Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 02:07
Citação de: fjorge em 01 de Agosto de 2022, 23:47
Trabalho muito incompleto na construção do plantel, o que me parece é que não há dinheiro. O clube tem sido imensamente mal gerido e estamos a pagar a factura.
Hoje são 2 de agosto..

Não quero desculpar ninguém, mas tínhamos tanto lixo das épocas passadas que limpar tudo e contratar gente para todos os lugares não se avizinhava um trabalho fácil...

Já fomos buscar um central, um LE, um LD, um MC, um ED..

Acredito que podem chegar mais 3 jogadores pelo menos e tornar o plantel mais competitivo ...

Sei que o dizemos aqui vezes sem conta, mas era crucial um GR, ou MC e um 10 versátil ...

Acredito que o problema não seja dinheiro, mas sim fazer as coisas com cabeça!
Entregar na champions irá ajudar bastante financeiramente também ..

Vamos dar tempo ao tempo..

E quem comprou esse lixo? Quem trata do futebol há anos?
Sinceramente não sei.

Uma vez mais não querendo desculpar ninguém até porque não podemos fugir da realidade, mas sinceramente não sei ..

Nas últimas entrevista de Luís Filipe Vieira conseguimos perceber que tudo passava por ele, quem mandava era ele, parecia me mesmo ter tudo estruturado para que no fim a decisão fosse dele e só dele, só tinha dois ou três elementos que confiava ..

Rui Costa, não era claramente um desses elementos.

Pelos vistos o Rui Costa era tratado como um nada na estrutura e isso confirma aquilo que eu tenho vindo a pensar sobre a situação.

O Vieira apenas trouxe o Rui Costa no Benfica pelo nome que tem para ganhar reputação no meio dos Benfiquistas, ele è o gajo que tem o Rui Costa ao seu lado.

O Vieira tem muito mais em consideração um DSO desta vida que o próprio Rui Costa isto da que pensar.

RC sempre foi o manequim de montra. A suposta "passagem de poder" foi sempre uma treta na qual só mesmo os muitos ingénuos acreditavam. Sem a bendita PJ (para sempre grato, agora que continuem), Vieira continuaria a ser presidente. E estaria cá até morrer. Nunca sairia voluntariamente do Benfica.

adryy

A conversa aqui é sempre a de costume...  :knuppel2:
Temos de aguardar pelo resultado da auditoria.  :smokin: :whistle2:

supersueca

Citação de: Silveralho em 02 de Agosto de 2022, 11:05
Trabalho muito incompleto na construção do plantel, o que me parece é que não há dinheiro. O clube tem sido imensamente mal gerido e estamos a pagar a factura.
Hoje são 2 de agosto..

Não quero desculpar ninguém, mas tínhamos tanto lixo das épocas passadas que limpar tudo e contratar gente para todos os lugares não se avizinhava um trabalho fácil...

Acredito que podem chegar mais 3 jogadores pelo menos e tornar o plantel mais competitivo ...

Sei que o dizemos aqui vezes sem conta, mas era crucial um GR, ou MC e um 10 versátil ...

Sinceramente não sei.

Uma vez mais não querendo desculpar ninguém até porque não podemos fugir da realidade, mas sinceramente não sei ..

Nas últimas entrevista de Luís Filipe Vieira conseguimos perceber que tudo passava por ele, quem mandava era ele, parecia me mesmo ter tudo estruturado para que no fim a decisão fosse dele e só dele, só tinha dois ou três elementos que confiava ..

O gajo que era braço direito do presidente, que era literalmente o herdeiro do cargo dito pelo ladrão de orelhas, que servia de secretária do homem que via luzes, que estava há 13 anos a trabalhar com o Vale e Azevedo 5.0 .... não sabia de nada ?!

O lavar de imagem do cão de porcelana está forte!

lavar a imagem de RC?? Ele foi um de duas coisas: conivente ou ausente. Nenhuma delas é boa e são razões suficientes para demonstrar a sua incompetencia para o cargo. E francamente, se tivesse que escolher, até acho o facto de não fazer nada pior. Pelo menos quem fez alguma coisa mostrou alguma iniciativa, mesmo tendo feito merda. Agora o que dizer de quem em mais de 10 anos fez 0? Quem se sujeitou ao papel de capacho durante tanto tempo? É isto que tem "estofo" presidenciavel? Um tipo que era eterno candidato a "sucessor" de Vieira, mas mesmo só quando esse morresse? Uma nulidade absoluta, sem personalidade.

Vampyr

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: Vampyr em 02 de Agosto de 2022, 10:21
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2022, 09:47
Compreendo o facto de querer esperar pelo dinheiro da Champions para fechar o plantel com outros reforços.

O Vladan, Fredrik, Lucas Orellane e fechava a loja.
Fdssss ahahah, um gajo aleatório da liga polaca e orellana fechava a loja, e um 10 a sério? E um GR a sério?

Pela amor de deus voces querem sempre mais, se a estrutura fizesse a vontade a toda a gente ficavamos sem nada.

Se contratamos um 10 e um GR voltarias a pedir outra Contrataçao.

O Vladan è bom GR, um 10 pode ficar em stand by ate porque tens uma dupla Yaremchuk Henrique Araujo como alternativa que funcionam bem juntos.

O Horta ainda esta na mésa mas o Benfica Nao quer baixar as calcas frente ao Braga e ainda bem.

