tusto.

O Património

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2022, 16:01
Citação de: Boxtobox em 11 de Maio de 2022, 15:59
Carrega Paulo Gonçalves

Silêncio bem pago

O que me deixa feliz é ainda ter a possibilidade de pagar quotas e alimentar a esperança de um dia me livrar desta corja de chupistas.

De resto, nem mais um tusto.

somos dois, não meto os pés no estádio desde que perdemos 2-0 cos porcos no início da época 2019/20.

redfox1904

Ó Rui , olha lá, conheço aqui um miúdo que dizem vai dar jogador. Ele quer jogar no Benfica. Diz qual o dia em que ele pode passar por aí para assinarem contrato com ele.
Eu depois mando a factura com o valor tabelado para estes casos. Vai dar-me bastante jeito pois meti-me aí com umas despesas extras que não contava.
Abraço

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2022, 13:18
O miúdo até podia ser o Messi. Nada muda.
Mas os Vladimir desta vida vão dar mais um ano ao Rui.
Tem o Benfica que merecem.

Até posso dar mais que um ano. Depende de como correr.

Tens todo o direito, não têm é moral para criticar quem continua a  lidar com criminosos que prejudicam o clube (Paulo Gonçalves)

paulomaia1972

hayato_1904

O 5p0rting já apresenta reforços, no Benfica nada porque pode ferir a susceptibilidade dos meninos jogadores.

fpie

aqui está quase ha meses, chega-se ao dia de jogar a PRÉ ainda andamos, falta só o jogador mijar vermelho para assinar

Jamal

Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2022, 17:10
O 5p0rting já apresenta reforços, no Benfica nada porque pode ferir a susceptibilidade dos meninos jogadores.
vai ser tudo em cima da hora quando o mercado já estiver esgotado e só cheio de pernetas.