Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bethoven

SonicYouth

Que resposta filhadaputice do departamento do Benfica...

Elogiar quando há para elogiar. Muito bem Rui Costa neste caso.

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:13Está a conquistar me a cada dia . se no fim da época for campeão e chegar no minimo ás meias finais da champions , até esqueço que a auditoria não foi apresentada .

Se o Socrates voltar e oferecer um Porsche a cada tuga tambem lhe perdoo tudo.

Harlem

Muito bem a atitude da pagina anterior. Atitude a Benfica!

af10

Acredito ZERO nessa história. E parece-me que é um daqueles casos em que se pretende enaltecer alguém na opinião pública.

O Benfica nunca agiu assim. Está constantemente a convidar gente, com pedidos semelhantes, a ir ao estádio.
Até eu e mais uns colegas, quando estávamos a acabar o 9o ano, mandámos carta ao clube a pedir coisas para rifar e mandaram-nos um caixote cheio, com camisola oficial, cachecóis, portas chaves, etc.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:13Está a conquistar me a cada dia . se no fim da época for campeão e chegar no minimo ás meias finais da champions , até esqueço que a auditoria não foi apresentada .
Isso só com um Penta, e DSO e companhia nas putas...
o dso já pouco manda ali , senão  fosse assim  o Enzo já estava a jogar no Chelsea ...

Como é que manda pouco se divide a direção da SAD com o Rui Costa?

Cob92

Citação de: Iron Mask em 24 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2023, 17:20
Isso só com um Penta, e DSO e companhia nas putas...
o dso já pouco manda ali , senão  fosse assim  o Enzo já estava a jogar no Chelsea ...

Como é que manda pouco se divide a direção da SAD com o Rui Costa?

O DSO manda tanto no Benfica como o Rui Costa mandava na altura do Vieira ao seja algo próximo do 0.

E com isso não digo que o Rui Costa è outro que è do tipo 'quero, posso e mando' mas quando tens o lugar mais poderoso num grupo de pessoas tu è que tens a última palavra, simples.

Sérgio Palma

Se o Rui Costa quiser ser leal ao Benfica só tem de levar a questão da Centralização dos Direitos Televisivos a votação dos sócios!

lPhoenix

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Janeiro de 2023, 14:35Pq quando é para elogiar tem de ser elogiado.

De muitos, Um: O Sport Lisboa e Benfica

Deixo aqui o relato do Manuel David Percheiro, de uma atitude à Sport Lisboa e Benfica do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa.

"Há cerca de uma semana fui contactado pelo João Rosalino que mesmo sendo um lagarto (mas daqueles simpáticos, com um coração de ouro) queria, em conjunto com mais familiares fazer uma grande surpresa a uma jovem Benfiquista que iria festejar o seu modesto 100º aniversário neste dia 23.

Ocorreu-lhe pois que, para esta jovem que não perde uma oportunidade de fazer valer o seu Benfiquismo, seja escutando os relatos na rádio, seja "roubando" a tv ao genro sportinguista, alguma surpresa relacionada com o Benfica seria simplesmente perfeita.

Rosalino agarrou no seu computador e enviou um mail para o Sport Lisboa e Benfica tentando saber quais as possibilidades do Clube, perante tão digna data, marcar esta efeméride de forma diferente, fosse através de um simples cachecol, uma mensagem escrita, uma dedicatória ou, num sonho alto, uma camisola autografada.

A resposta por parte do SLB foi célere: "Parabéns à sua familiar mas não há muito a fazer. Segue aqui o link da nossa loja".

Esta resposta deixou a desejar. Mas não foi só ao Rosalino que deixou a desejar. A mensagem chegou até Rui Costa e este não só se mostrou muito mal impressionado com o tratamento dado a tão carinhoso contacto como fez questão de tratar do assunto pessoalmente.

Ontem, dia 23, a menina irremediável Benfiquista desde há precisamente um século, recebeu um vídeo gravado pelo próprio presidente Rui Costa a convidá-la a ver um jogo consigo na tribuna presidencial.

E eu, que tanto o tenho criticado e incompreendido muitissimas questões do passado (que continuo a questionar) tenho hoje que lhe tirar o chapéu e fazer a devida vénia. Nada obrigava Rui Costa a ter esta atitude, mas teve-a.

Quero acreditar que atitudes como estas somadas ao facto de não ter havido saídas em Janeiro, mantendo os jogadores cruciais após o Mundial e ainda reforçando o plantel, são uma pequena luz de esperança de que o Benfica - ou pelo menos uma parte dele - está a voltar.

