Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SusanaAfonso

Por momentos pensei que ia invadir o campo no final do jogo com o vizela e entrar na historia do futebol em portugal, tal o roubo a que se assitiu em pleno relvado da Luz

Nirvana_87

Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2022, 14:40
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2022, 13:27
É triste estarem atados pelos e-mails.

Tu achas que se alguém neste país tivesse algo contra o Benfica já naoyse sabia? Lolll

E quem te diz que é contra o Benfica?

REDAGUIA

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: REDAGUIA em 03 de Setembro de 2022, 16:06
Esta semana vi o ASD e o Veríssimo assinalar penalties decisivos a favor do Benfica !!!

A minha alma está parva 😳

Ainda não acredito nisto, será que algo está a ser feito para não ser roubados como nas últimas 2 épocas ???
O quê? Mas tu viste o escândalo que foi o filho da puta do jogo inteiro?

Fiquei admirado de ver o filho da puta assinalar o penaltie a favor do Benfica 😅

Mattamouros

Portanto, nem murro na mesa sobre a vergonhosa arbitragem nem pedir a despenalização do Gonçalo, é isso?

Andris

Citação de: Mattamouros em 05 de Setembro de 2022, 15:33
Portanto, nem murro na mesa sobre a vergonhosa arbitragem nem pedir a despenalização do Gonçalo, é isso?
Foco total no mercado, não pode haver distrações.

Mattamouros

Citação de: Andris em 05 de Setembro de 2022, 15:34
Citação de: Mattamouros em 05 de Setembro de 2022, 15:33
Foco total no mercado, não pode haver distrações.

Quem vamos atacar dos jogadores livres?

Tiago Fella

Será desta que vamos ter explicações sobre o mercado?

KKT

Citação de: Tiago Fella em 05 de Setembro de 2022, 16:50
Será desta que vamos ter explicações sobre o mercado?

Espero que sim mas tem de ser muito bem pensado.

Não podemos dar lenha para nos queimarem. Explicar por alto cada negócio, sem aprofundar muito, só para os sócios perceberem a linha de pensamento da direção, sabendo o que foi ou não possível fazer.

reddream

Um pedido: ajuda o Málaga a foder o Braga. Se necessário comparticipar custos jurídicos, não te encolhas. Se fossem eles faziam nos o mesmo. Sem medos :metal:

Francescoli

jnobre

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2022, 17:29
Boas renovações, falta o Diego.

A ideia deve ser renovar com quem já passou definitivamente para a A. Não sei se é caso do Diego.

GoldenState

Nramos

Tu achas que se alguém neste país tivesse algo contra o Benfica já naoyse sabia? Lolll

Não estamos a falar do Benfica, mas de quem o utiliza/utilizou em seu proveito e tem poder de decisão.

Funki38

Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2022, 17:38

Não estamos a falar do Benfica, mas de quem o utiliza/utilizou em seu proveito e tem poder de decisão.
Continuo com as minhas dúvidas, alguém sabendo de algo contra alguém da direção do Benfica já tinha utilizado isso, como foi com os e-mails, que lá no fundo, nada tinha...

Kampz

Boas renovações.

Da A, urgente renovar com Florentino e Rafa - acabam ambos a 2024 e são peças-chave.

Depois da B, há mesmo muitos casos complicados, de acordo com os dados públicos:

2023:

Rafael RODRIGUES
Adrian BAJRAMI
Martin NETO (?)
Cher NDOUR
João NEVES
Henrique PEREIRA
Luís SEMEDO

E Diogo Capitão e Pedro Souza que acredito que não justifica renovarem.

2024:

André GOMES
Diogo NASCIMENTO
Diego MOREIRA
GERSON Sousa
João RESENDE

Para alguns jogadores não tenho informação (eg. João Tomé).