Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2022, 08:27

Vi umas luzes.

O sonho de Rui Costa è fazer algo similar a aquilo que foi feito quando o Benfica teve Rui Costa,Joao Pinto e Futre ao mesmo tempo.

Ele quer ter Rafa/Felix/Bernardo e tem um plano para o fazer.

Quem Nao quer acreditar tem razao.

Jb3011

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2022, 08:27

Então é para investir, meu amigo?
Decisão sensata! Tirar os chiquinhos, Diogos e gil dias, e adicionar umas kamadas, antes que vá a época aouar.

komytis

arodrigues84

Fabio G.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Outubro de 2022, 20:05

começar a preparar o plantel na próxima época.
Muita qualidade nesta lista, ao nosso alcance e que poderiam ser mais valia á cabeça claramente Kamada, depois Tsygankov, Kent e Guerreiro. O Kamada voltava a tentar para trazer já em janeiro seria uma mais valia para o resto da época e bem falta nos faz.

SLBTotti

Como é que o Dalot anda neste pacote? Jovem e de grande qualidade. Acho que o United não vai ser burro ao ponto de não renovar até Janeiro, mas já não digo nada...

tulio_slb

Citação de: SLBTotti em 28 de Outubro de 2022, 09:20

Como é que o Dalot anda neste pacote? Jovem e de grande qualidade. Acho que o United não vai ser burro ao ponto de não renovar até Janeiro, mas já não digo nada...

Seria sentado tentar alguns jogadores já no Mercado de Janeiro no imediato, deixar o jogador livre é para depois entrar num leilão e por aí o jogador acaba por tornar-se inacessível.

Aouar voltou agora com o Blanc à titularidade mas a saída é praticamente certa e o Lyon pode estar disponível a negociar

Kamada se o Frankfurt ficar fora das competições Europeias pode abrir-se uma porta

Paulinho no Bayer tem tido pouca utilização melhor agora com Xabi mas mesmo assim acredito que fosse possível

Tsygankov, certamente sairá do Dinamo e mesmo da parte do jogador deverá querer dar algo a ganhar ao seu clube

GengisKhan

Já vi listas piores.

Deixei de acompanhar o Nelson Semedo, mas foi dos últimos grandes laterais que passaram por cá.
Raphael tb n era mal jogado, dependendo do ordenado, visto que Grimaldo deverá sair a zero no final do ano.

Thuram, Kamada, Aourar, é escolher um sff :D

jpcafe

Citação de: Hugo Silva em 27 de Outubro de 2022, 16:56
alguma vez o vieira sentiu 5% o que o RUI sente pelo Benfica?

AHAHAHHAHAHHAA

RUIEEEE

jpcafe

Sé para lembrar que presidência e sucesso desportivo não andam sempre colados, um não faz o outro bom e vice-versa.

O filho da puta do vieira tb teve ali uns anos jeitosos em termos desportivos e depois viemos a descobrir que andava a minar o clube todo por dentro.

LisbonIsOurs

Citação de: Fabio G. em 28 de Outubro de 2022, 08:38

Muita qualidade nesta lista, ao nosso alcance e que poderiam ser mais valia á cabeça claramente Kamada, depois Tsugankov, Kent e Guerreiro. O Kamada voltava a tentar para trazer já em janeiro seria uma mais valia para o resto da época e bem falta nos faz.

Kent tem sido uma merda nesta temporada para o Rangers.

Jayson Tatum

Gostaria muito de ver o Guerreiro vestir as nossas cores

Di_Maria

Espero bem que o plantel seja reforçado em Janeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Outubro de 2022, 09:51
Gostaria muito de ver o Guerreiro vestir as nossas cores
Eu não...é  um lesionado crónico.

E não o acho superior ao Grimaldo...além de ser mais velho.

raio

Olha, e dares um chuto no traseiro do lagarto das finanças?

Quem não deve nao teme, uma limpeza de todo o séquito do vigarista é mais do que necessário.