Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: LuisPortugal em 25 de Agosto de 2022, 12:24
Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2022, 12:20
Aparentemente o Sporting colocou 14/15 excendentários, na maiorias piores que os nossos.

Nós nem um Weigl conseguimos vender decentemente, na verdade colocámos apenas:

- Ferro (mais um empréstimo quando devia ter sido vendido)

- Gabriel (empréstimo a um clube do Brasileirão onde não irá valorizar)

- Pizzi (rescisão a pedido do próprio)

- Nuno Santos (jogador com qualidade vendido muito abaixo do real valor)

- Seferovic (empréstimo com uma cláusula de compra ridícula)

Faltam, já não me esticando muito, Almeida, Vertonghen, Meité, Taarabt, Gil Dias, Embaló, R.Pinho.

Ou seja, 5/12 já sendo conservador.

O problema é arranjar quem pague os ordenados milionários que os nossos cepos recebem.

Comparado com os dos lagartos é peanuts.

Mostra bem o grande trabalho feito da antiga direção, o Rui coitado, não sabia.

Um Slimani recebia mais que o Pinho, por exemplo.

Mais o Slimani tem muito mais mercado que um Pinho

Ru10

O mercado nao corre a favor da dezena de excendentários.

Por muito decente que o mercado tenha sido pode ficar fortemente marcado por este aspeto também.

paulomaia1972

Citação de: dca1904 em 25 de Agosto de 2022, 03:18
Acho graça. Os mesmos que dizem que o Benfica não é uma empresa é um clube, estão mais preocupados com a auditoria do que com o futebol. Interessante.

Mais uma vez a ignorância manifesta se. Saber ler não chega, é preciso saber interpretar. O Sport Lisboa e Benfica é um clube desportivo. O SLB SAD é uma empresa. E é neste âmbito que se solicita os resultados da auditoria interna forense as contas da SAD.

Leonzo

Faz te à vida. Tens menos de uma semana para despachar o entulho e trazer 2 reforços dignos desse nome para 10 e Ext.  Olha que passa a voar...

L1968

Faltam 6 dias. Vamos acelerar a coisa que o treinador merece.

dameo38

Citação de: Tiago Fella em 25 de Agosto de 2022, 13:38
https://youtu.be/Fu215F-mJKo

Vídeo completo
Até dava like, porque tem umas coisas engraçadas, mas o querido Rui aparece 14/15 vezes e destacam por duas vezes os elogios do Rogério ao Rui. Se isto não é propaganda, não sei o que é.

Benfanatic

nunofpais

Citação de: chico_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:07
Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2022, 22:19
Citação de: chico_SLB em 24 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?
O que eu disse foi que não fez mais que a sua obrigação, vencer 2 clubes sem expressão futebolística atualmente.

Agora é esperar para ver no campeonato mas a indicação que deu foi pobre contra o Casa Pia.

Não me iludo, já vi duas finais europeias do Benfica e os adeptos neste momento são pouco exigentes e qualquer vitória faz esquecer a incompetência e interesses do "assina sem ler".

Vocês esquecem tudo com uma ou duas vitórias seguidas e esse é o mal do SLV2003 - falta de ambição!

Não vou medir pilinhas de benfiquismo mas eu vivo o Benfica assim, tu fazes como quiseres. Não venhas depois com choros do ano zero e que tem que se dar tempo. No Benfica ganhador da Europa não se dava tempo para negociatas de Musas ou Cadiz. Vai ouvir as escutas "benfiquista"

O Benfica não é a direção, neste momento até é bem o contrário.

Misturas tudo, para ti ou é branco ou preto, e vou-te dar uma novidades, há uma enorme escala de cinzentos.

Estamos melhores do que estávamos com o NGL, estamos longe de estar muito bem, mas o caminho faz-se assim, caminhando.

Não conheço ninguém com uma varinha mágica.

Euforias? Bateste à porta errada meu caro!

