Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2022, 17:14
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2022, 17:10
O 5p0rting já apresenta reforços, no Benfica nada porque pode ferir a susceptibilidade dos meninos jogadores.
vai ser tudo em cima da hora quando o mercado já estiver esgotado e só cheio de pernetas.

Para uma equipa que começa a época muito mais cedo que as outras esta bom...

O Património

o maior reforço para a época de 22/23 e aquele que faria efetivamente a diferença, era a demissão em bloco de toda a direção.

tudo o resto é tapar o sol com a peneira

Capitao Moura

Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Innuendo

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2022, 17:14
Citação de: hayato_1904 em 11 de Maio de 2022, 17:10
O 5p0rting já apresenta reforços, no Benfica nada porque pode ferir a susceptibilidade dos meninos jogadores.
vai ser tudo em cima da hora quando o mercado já estiver esgotado e só cheio de pernetas.

O mercado corre a nosso favor

areal

Oh Rui..acaba com o jornal do Benfica, porque ja temos o jornal a bola.Assim é menos uma despesa.

Red2802

Citação de: Capitao Moura em 11 de Maio de 2022, 17:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Maio de 2022, 23:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Então vamos lá, já que acho que é serviço público, vamos tentar sem insultos:

O Rui Costa vive de um crédito ilusório. Foi criado baseado em nada.

O Rui Costa enquanto jogador na sua primeira passagem no Benfica nunca foi figura de proa na equipa.
Quando começou a ficar no ponto foi embora. Numa fase complicadíssima do clube.

O Rui Costa voltou quando já ninguém o queria. Aos 34 anos. Foi só mais um no meio da maré de mediocridade que pulava no sport Lisboa e Benfica na altura.

Como dirigente o Rui Costa foi acusado de ser preguiçoso, manso, burro etc pelos seus colegas administradores.

O Rui Costa presidente promoveu a Ceo quem o acusava de ser isto tudo. Mostrando a sua espinha dorsal.

O Rui Costa presidente apressou se a tentar limpar a imagem de LFV figura que o retirou das dívidas que tinha.

O Rui Costa pessoa, na minha opinião, e repito, na minha opinião é alguém sem carácter sem valores. É uma pessoa mesquinha.

Aproveita se da paixão dos sócios para subsidiar a qualidade de vida que aspira. Para ele e para os seus.

Um bem-haja para os moderadores do fórum que me amarelaram.
Anseio que este post seja mais do vosso agrado.

Têm o Benfica que merecem.

Eu vou aproveitar o teu post para reforçar o seguinte:

Tudo o que aí está é uma triste evidência. Tudo. Demasiado evidente para não ser percebido.

Quem apoia Rui Costa - já o digo antes dele ser presidente - ou é ignorante, ou tem falhas de carácter, ou tem interesse próprio.

Sendo que, em alguns casos, reúnem as três condições.

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2022, 15:00
Estamos em 2022 e o parasita e andrade do Paulo Gonçalves continua a gravitar em torno do Benfica. Já para não falar de o administrador da SAD do Santarém ser vice do Benfica (isto em relação a aquele puto, o Melro).

"cOm o rUi vAi sEr tUdO DiFeReNtE"

Maravilha! Esse puto do Santarém vai dar comissão a rodar pelos menos por uns 3/4 intrujas da esfera do vigarista do bigode.

O encosta também não deve saber de nada e assina sem saber.

Até quando o Benfica vai ser espoliado pelo quadrilha? Não há vergonha na cara.

cmarg1971

Passei agora perto de um acidente que envolvia um autocarro do Glorioso.
Não sei de quem foi a culpa porque falta saber à quanto tempo é que o motorista estava aos comandos daquela viatura...

BENFIKA

É preciso pagar o favorzinho que fez ao sair do Benfica sem contar nada  :whistle2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: WesleyGangadin em 11 de Maio de 2022, 00:12
"A Benfica SAD solicitou a realização de uma extensa auditoria forense para analisar se alguma conduta foi lesiva dos seus interesses, tendo em vista, dentro do quadro legal aplicável, apurar todas as responsabilidades e reagir em conformidade. Esta auditoria forense está em curso e não se prevê que esteja terminada antes do final deste ano"

"É convicção do Conselho de Administração, atendendo aos pressupostos e antecedentes das investigações em causa, aos pareceres dos consultores jurídicos da Benfica SAD e às demais circunstâncias que envolvem os processos, que não existem quaisquer ações de natureza judicial, arbitral ou administrativa (incluindo ações pendentes ou suscetíveis de serem empreendidas de que o Emitente tenha conhecimento) que possam vir a ter, ou tenham tido no passado recente, um impacto significativo na situação financeira ou na rentabilidade do Emitente e/ou do Grupo SL Benfica."

Ainda demora 1 ano para a auditoria mas estão convictos de que a referida auditoria não revelará quaisquer atos ilícitos :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

"Estivemos a rever tudo com cuidado e chegámos à conclusão que nada fizemos de ilegal. Pensando melhor, fizemos um trabalho tão meritório que estamos a equacionar que outras estátuas para além da do Eusébio devem ser construídas. Ninguém está a dizer que não haverá aumentos este ano. OK, venham lá os aumentos para todos! Mais uma rodada, paga o Benfica!"

Baron_Davis

Gritante como se empresta Florentino para ir despejar uma porrada de milhões num jogador do Torino que joga devagar, devagarinho e parado

E depois é logo chapa cinco em contratos chorudos

O mito que o "Rui percebe de futebol" é francamente patético e vulgar

Com papas e bolos...