Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

As "novas" cadeiras afinal são as velhas pintadas.

E ao que parece nem arrancaram fita de pintor a algumas.

Esta direção in a nutshell.

tacuaracardozo

GR, Médio ofensivo, extremo. Para ontem. Se der para vender o Grimaldo e comprar outro LE, melhor ainda. Continuar a despachar o entulho, mas muito mais rápido.

elpayaso10

Citação de: Iron Mask em 27 de Julho de 2022, 00:27
As "novas" cadeiras afinal são as velhas pintadas.

E ao que parece nem arrancaram fita de pintor a algumas.

Esta direção in a nutshell.
que informação dramática...

elpayaso10

Citação de: francisco em 26 de Julho de 2022, 14:54
Aumenta mais um bocadinho os preços para o Arouca, ainda está barato! CHULOS!!!
Para ir ao Alive ou RIR ou sair à noite nos santos e pagar 5 euros uma imperial não ha problema mas ver o Benfica é que é caro...
este ano optei por não ter redpass porque não vou poder ir a mtos jogos e comprei para o Mityland e vou comprar para o Arouca e devo dizer que para agosto, altura de muita procura o preço para sócios está bastante convidativo e nem reflete a absurda inflação que temos. não me digam que não podem ser associados e pagar 100 euros de quotas por ano ( 10 euros mês ou 12, menos) e usufruir de bilhetes a preços acessíveis. só as vantagens dos parceiros Benfica pagam as quotas anuais, assim de cabeça repsol.
só há um caminho para diminuir o preço, aumentar a capacidade do estádio.

Slb04Sempre

Eu cá acho que já não há reforços, a não ser que vendam alguém ou talvez se entrarem na champions

Sylphs

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Julho de 2022, 22:10
5 dias para se entrar em Agosto e o plantel é a miséria que se vê.

Excedentários por colocar e reforços por chegar. O que vale é que este ano já não há desculpas.
Aí não há desculpas  :rir:

darth vader

Excelente desempenho ontem a aparecer junto da família do Eusébio. Só faltou mesmo ter sido ele a receber a taça.

Agora é preciso:
- Começar a auditoria;
- Equilibrar o plantel;
- Explicar as contratações (por mim, bastava a do Musa);
- Mostrar qualquer coisa sobre a mudança de estatutos, só para não pensarmos que está no mesmo ponto que a auditoria.

Apesar de lá estar só há mais de 10 anos, ou melhor, menos de um ano, e se calhar ser muito trabalho, mesmo para quem é conhecido como preguiçoso, quero dizer, para quem percebe muito de futebol,  é arregaçar as mangas do Armani e pôr as mãos à obra (obra, mas nada de construção por favor).

duarteslb

Citação de: elpayaso10 em 27 de Julho de 2022, 00:44
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2022, 14:54
Aumenta mais um bocadinho os preços para o Arouca, ainda está barato! CHULOS!!!
Para ir ao Alive ou RIR ou sair à noite nos santos e pagar 5 euros uma imperial não ha problema mas ver o Benfica é que é caro...
este ano optei por não ter redpass porque não vou poder ir a mtos jogos e comprei para o Mityland e vou comprar para o Arouca e devo dizer que para agosto, altura de muita procura o preço para sócios está bastante convidativo e nem reflete a absurda inflação que temos. não me digam que não podem ser associados e pagar 100 euros de quotas por ano ( 10 euros mês ou 12, menos) e usufruir de bilhetes a preços acessíveis. só as vantagens dos parceiros Benfica pagam as quotas anuais, assim de cabeça repsol.
só há um caminho para diminuir o preço, aumentar a capacidade do estádio.

Faz zero sentido face ás nossas taxas de ocupação

Iron Mask

15 anos depois, o vigas ainda dizia que andava a limpar a merda do Vale.

E este daqui por 20 ainda vai dizer que anda a limpar a merda do vigas. E é preciso tempo.

O mais triste, é que muitos vão na conversa. São os mesmos que em Janeiro, já enfiaram a viola no saco porque afinal de contas "nem ligam muito a bola", "o Benfica não lhes dá de comer" e "eles é que ganham o dinheiro".

L1968

Tenho que te dar os parabéns pela escolha do treinador. Mas sem dar reforços para ter uma equipa que possa lutar pelos objetivos, principalmente ser campeão, infelizmente  o treinador não vai ficar muito tempo.

paulomaia1972

Rui,

a partir de agora é a sério.
Ainda falta muito trabalho para fechar o plantel.
Falta claramente um GR, outro médio 6 ou 8 e um extremo/10.

Por sair do plantel Meité, Chiquinho, Gil Dias, Almeida, Musa, Ody, Verthoghen, Diogo Gonçalves.
Falta ainda vender/rescindir/emprestar - Gabriel e Taarbat.

ruicouto10

Estamos longe de ter uma equipa solida!

Planos B para RAFA e NERES, não temos!!!

Vlacho / Morato / Grimaldo / Florentino / J Mario são muito curtos para um Benfica dominante!

Ghost.Of.Red

Fica à espera do final de Agosto para fazer os últimos acertos e depois queixa-te...

30min à Benfica

L1968

Acho que vamos conseguir ficar em 3º lugar, e porque o treinador parece bom