Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2022, 00:00
Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2022, 23:57
Foda-se deixem-no a falar sozinho.

Acabou agora de receber a avença extra por mb way para fazer horas extra porque viram que a malta estava a meter o dedo na ferida.

É um pobre coitado, deixem-no andar!

Argumento único do xibola quando não gosta : avença, pago, bla, bla, bla. Não sabes mais pelo que compreendo e não levo a mal. Cada um dá o que tem

Se te desse o que tenho amanhã não te conseguias sentar!

GANHA TINO E PROCURA AJUDA!

Sequel

Acabou agora de receber a avença extra por mb way para fazer horas extra porque viram que a malta estava a meter o dedo na ferida.

É muito raro dar trela a trolls, mas quando começam a querer calar as opiniões alheias de outros users, fico com um asco tremendo.

Mesmo quando não concordo, de todo, com a opinião do visado.

A puta da ditadura já lá vai.

vml

Como é que alguém pode achar que este defeso não vai correr bem? Temos:
- Um presidente que andou lá 13 anos a assinar sem ler, o que lhe colocavam à frente e sem nunca se aperceber da falcatrua (ou é conivente, ou é cúmplice ou é tótó). E que foi apelidado de preguiçoso pelo seu atual co-CEO;
- Um DD que há 2 anos era comentador num programa de boatos sobre futebol.

De facto, considerando os últimos anos e a experiência deste novo DD, tenho a certeza que este ano é que é!!!

Aparentemente está a ser o RPB o responsável pelas contratações, por isso não vou meter o LC ao barulho. Também ainda não percebi bem o seu papel. Como é normal no SLV, nunca se percebe bem o que o pessoal anda lá a fazer!

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2022, 00:00

Argumento único do xibola quando não gosta : avença, pago, bla, bla, bla. Não sabes mais pelo que compreendo e não levo a mal. Cada um dá o que tem

Se te desse o que tenho amanhã não te conseguias sentar!

GANHA TINO E PROCURA AJUDA!

Argumento de reserva do xibola : sou mau e fazia te mal se saísse detrás do teclado onde sou muito forte.

Vai te deitar que o teu mal é sono. É dás sono

imightbewrong

Se as horas forem faturadas a 50%, mais o subsídio noturno, não está nada mau. Assim como assim não estava tempo de praia.

RGouveia.SLB

É interessante constatar a perseverança dos avençados. Até horas extras fazem nas noites de domingo.

zizou

Mais um título para o porto, Rui manda um abraço para o Pinto da Costa.

jdrodrigues

Citação de: zizou em 23 de Maio de 2022, 00:07
Mais um título para o porto, Rui manda um abraço para o Pinto da Costa.

Mandato desportivo em alta produtividade.

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2022, 00:06
É interessante constatar a perseverança dos avençados. Até horas extras fazem nas noites de domingo.

Concordo. Não sai daqui e sempre a cascar no presidente

Grizzli

Citação de: Losango em 22 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2022, 23:54
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2022, 23:44
Vai ser uma nota de rodape do clube. Um escorraçado , tal como o seu mestre

Isso gostavas tu. Mas nao vai acontecer
Ja mandas?
Eu ando aqui há muitos anos, nunca me meti com vlads e afins, nem quero, pois sou logo insultado e não estou pra isso... Mas este gajo ou é o Rui Costa ou o filho, evidentemente...
Que sa foda , este forum já é tao meme como ele.
Ta pior que o clube

imightbewrong

Mas espero que haja um sindicato dos Trolls. Não sou de esquerda mas sou contra a exploração da classe trabalhadora.

" Os Trolls unidos, jamais serão vencidos!!!"

Colin1989

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Maio de 2022, 23:38
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Isto não dá ban? Mas que caminho é este que a moderação está a seguir?
Acham bem este tipo de provocação e rebaixamento? Sinceramente não compreendo.
Denunciado de qualquer das maneiras.

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 23 de Maio de 2022, 00:09

Ja mandas?
Eu ando aqui há muitos anos, nunca me meti com vlads e afins, nem quero, pois sou logo insultado e não estou pra isso... Mas este gajo ou é o Rui Costa ou o filho, evidentemente...
Que sa foda , este forum já é tao meme como ele.
Ta pior que o clube

Lê tudo o que escreveste ao longo dos tempos e vê bem para o que é que contribuiste de positivo. Nada além das ofensas. Zero

Vladimiro78

Citação de: imightbewrong em 23 de Maio de 2022, 00:10

Mas espero que haja um sindicato dos Trolls. Não sou de esquerda mas sou contra a exploração da classe trabalhadora.

" Os Trolls unidos, jamais serão vencidos!!!"

Eu sou. E sim. Votei Sócrates no primeiro mandato

Vladimiro78

Ja mandas?

Ou primo. Ou se calhar, apenas um Benfiquista que não concorda com a maior parte do que é escrito aqui. Olha que fora desta bolha há muitos