Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Interno Benfiquista

Os chorões anti Rui Costa nunca vão deixar de estar descontentes porque no fundo o ego não lhes permite reconhecer que eventualmente o Rui pode ser um gajo competente. São o tipo de pessoa que não consegue dizer "tinhas razão". Ficam a torcer para que o Benfica escorregue, só para poderem levar a bicicleta para casa e confirmar a superioridade moral. Se isso não é o querer estar acima do clube, é o quê?

Viva o vitorioso Benfica!!

:tocha:  :bandeira1:

Yuri_SLB

Citação de: Migas75 em 22 de Outubro de 2022, 14:42
Presidente contrate o Viktor Tsygankov, do D. Kiev, tem contrato até julho de 2023!
Seria um extremo que iria trazer golo e velocidade.
Era bem sacado, mas falta claramente um PL que faça a diferença também.Para mim a chave da época está nestas 2 contratações

nikas

Epah, há algumas coisas para criticar nestes anos e etc... Agora ontem?!

Os rapazes e o Rui, foram completamente genuínos, agora ate para festejar temos que pedir licença? Já basta levarmos nos cornos ano sim ano sim e ficarmos calados.

Bela união de grupo.
Continuar!

Polaco

A tristeza que o sucesso do RCosta está a provocar em alguns "benfiquistas" dá-me um gozo adicional ás grandes melhorias em geral no Clube.

jdrodrigues

Oh, for fuck's sake.

Se se celebra é porque se celebra, se não se celebra está tudo apagado.

Se os jogadores berram o hino, é sobranceria. Se não cantam, nao merecem a camisola nem sentem mística.

Pqp que não se ganha de maneira nenhuma.

xovlov

Admira-me um pouco que alguém ache que este vídeo seja errado... Vi a equipa a cantar o hino com o presidente, a festejar uma vitória contra o segundo classificado.
Sim porque ser benfiquista é cantar Benfica e não ofender os outros.
Só consigo cantar e sentir o hino quando o ouço, não consigo ter outro tipo de sentimento.
Como já vários disseram, não temos de ter medo de ser felizes, nem pedir desculpa por festejar ser do Benfica!
:bandeira1:

Ginkgo

Citação de: Renegado em 22 de Outubro de 2022, 13:55

ii) a sobranceria que, ao publicar, pode resultar numa motivação extra para os rivais e o payback que há-de originar.

O Schmidt prova a cada conferência de imprensa que esse tipo de teoria de motivação mourinhista é uma palhaçada provinciana.

TFFS

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2022, 15:55
Citação de: Renegado em 22 de Outubro de 2022, 13:55

ii) a sobranceria que, ao publicar, pode resultar numa motivação extra para os rivais e o payback que há-de originar.

O Schmidt prova a cada conferência de imprensa que esse tipo de teoria de motivação mourinhista é uma palhaçada provinciana.
Sobranceria é dizer que "até ao cu bos buamos", que "é tudo nosso nada dele", que "queremos a terceira Champions", que "o Porto não tem fragilidades".

Se perdemos, temos que ficar caladinhos porque nos calaram e eles podem espezinhar-nos nos colhões até ficarem em sangue, porque "têm direito de festejar".

Se empatamos, pronto é um empate e temos de aceitar que o rival foi melhor.

Se ganhamos, temos de estar caladinhos porque senão podemos motivar muito os rivais e toda a gente sabe como o Porto tem a pila grande.

Entendam de uma vez uma coisa: É FUTEBOL E OS RIVAIS VÃO, CICLICAMENTE, GOZAR UNS COM OS OUTROS.

E nem sequer foi gozar nem faltar ao respeito a ninguém, foi ouvir e cantar o próprio hino. Se fugisse ao que são os episódios dos bastidores transmitidos no youtube do clube, podia ser uma provocação. Agora silenciar-nos até nos festejos? Foda-se, deixem de ter essa mentalidade amedrontada e de mansos. ´

Se ficarem chateados que fiquem, falamos na segunda volta. É futebol.

Elvio

"Motivação extra" "sede de vingança" "agora é que vamos motivar o Porto"
O caralho para essa conversa de merda, aqui está o problema do Benfica em muitos anos. Ainda  têm a coragem de dizer que a equipa tem medo de jogar no antro, o medo começa nestes benfiquistas.

Boxtobox

Tem que ser um designio da direção ter nos avançados/extremos a mesma qualidade e quantidade que temos no meio-campo.

sbremoved_57202

É caso para se dizer "isto só vai dar mais força ao Porto".

Caganitas...

cernache1

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 14:44
Já eu adorei os festejos. Não insultámos ninguém não partimos nada (pelo menos no vídeo e do que se saiba) deles. Pusemos o hino a tocar e cantaram todos em conjunto
Qualquer dia até temos que pedir desculpa quando se grita golo.

Sociedade sem virilidade nem dignidade, dá nisto.

Orgulho em ser benfiquista. Sempre.

SaviAimar

Citação de: xovlov em 22 de Outubro de 2022, 15:47
Admira-me um pouco que alguém ache que este vídeo seja errado... Vi a equipa a cantar o hino com o presidente, a festejar uma vitória contra o segundo classificado.
Sim porque ser benfiquista é cantar Benfica e não ofender os outros.
Só consigo cantar e sentir o hino quando o ouço, não consigo ter outro tipo de sentimento.
Como já vários disseram, não temos de ter medo de ser felizes, nem pedir desculpa por festejar ser do Benfica!
:bandeira1:

Alguém acha que este vídeo é errado?
Percebe 0 de desporto, de espírito de equipa e de sei lá mais o que. Excelente momento. Excelente o Rui Costa e toda a equipa.
Momento de puro benfiquismo, felicidade pela vitória e cantar o hino do clube. Quem não gosta disto, não sei porque é que gosta de desporto então. Vence se no dragão, e iam chorar ou estar caladinhos no balneário?
Até onde vai a imaginação?

Quem sempre disse que o Rui Costa só cá estava pelo dinheiro e não sentia benfiquismo nenhum... Ou o Rui é um excelente actor, ou quem disse isso, sabe 0 do que fala.

El Tacuara

Há pessoal a implicar com o Costa, por ter cantado o hino do Benfica no balneário do curral?

Se há, não percebo o pq.

E eu sou insuspeito.

JustMe

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2022, 14:44
Já eu adorei os festejos. Não insultámos ninguém não partimos nada (pelo menos no vídeo e do que se saiba) deles. Pusemos o hino a tocar e cantaram todos em conjunto
Qualquer dia até temos que pedir desculpa quando se grita golo.

Já faltou mais. Ontem, o Gonçalo estava a ser um grande provocador por celebrar o golo.