Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: patrickvieira em 24 de Outubro de 2022, 21:41
vejo por aqui muita azia
INCHEM ANTIS E INFILTRADOS
o Benfica é muito grande e nao precisa de certos "adeptos" que tem
nem sequer saboreiam as vitórias do clube passam a vida no bota abaixo tenham vergonha antis

Querer que o líder máximo de um clube defenda o clube que preside = passar a vida no bota abaixo.
Tá serto.

Sé da Guarda

Esta postura vergonhosa perante as arbitragens é injustificável e vai custar-nos muito caro. Pouco me importa o espalhafato no balneário se a comunicação é inexistente. Defender o Benfica de agressões bárbaras e bolas que entram na baliza e não são golo deveria ser um automatismo. Temos medo deles?

The_Riggs

Eu ligo a televisão 90 minutos por semana, ou 180, depende se o Benfica joga uma ou duas vezes para não levar com doentes a falar de futebol.

E depois caio no erro de entrar neste tópico.

Que mundo à parte.

Almareado

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2022, 05:33
Eu ligo a televisão 90 minutos por semana, ou 180, depende se o Benfica joga uma ou duas vezes para não levar com doentes a falar de futebol.

E depois caio no erro de entrar neste tópico.

Que mundo à parte.
Doentio mesmo.

Dmitry91

Não podemos permitir que agressões aos nossos atletas se torne numa normalidade. Que tem existir uma queixa oficial e o Otávio tem que ser castigado. Também é importante pressionar a Liga para ter tecnologia de linha de golo. Por acaso não foi necessário, mas podíamos ter perdido pontos por causa daquele lance.

Ganhar, empatar ou perder não deve ter influência na nossa acção.

Sem_Medo

pexim

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Outubro de 2022, 21:29
Presidente

é assim mesmo . Falar pouco e fazer o que tem de ser feito no campo . Foi a estrategia desde o incio da epoca e nao ha falhas a a apontar . Quem veja o pós jogo apenas vê azia dos outros e mau perder . E da nossa parte um balneario forte . Concordo e é seguir assim mesmo .
E, se ele tivesse feito exatamente o contrário, tu concordavas na mesma.

J_PN

É o preço a pagar por ainda ter membros na estrutura com os colhões presos. Não pode fazer muito barulho, se não vão saindo coisas cá para fora.

arodrigues84

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2022, 18:27

MEXE-TE

Desculpem os CAPS mas isto é revoltante:

ALGUMA VEZ NA PUTA DA MINHA VIDA IA APOIAR UMA SELECÇÃO QUE TEM ESTE GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA?

>:( >:( >:( >:( >:(

O Património

Citação de: pexim em 25 de Outubro de 2022, 08:12
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Outubro de 2022, 21:29
Presidente

Estava com saudades de lhe fazer aqui mais um felácio virtual.
E, se ele tivesse feito exatamente o contrário, tu concordavas na mesma.

óbvio

Silveralho

Ha por ai gif do taremi a tentar puxar roger pelo pescoço?

Existe video de Otávio a agredir Ramos, caoceicao a tentar rasteirar ruger, e taremi a tentar puxar roger....eles ainda lançam comunicado a dizer que foram as vítimas, que bah devia ter sido expulso e que "sacou" as faltas ao aleijado deles.....e o menino da lágrima calado como um rato.

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 24 de Outubro de 2022, 21:30
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2022, 21:22
E depois não está com o rabo preso!

Mas alguém acha uma coisa destas normal?
Este silêncio!

Os mesmos que desculpavam o Luis Filipe, são os mesmos que apoiam o "nosso Rui", ou seja, a maioria dos adeptos.

"Se o Rui não fala, ele lá sabe o pq" É mais ou menos isto que os papalvos "pensam"

O que eu acho é que há imensa falta de espírito crítico.
Não pode ser bater por bater, nem o mais frequente, apoiar sem questionar. Está sempre tudo bem, nunca se faz nada errado.

Os interesses do Benfica, clube desportivo e sociedade anónima cotada em bolsa tem que defender os seus interesses. Independentemente de resultados desportivos. Porque esses são voláteis.

O desempenho desportivo no futebol e algumas modalidades pode e deve ser elogiado, até ao momento. O aparente ênfase no foco desportivo pode e deve ser elogiado.O planeamento pode e deve ser criticado, porque há lacunas evidentes. A falta de defesa dos interesses do clube pode e deve ser criticada.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição que deve ser respeitada. E é superior a qualquer individualidade.

MDourado

Citação de: arodrigues84 em 25 de Outubro de 2022, 09:50
Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2022, 18:27

MEXE-TE

Desculpem os CAPS mas isto é revoltante:

ALGUMA VEZ NA PUTA DA MINHA VIDA IA APOIAR UMA SELECÇÃO QUE TEM ESTE GRANDESSÍSSIMO FILHO DA PUTA?

>:( >:( >:( >:( >:(

apesar de lá ter Benfiquistas a sério, casos de Bernardo, Cancelo, Félix e Guerreiro, nunca na vida vou apoiar esta seleção com corja lá dentro tipo este porco e o assassino mor do esqueleto Pepe.....desculpem-me os Benfiquistas de berço atrás citados mas ficarei contente com a desgraça e derrota sempre que esta corja jogar.