Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: pexim em 25 de Outubro de 2022, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Outubro de 2022, 17:23
Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2022, 17:16
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Outubro de 2022, 17:10
Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2022, 17:07
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Outubro de 2022, 14:28
Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2022, 14:05
Os sócios que estão com ele e que, segundo alguns artolas afirmam, pactuam com este silêncio, são os mesmos que defendiam o Vieira.

A ser verdade, na melhor das hipóteses, é gente ignorante, básica e sem qq tipo de sentido critico.

O Benfica tem um presidente que não defende o clube, os jogadores e que em nada representa ou dignifica a história do SLB.

É inutil e tem que ser corrido do Benfica.

Obrigado pelo momento cómico do dia . Por favor volta mais vezes

Tu estás para o fórum como o Costa está para o Benfica, inuteis e nocivos. É só merda.

Qto ao momento cómico, não tem nada de cómico, pelo menos para Benfuquistas, o de ter como presidente alguém que ainda tem as mesmas práticas que do seu mentor.

Mas para um artolas como tu, Vieira ou Costa, é tudo igual.

Ok. Por momentos pareceste o jota marques lá de cima a tentar justificar o injustificavel . O mesmo estilo truculento , com base na ofensa e uma mao cheia de nada .

Não é mão cheia de nada Artolas, são QUINZE ANOS de subserviência a um gatuno e aldrabão. É conivencia com quem foi/é nocivo para o Benfica.

Nada do que faça, terá direito a ser desculpabilizado ou esquecido. Faz parte da história mais negra do clube, como tal, não merece qq tipo de respeito ou empatia.

Respeito a tua opiniao e do resto da  minoria sem expressao que te acompanha .É esperares que as coisas corram mal ao clube para teres outra hipotese porque com as coisas a correrem com estao a correr desportivamente nao me parece que vás angariar mitos apoiantes da mudança . É uma chatice isto de quando um pensar como quer e nao usarem apenas a tua ideia
V  I  E  I  R  A !  !  !

Haja memória e um pouco, só um pouco, de amor próprio. Só isso.

memória -> cérebro -> medula espinal -> coluna vertebral -> esqueleto -/- invertebrados

estás a pedir coisas impossíveis

Blitz

Citação de: Harlem em 25 de Outubro de 2022, 14:31
Citação de: Blitz em 25 de Outubro de 2022, 13:50
Apesar de não ter sido a minha escolha para presidente do Sport Lisboa e Benfica, confesso que estou agradavelmente surpreendido.

Tem sido um autêntico manual de como liderar uma equipa e uma instituição.

Há muitas pontas soltas, é verdade. A maior delas, claramente, a ligação com Vieira e tudo o que isso envolveu.

Temos duas opções (e ambas estão bem vincadas neste tópico página após página):
- Ultrapassar essa ligação pouco transparente que existiu nos últimos anos e tudo o que isso implicou;
- Não dar qualquer tipo de oportunidade por causa da situação acima.

Eu optei pela primeira. E, para mim, é fácil perceber porquê. Acima de tudo e de qualquer pessoa está o Sport Lisboa e Benfica e o presidente do Sport Lisboa e Benfica é este senhor, queiramos ou não. Quando houver eleições temos novamente a opção de decidir o rumo do clube, coisa que atualmente não temos.

Concordo com esta postura de não ir à guerra.
A melhor estratégia para lidar com imbecis será sempre, a nível de liderança, manter o foco nos nossos próprios objetivos.
Chafurdar na lama publicamente por causa de um jogo que, ainda por cima, resultou numa vitória importantíssima, seria um erro. Seria tirar o foco.

Apresentar, sim, queixas a quem de direito sobre os lances inaceitáveis que todos sabemos. No entanto, em sede própria, sem publicidades escusadas, sem nos expormos a circos. Deixá-los a falar sozinhos e apresentarmos o que temos de apresentar a quem de direito.

Pondo isto de parte, é tudo o que estamos a ver: boa equipa técnica, bom plantel, bom clima em torno da equipa, adeptos juntos e felizes.

É continuar, presidente. Espero que me convenças que és, de facto, a melhor solução para liderar o Sport Lisboa e Benfica.

Até agora: praticamente perfeito.

Tudo certo mas nao sao essas as 2 opcoes disponiveis.

