Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 18:31
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2022, 18:30
Citação de: dreadrocK em 12 de Maio de 2022, 16:35
Sim, o que interessa é aquilo que o pai do Melro quer, não as negociatas que o Benfica precisa de fazer com um puto de 17 anos que joga no UD Santarém para incluir um gajo que meteu o nome do Benfica na lama ....   ::) ::)

A cartilha assim o dita.

Mas o negocio está feito ? Noa tinha noçao . Podes indicar os valores ?
O ano passado não compramos um puto qualquer nos escalões inferiores e ninguém sabe onde anda?

Maestro20

Citação de: SousaLB em 12 de Maio de 2022, 17:14
Os lagartos rasgaram o Pinheiro todo por causa do golo gamado ao Darwin.

Os gajos já reclamaram muito mais pelos nossos prejuízos do que nós mesmos, esta época. Não deixa de ser caricato.
O Varandas não usa armani e gosta do seu clube de coração.

Maestro20

Citação de: Mariowitl em 12 de Maio de 2022, 19:22
Sim, o que interessa é aquilo que o pai do Melro quer, não as negociatas que o Benfica precisa de fazer com um puto de 17 anos que joga no UD Santarém para incluir um gajo que meteu o nome do Benfica na lama ....   ::) ::)

A cartilha assim o dita.

Há negócios que não são publicados em lado nenhum. Normalmente são aqueles mais pequeninos, que servem essencialmente para desviar algum. Aqui ninguém é burro, tirando um ou outro.
Que bananas, mandam a cartilha e esquecem-se dos valores.

zefo

Citação de: Maestro20 em 12 de Maio de 2022, 19:27

Os gajos já reclamaram muito mais pelos nossos prejuízos do que nós mesmos, esta época. Não deixa de ser caricato.
O varandas é pouco diferente do RC. A única diferença é que ama o clube como adepto.

DBdennisDB

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2022, 15:46(...)
O Vladimiro não caiu aqui de pára-quedas. Muito pelo contrário

As escutas dos casos de crime tambem sao ..."plantadas".

Maestro20

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: Maestro20 em 12 de Maio de 2022, 19:27

O varandas é pouco diferente do RC. A única diferença é que ama o clube como adepto.
E tem consciência que não percebe de futebol.

EagleRaY

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Maio de 2022, 16:22
Engraçado que quando o record noticiou a contrataçao do melro com a intermediaçao do gonçalves , aqui foi um corropio de criticas e insinuaçoes. Entretanto o pai do jogador vem a terreno dizer que é tudo mentira e ja ninguem diz nada . Por isso é que é complicado serem levados a serio . So vêm o lado que vos interessa
O pai disse quem decidia era ele. Ao Darwin também foi o empresário que decidiu, o PG teve lá na mesma. Tem calma

samarras

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:25

A cartilha assim o dita.

O ano passado não compramos um puto qualquer nos escalões inferiores e ninguém sabe onde anda?
O famoso João Borges.

Maestro20

Citação de: af10 em 12 de Maio de 2022, 15:46
Citação de: RedVelvet em 11 de Maio de 2022, 21:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Então pronto. Está na altura de contar a história e verem como estes gajos são.

Como é óbvio, e como somos às centenas (mas cada vez menos), 90% deste fórum não se vai lembrar deste user. O que é normalíssimo.

Sabem quem é? Sou eu.

Querem saber o que lhe aconteceu? Está aí...

Porquê? Porque eu disse que a moderação não valia um caralho (e eu sei que muitos de vocês têm medo de o dizer) porque protegia o Vladimiro. Ora como eu não pago minis a ninguém, estes artistas preferiram ficar com um gajo como o Vladimiro, do que com um gajo com 12 anos de casa. DOZE. Dizendo o quê? Que era usual neste user e que não fazia falta nenhuma. Pois. Os únicos que fazem falta são os que lambem o cu aos que fazem mal ao Benfica e os Vladimiros que caíram aqui de pára quedas não é?

Não valem nada. O resto é conversa.

Isto é só para verem como funcionam estes artistas.

Tirem print porque isto vai ser apagado num instantinho.

Cumprimentos.

O Vladimiro não caiu aqui de pára-quedas. Muito pelo contrário
Tipo aqueles putos que se metem com os grandes, para os mauzões terem motivos para andar à porrada.

RGouveia.SLB

Ainda que indirectamente, os lagartos defendem mais o Benfica do que o próprio Benfica.

Sintomático.

Baron_Davis

que se passou se com o "Di Maria Embalo" como diz o outro boneco?!

slb_always

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2022, 20:09

O que se passou não sei, mas o que se passa é que ao dia de hoje o Embaló não é jogador pra equipa A. Simples assim. Nem todos dão, o Diogo Gonçalves que o diga...

Embaló é exremo e tem 4 golos e 12 assistências na segunda liga na época toda... Vai subir pra A para quê ? pra fazer números de lateral ?..

AngolanBoy23

Ele que venha explicar que comissão é esta a que o Boaventura tinha direito.

AngolanBoy23

Citação de: slb_always em 12 de Maio de 2022, 20:17
Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2022, 20:09

O que se passou não sei, mas o que se passa é que ao dia de hoje o Embaló não é jogador pra equipa A. Simples assim. Nem todos dão, o Diogo Gonçalves que o diga...

Embaló é exremo e tem 4 golos e 12 assistências na segunda liga na época toda... Vai subir pra A para quê ? pra fazer números de lateral ?..

O contributo do Embaló na equipa é muito maior que golos e assistências, por um lado, e por outro o rapaz não é avançado. Para enfiar os golos todos está lá o Henrique e outros.

Comparar o caso dele com o do Diogo é ridículo. O Diogo teve várias oportunidades, o Embaló nunca as teve logo não entendo esta comparação. Um Benfica a precisar de dinheiro e se recusa a vender um jogador por 20M€, para depois deixá-lo a estagnar e sem ter qualquer oportunidade na equipa A.

Resumindo, gestão ridícula.