Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:31
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 02:21
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:04
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:57
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:53
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:44
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:40
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:35
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:30
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2023, 01:27
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:26
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2023, 01:09
se sair o Enzo era aproveitar e trazer ja o Aouar.

É craque logo tá fora dos planos.
a conversa do Rui Costa destinava-se a ajustes no plantel e nao á substituição de jogadores nucleares

Ora  em mais. Mas o pessoal gosta de aproveitar para descontextualizar para achincalhar, sempre que podem.

"Sim. Vai trazer entradas e saídas. As saídas que pretendemos são as que já foram: o Rodrigo Pinho já foi para o Coritiba, e outros jogadores menos utilizados que irão à procura de outros caminhos. Quanto a entradas, e porque a equipa até aqui fez um bom percurso, o mais importante é não desestabilizar o grupo de trabalho. Não entrará nenhum craque, com o nome já feito. Haverá soluções que visam o equilíbrio, alguns acertos, mas sem exageros"

Daqui chegam a essa conclusão?

Tá certo  :rir:

Não se queimem com os paninhos.

Fala e saídas de excedentários e logicamente um ou outra entrada para colmatar uma dessas saídas. E claro não querem supostas estrelas e muito bem. Não fala em saídas de jogadores titulares. Que naturalmente requerem um outro tipo de aquisição.

Ou não será assim?!

E depreendes isso das palavras dele?

Eu não depreendo nada, tenho de criticar quando as coisas no meu ponto de vista são mal feitas ou são feitas de outra maneira.

O paradigma mudou e acho que já provaram isso em diversas situações durante este ano (resolveram ou não diversos dossiês de compras mal feitas anteriormente?? compraram alguém até agora que não tenha feito sentido??), mas as pessoas não conseguem ver isso e acham que continua tudo igual.

Depois vem aqui simplesmente insultar tudo e todos e escrevem sempre a mesma porcaria.

Não acrescentam nada, nem sequer dá para debater o que quer que seja.

7 milhões de razões para dizer que sim.

Epa e denuncia os insultos que aqui lês. Não são permitidos!

Esta época, estes dirigentes que estão lá agora e assumiram estas funções.
Quem foi para ti o jogador que compraram mal. Onde gastaram mal o dinheiro do nosso clube?

Quanto às denúncias. Se fores ver o meu registo estou aqui quase à 20 anos Iron... não tenho 40 anos, tenho mais. Há aqui uns garotos que gostam de maltrata a malta e fazerem-se passar por "maiores" quando na realidade são us garotos.

Sabes que mais, há que saber reconhecer quando as pessoas erraram e Rui Costa errou em muitas coisas. Acho que também temos de saber reconhecer quando o fazem bem.

Saber separar as águas. E no meio disto tentar não ser enganado.

Queres explicar-me em que medida é que termos acertado em algumas contratações iliba o Rui Costa do que quer que seja?

O Vieira tb fez o plantel de 2014. Que por sinal era muito superior a este. E ainda dúvidas que andou a roubar à grande?

E se queres exemplos de dinheiro mal gasto no pontificado do Rui Costa posso já dizer Meite e Musa. Só aqui está mais de uma dezena de milhões de euros o que em 1 época e meia não tá nada mal.

O mal do Rui foi estar ligado ao Vieira.  E isso torna-se difícil de desassociar.

Eu por exemplo, não considero o Musa um mau negócio. O Rodrigo estava lesionado e o Darwin já sabíamos que íamos vender. Temos de olhar para o mercado interno e sinceramente não estou a vislumbrar qualquer negociata. Quanto ao Meite falharam no jogador é a minha visao.desconheço os contornos da contratação. Podia acrescentar aqui o Draxler, mas acho um pouco injusto, pois já tivemos outras experiências com outros jogadores como, Saviola, Aimar ou Jonas e resultou e que vieram pela mão de Rui Costa.

Quanto a outras situações que não sejam para além das desportivas não consigo saber mais nada neste momento. 

:rir: :rir: :rir:

iloy

Podemos ou não gostar do Rui Costa mas culpar o homem da atitude do Enzo è patético.

Harlem

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2023, 06:31
Podemos ou não gostar do Rui Costa mas culpar o homem da atitude do Enzo è patético.

Ninguem o fez.
Culpou-se o presidente de nesta altura ainda nao ter vindo dizer "e x ou y" e deixar arrastar a situacao.

paulomaia1972

Rui,

será necessário ser implacável com Enzo Fernandez. Castigo exemplar, multa astronómica, treinar à parte e ficar sem jogar no fim de semana. Esperar que a proposta chegue pelos tais 120M. Despachar o jogador.

paulomaia1972

Rui,

atacar o mercado com dois reforços.
Renovações dos miúdos.
Vencer esta sexta-feira de forma clara o jogo.

dsdsds44

Não podes facilitar.

Mão pesada.

Colocar processo disciplinar ao jogador, a treinar sozinho e com uma bela multa mesmo que não lhe faça diferença.

Com o Chelsea é simples: querem? 120 milhões limpos na conta do Benfica e todos os encargos do negócio por conta deles.

dsdsds44

Por mais discordâncias que existam, o Benfica precisa hoje mais que nunca de um líder forte.

Mostra que o Benfica está acima de qualquer jogador.

Mostra que mais importante que uma individualidade, importante é o coletivo.

Protege o treinador e dá os reforços que o mesmo necessita.

Faz ver aos miúdos que a sua progressão dentro do clube vai de acordo com o trabalho e desempenho apresentado.