Idolatrias de figuras? Uma porta ainda mais errada.

Agora, só critico quando há razões para isso, não costumo inventar razões para criticar, mas isso sou eu
Estás melhor que o NGL em quê?
A equipa do Cardozo, Aimar e Saviola foi na era do ladrão mor.

Eu respondi a um comentário em que se estava a agradecer ao enCosta por termos ganho a duas equipas sem qualquer valor como se o BENFICA não tivesse obrigação de fazer isso.
Amigo nós andamos a contratar jogadores aos 15 e 20M, no mínimo temos que ganhar a essas equipas.

O que me deixa apreensivo é o jogo contra o Casa Pia.
O que fez o Benfica ser muito mais pequeno na Europa e até em Portugal são os adeptos das palminhas e do "eu amo o Benfica" a perder em casa. Anos 80 o terceiro anel lá permitia uma coisa dessas? Está bem está.

Nas escutas o NGL quando faz uma merda qualquer diz que para os adeptos se esquecerem basta ganhar 2 jogos. Lembras-te? Pois, ele sabe bem que é tão fácil manter este benfiquinha assim...
Já ninguém quer saber das negociatas e das promessas do enCosta, está ilibado se ganha!

Enquanto continuarmos assim nunca mais vamos ganhar com regularidade

chico_SLB

Citação de: nunofpais em 25 de Agosto de 2022, 15:33

Rui,

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?
O que eu disse foi que não fez mais que a sua obrigação, vencer 2 clubes sem expressão futebolística atualmente.

Agora é esperar para ver no campeonato mas a indicação que deu foi pobre contra o Casa Pia.

Não me iludo, já vi duas finais europeias do Benfica e os adeptos neste momento são pouco exigentes e qualquer vitória faz esquecer a incompetência e interesses do "assina sem ler".

Vocês esquecem tudo com uma ou duas vitórias seguidas e esse é o mal do SLV2003 - falta de ambição!

Não vou medir pilinhas de benfiquismo mas eu vivo o Benfica assim, tu fazes como quiseres. Não venhas depois com choros do ano zero e que tem que se dar tempo. No Benfica ganhador da Europa não se dava tempo para negociatas de Musas ou Cadiz. Vai ouvir as escutas "benfiquista"

Misturas tudo, para ti ou é branco ou preto, e vou-te dar uma novidades, há uma enorme escala de cinzentos.

Estamos melhores do que estávamos com o NGL, estamos longe de estar muito bem, mas o caminho faz-se assim, caminhando.

Agora, só critico quando há razões para isso, não costumo inventar razões para criticar, mas isso sou eu

Eu respondi a um comentário em que se estava a agradecer ao enCosta por termos ganho a duas equipas sem qualquer valor como se o BENFICA não tivesse obrigação de fazer isso.
Amigo nós andamos a contratar jogadores aos 15 e 20M, no mínimo temos que ganhar a essas equipas.

O que fez o Benfica ser muito mais pequeno na Europa e até em Portugal são os adeptos das palminhas e do "eu amo o Benfica" a perder em casa. Anos 80 o terceiro anel lá permitia uma coisa dessas? Está bem está.

Nas escutas o NGL quando faz uma merda qualquer diz que para os adeptos se esquecerem basta ganhar 2 jogos. Lembras-te? Pois, ele sabe bem que é tão fácil manter este benfiquinha assim...
Já ninguém quer saber das negociatas e das promessas do enCosta, está ilibado se ganha!

Vamos continuar em pé de guerra e com trincheiras que é muito melhor para o desempenho desportivo da nossa equipa

Benfanatic

Citação de: nunofpais em 25 de Agosto de 2022, 15:33

Rui,

"Encosta", "assina lem ler"...para mim estás apresentado.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfanatic em 25 de Agosto de 2022, 14:26
Só mais um extremo, aperta com o Braz.
O Braz é um simples funcionário . Quem manda é o dso ...