Existe uma 3a, querer sempre o sucesso do Benfica, nao "ultrapassar" mais de uma decada de compadrios e continuar a exigir que se expliquem esses anos - com a auditoria e nao so, independentemente dos resultados desportivos.

Isso de "ultrapassar" so porque sim nao.

Mas eu concordo com esse teu ponto também, como é óbvio.

Acho que é que estamos a misturar muita coisa, como é normal.

Não se trata de esquecer ou passar o pano por cima de algo. Esse ponto tem de ser resolvido e acredito que assim será.

Se não o for, mostrar-me-á também a mim que não é o presidente certo para o Sport Lisboa e Benfica (como pensava antes de ser eleito).

Dito isto, tudo o resto tem sido bem feito. Ou não?

Blitz

Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2022, 14:05
Os sócios que estão com ele e que, segundo alguns artolas afirmam, pactuam com este silêncio, são os mesmos que defendiam o Vieira.

A ser verdade, na melhor das hipóteses, é gente ignorante, básica e sem qq tipo de sentido critico.

O Benfica tem um presidente que não defende o clube, os jogadores e que em nada representa ou dignifica a história do SLB.

É inutil e tem que ser corrido do Benfica.

Esta mentalidade que paira no fórum há uns anos já começava a estar na hora de ser punida ou não?

Tens quantos anos?
Achas que isso é um comentário aceitável?

Porque raio tenho de levar com insultos sobre a minha pessoa só porque disse que estou a gostar do trabalho do Rui Costa desde que foi eleito?

Isto é insustentável.
Tenho saudades do fórum onde me registei. E, já agora, onde tu te registaste também porque também aqui andas desde 2008.

DBdennisDB

Á espera da formalizaçao de uma QUEIXA a ser divulgada em TODA MIDIA :

Otário - agressao ao Ramos.
Taremi - Tentativa de aperto de pescoço ao Schmit - https://www.abola.pt/nnh/2022-10-24/fc-porto-benfica-taremi-tentou-puxar-schmidt-pelo-pescoco-video/961883

S.ConceiSSão - por tentar rasteirar o adjunto do Schmit - https://maisfutebol.iol.pt/videos/6355954f0cf2f9a86ebc16b4/conceicao-tenta-rasteirar-adjunto-de-schmidt-as-imagens-provam-que-errou

APAF - por nao validar um golo (Neres) - https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/ainda-o-fc-porto-benfica-neres-discorda-e-diz-que-foi-golo-15280783.html

Taremi - empurrao ao Ramos - https://elcapitan.pt/equipaprincipal/otavio-tenta-agredir-goncalo-ramos-e-passa-sem-punicao-video/

SConceiçao - só UM JOGO pela expulsao? Declaraçoes INJURIOSAS ao arbitro?

....ZZZzzzZZZZzzzz

DBdennisDB

ALERTA CM :

A nossa redaçao divulga as ultimas imagens de Rui Costa no seu espaço de trabalho, a trabalhar na questao de como sera resolvida a situaçao da AGRESSAO de Otario e Taremi.

Noticia em desenvolvimento na nossa redaçao.

DBdennisDB

....tudo SITUAÇOES QUE NAO FORAM DEVIDAMENTE EXPOSTAS.

DBdennisDB

https://twitter.com/i/status/1584491687275290624

Mais uma. Nao se fala nada nos insultos que o pepe, diz ao arbitro?
Nao se expoe isto nas newsletter?

DBdennisDB

Entretanto a IMPRENSA ESTRANGEIRA :

https://www.dailystar.co.uk/sport/football/porto-benfica-slap-fight-portugal-28302288

Sao precisos artigos INTERNACIONAIS para expor o ridiculo do que sofremos.

Wizardpt

Rui deixa de ser manso, vai nos sair caro esta inoperância e silêncio, incrível como não aprende nada e até parece que é propositado, não tem perfil de guerrilha que é o que se precisa para acabar com a camorra do norte.

DBdennisDB

Ai uns artistas comentadeiros, que dizem que "nao vale a pena levantar ondas".
Um dia podemos ser "nozes"....dizem eles.

Valha-me Deus....

Andris

MMeira

SLBenfica1904

arfm14

São precisos reforços.

Estes últimos 15 minutos são devidos à falta de banco.