Repito, Vladan, Orellano e Fredrik e fechava a loja, o Horta seria um bonus.
"O vladan é bom GR"
Nunca o viste a jogar na tua vida, se o problema era dinheiro ia-se buscar o rajkovic que foi por 2M para o mallorca

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2022, 16:47
https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1554121918189649921

Aproveitar que o luva assinou pela adidas para tentar uma parceria com ele ...sejam espertos.
Esse gajo é que deveria querer ter uma parceria com o Benfica e não o contrário.

Santolas

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2022, 10:55

Aproveitar que o luva assinou pela adidas para tentar uma parceria com ele ...sejam espertos.
WTF?  Quem é esse cromo?
O rapaz tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, mais 17 milhões no TikTok, fora as outras redes sociais. Em termos de marketing, era bom.

pexim

Citação de: Santolas em 02 de Agosto de 2022, 11:43

WTF?  Quem é esse cromo?
O rapaz tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, mais 17 milhões no TikTok, fora as outras redes sociais. Em termos de marketing, era bom.
Continuo sem saber quem ele é. Para além disso, o número de seguidores que qualquer brasileiro tem é um bocado irrelevante quando 90% dos seus seguidores são do Brasil. Isso só te dá visibilidade mesmo no Brasil. Interesse a nível de marketing é zero.

Santolas

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2022, 12:50

WTF?  Quem é esse cromo?
Continuo sem saber quem ele é. Para além disso, o número de seguidores que qualquer brasileiro tem é um bocado irrelevante quando 90% dos seus seguidores são do Brasil. Isso só te dá visibilidade mesmo no Brasil. Interesse a nível de marketing é zero.
Respeito, mas hoje em dia tudo quanto são redes sociais (em especial TikTok e Instagram) tem imensa visibilidade e faz movimentar muito dinheiro. Tudo quanto os influencers usam ou mostram, os seguidores querem ter.

pexim

Citação de: Santolas em 02 de Agosto de 2022, 12:53
Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2022, 12:50

WTF?  Quem é esse cromo?
Respeito, mas hoje em dia tudo quanto são redes sociais (em especial TikTok e Instagram) tem imensa visibilidade e faz movimentar muito dinheiro. Tudo quanto os influencers usam ou mostram, os seguidores querem ter.
Certo, mas o Brasil é um mundo muito próprio em termos de redes sociais. Eles seguem os seus próprios influencers. Não têm interesse nenhum em coisas internacionais. Principalmente em clubes de futebol. (Tudo isto, claro, generalizando).
Um puto brasileiro fazer uma qualquer referência ao Benfica para ser visto por 20 milhões de brasileiros tem zero relevância.

dameo38

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2022, 13:33
Citação de: dameo38 em 31 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2022, 12:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2022, 00:01
Benfica- 83 titulos

porco - 82

parabéns aos carneiros que continuam apoiar esta gente e assobiar para o lado . :-X

Diga-se, no entanto, que contabilizar supertaças, que são troféus disputados por duas equipas a um jogo, é um bocado desonesto. E é o que faz a diferença. Basicamente, é quase como ganhar dois em um.
Sem as supertaças:

Benfica 76 (incluindo a Taça Latina)

FC Porco 59

Agora tira as taças da liga
Tiro-as porque o teu clube não ganhou nenhuma?

Red Eagle SLB

Já li outras opiniões (quase) iguais à minha... mas penso que vale a pena reforçar.

Penso que existem pontos facos no plantel, posições onde poderíamos ter melhor qualidade e outras onde deveriamos ter opção b) ou c)...

Mas sabendo o tamanho do plantel e os casos a gerir, penso que este defeso foi bem conseguido, não estando ainda fechado poderá ser melhor ainda.

Mandar bocas de longe quem acha que as coisas acontecem sem atrito ou forças contra é apenas contra producente...

iSLBenfica

Rui, um guarda-redes, um 8 e um 10/extremo.

O sorteio para a fase de grupos da Liga dos Campeões está favorável. Não estragues tudo.

paulomaia1972

Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 15:20
Benfica- 83 titulos

porco - 82

parabéns aos carneiros que continuam apoiar esta gente e assobiar para o lado . :-X

Diga-se, no entanto, que contabilizar supertaças, que são troféus disputados por duas equipas a um jogo, é um bocado desonesto. E é o que faz a diferença. Basicamente, é quase como ganhar dois em um.
Sem as supertaças:

FC Porco 59

da mesma forma que tiras as supertacas, certo ?

dameo38

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2022, 15:46
Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 15:20
Benfica- 83 titulos

porco - 82

Sem as supertaças:

FC Porco 59

da mesma forma que tiras as supertacas, certo ?
O Benfica tem 8 supertaças, os andrades têm 0 (zero) Taças da Liga. É mais difícil ganhar uma Taça da Liga do que uma supertaça.

Machadinho57

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 11:06
Citação de: Silveralho em 02 de Agosto de 2022, 11:05
Hoje são 2 de agosto..

Sinceramente não sei.

O gajo que era braço direito do presidente, que era literalmente o herdeiro do cargo dito pelo ladrão de orelhas, que servia de secretária do homem que via luzes, que estava há 13 anos a trabalhar com o Vale e Azevedo 5.0 .... não sabia de nada ?!

O lavar de imagem do cão de porcelana está forte!

Mesmo. Fdx
Malta, falando por mim, a minha intenção não é de todo lavar a imagem de ninguém.

Estou simplesmente a dar a minha opinião..