Não embarques em renovações milionárias sem os jogadores mostrarem com regularidade dentro e fora do campo que merecem.

Não tenhas medo de tomar decisões como disseram que tinhas.

komytis

Imortal10

Tens a certeza que não e orquestrado por ele?

E que ainda nao vi nenhuma posição do clube em relação ao tema.

O logico seria vir condenar o jogador a publico para defender os interesses do Benfic

Naidas

Citação de: Imortal10 em 03 de Janeiro de 2023, 08:09

O logico seria vir condenar o jogador a publico para defender os interesses do Benfic
Lol essas teorias da conspiração.

A terra também é plana..

iloy

A sério? EPA vocês são piores que a CMtV.

weliton

a ideia que eu tenho deste enredo todo é uma e ninguém me a tira: os adeptos nao aceitam a venda de enzo agora em janeiro... ok!! vamos por os adeptos contra o jogador e será fácil a venda!

O Enzo pelo que ouvi já está vendido á muito e uns jogadores pensados para o substituir é o Renato Sanchez... mas o jogador nao aceita vir

komytis

Citação de: weliton em 03 de Janeiro de 2023, 08:29
a ideia que eu tenho deste enredo todo é uma e ninguém me a tira: os adeptos nao aceitam a venda de enzo agora em janeiro... ok!! vamos por os adeptos contra o jogador e será fácil a venda!

O Enzo pelo que ouvi já está vendido á muito e uns jogadores pensados para o substituir é o Renato Sanchez... mas o jogador nao aceita vir
Esse sanchez vem da america do sul, tem ainda de se adaptar ao futebol europeu!

melanda72

Um gajo lê com cada merda, surreal.

Iron Mask

Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:39
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 02:36
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:31
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 02:21
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 02:04
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:57
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:53
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:44
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:40
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:35
Citação de: alex_diabólico em 03 de Janeiro de 2023, 01:30
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2023, 01:27
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2023, 01:26
Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2023, 01:09
se sair o Enzo era aproveitar e trazer ja o Aouar.

É craque logo tá fora dos planos.
a conversa do Rui Costa destinava-se a ajustes no plantel e nao á substituição de jogadores nucleares

Ora  em mais. Mas o pessoal gosta de aproveitar para descontextualizar para achincalhar, sempre que podem.

"Sim. Vai trazer entradas e saídas. As saídas que pretendemos são as que já foram: o Rodrigo Pinho já foi para o Coritiba, e outros jogadores menos utilizados que irão à procura de outros caminhos. Quanto a entradas, e porque a equipa até aqui fez um bom percurso, o mais importante é não desestabilizar o grupo de trabalho. Não entrará nenhum craque, com o nome já feito. Haverá soluções que visam o equilíbrio, alguns acertos, mas sem exageros"

Daqui chegam a essa conclusão?

Tá certo  :rir:

Não se queimem com os paninhos.

Fala e saídas de excedentários e logicamente um ou outra entrada para colmatar uma dessas saídas. E claro não querem supostas estrelas e muito bem. Não fala em saídas de jogadores titulares. Que naturalmente requerem um outro tipo de aquisição.

Ou não será assim?!

E depreendes isso das palavras dele?

Eu não depreendo nada, tenho de criticar quando as coisas no meu ponto de vista são mal feitas ou são feitas de outra maneira.

O paradigma mudou e acho que já provaram isso em diversas situações durante este ano (resolveram ou não diversos dossiês de compras mal feitas anteriormente?? compraram alguém até agora que não tenha feito sentido??), mas as pessoas não conseguem ver isso e acham que continua tudo igual.

Depois vem aqui simplesmente insultar tudo e todos e escrevem sempre a mesma porcaria.

Não acrescentam nada, nem sequer dá para debater o que quer que seja.

7 milhões de razões para dizer que sim.

Epa e denuncia os insultos que aqui lês. Não são permitidos!

Esta época, estes dirigentes que estão lá agora e assumiram estas funções.
Quem foi para ti o jogador que compraram mal. Onde gastaram mal o dinheiro do nosso clube?

Quanto às denúncias. Se fores ver o meu registo estou aqui quase à 20 anos Iron... não tenho 40 anos, tenho mais. Há aqui uns garotos que gostam de maltrata a malta e fazerem-se passar por "maiores" quando na realidade são us garotos.

Sabes que mais, há que saber reconhecer quando as pessoas erraram e Rui Costa errou em muitas coisas. Acho que também temos de saber reconhecer quando o fazem bem.

Saber separar as águas. E no meio disto tentar não ser enganado.

Queres explicar-me em que medida é que termos acertado em algumas contratações iliba o Rui Costa do que quer que seja?

O Vieira tb fez o plantel de 2014. Que por sinal era muito superior a este. E ainda dúvidas que andou a roubar à grande?

E se queres exemplos de dinheiro mal gasto no pontificado do Rui Costa posso já dizer Meite e Musa. Só aqui está mais de uma dezena de milhões de euros o que em 1 época e meia não tá nada mal.

O mal do Rui foi estar ligado ao Vieira.  E isso torna-se difícil de desassociar..

Ainda bem que é difícil. Porque não se deve desassociar.

A própria justiça não os desassocia quando investiga contratos com a assinatura de ambos.

São situações que o comum adepto desconhece.

Ele lá sabe o que fez e que tente redimir-se. Ainda vai a tempo.

Ou para ti já não?

Redimir-se?

Redenções são na cadeia..