Da minha parte continuarei, como sempre, a questionar o que há para questionar. A opor-me ao que há para opor *cof, cof* Domingos Soares de Oliveira *cof, cof* Auditoria *cof, cof* Estatutos *cof, cof* - sacana da tosse - mas cá estarei, como agora, para elogiar o que é bem feito.

Muito, muito bem, Rui Costa.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

(Não posso terminar este post sem um agradecimento especial aos que ajudaram a que isto fosse possível. Eles sabem quem são)."

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0xHPUwm3kxgC8Dt3xqfNNBYsCtL7mx3mbFgD2GEm68KUU4L4Arhkzz497pv25NPknl&id=1797521996&sfnsn=mo

Emocionei-me.

O Benfica é isto.

Gonsantos

Podes reforçar o que quiseres, enquanto não se mexerem a expor os poderes do futebol português não vamos a lado nenhum. Talvez façamos um brilharete na Europa

Baron_Davis

Só a forma como a sporcotv coloca as linhas é uma enorme red flag na questão dos hipotéticos direitos coletivos de tv

até os capristanos digitais ficam seguramente incomodados (ou não)

Defender intransigentemente os superiores interesses do Maior!

Granizo

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2023, 22:55Só a forma como a sporcotv coloca as linhas é uma enorme red flag na questão dos hipotéticos direitos coletivos de tv

até os capristanos digitais ficam seguramente incomodados (ou não)

Defender intransigentemente os superiores interesses do Maior!

Bem isso e de pouco interesse.
Eles podem por as linhas onde quiserem. O que interessa e onde o sistema do VAR as coloca.

E tinha a idea que o que e mostrado e mesmo desse sistema.

Guardião Encarnado

Citação de: af10 em 24 de Janeiro de 2023, 21:21Acredito ZERO nessa história. E parece-me que é um daqueles casos em que se pretende enaltecer alguém na opinião pública.

O Benfica nunca agiu assim. Está constantemente a convidar gente, com pedidos semelhantes, a ir ao estádio.
Até eu e mais uns colegas, quando estávamos a acabar o 9o ano, mandámos carta ao clube a pedir coisas para rifar e mandaram-nos um caixote cheio, com camisola oficial, cachecóis, portas chaves, etc.

Acreditarás no que entenderes, mas foi tal e qual assim que se passou.

O Manuel é uma pessoa que conheço pessoalmente desde a génese do Servir o Benfica. Acho que podemos dizer que somos completamente insuspeitos nesta situação. O próprio Manuel o refere.

Nirvana_87

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Janeiro de 2023, 14:35Pq quando é para elogiar tem de ser elogiado.

De muitos, Um: O Sport Lisboa e Benfica

Deixo aqui o relato do Manuel David Percheiro, de uma atitude à Sport Lisboa e Benfica do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa.

"Há cerca de uma semana fui contactado pelo João Rosalino que mesmo sendo um lagarto (mas daqueles simpáticos, com um coração de ouro) queria, em conjunto com mais familiares fazer uma grande surpresa a uma jovem Benfiquista que iria festejar o seu modesto 100º aniversário neste dia 23.

Ocorreu-lhe pois que, para esta jovem que não perde uma oportunidade de fazer valer o seu Benfiquismo, seja escutando os relatos na rádio, seja "roubando" a tv ao genro sportinguista, alguma surpresa relacionada com o Benfica seria simplesmente perfeita.

Rosalino agarrou no seu computador e enviou um mail para o Sport Lisboa e Benfica tentando saber quais as possibilidades do Clube, perante tão digna data, marcar esta efeméride de forma diferente, fosse através de um simples cachecol, uma mensagem escrita, uma dedicatória ou, num sonho alto, uma camisola autografada.

A resposta por parte do SLB foi célere: "Parabéns à sua familiar mas não há muito a fazer. Segue aqui o link da nossa loja".

Esta resposta deixou a desejar. Mas não foi só ao Rosalino que deixou a desejar. A mensagem chegou até Rui Costa e este não só se mostrou muito mal impressionado com o tratamento dado a tão carinhoso contacto como fez questão de tratar do assunto pessoalmente.

Ontem, dia 23, a menina irremediável Benfiquista desde há precisamente um século, recebeu um vídeo gravado pelo próprio presidente Rui Costa a convidá-la a ver um jogo consigo na tribuna presidencial.

E eu, que tanto o tenho criticado e incompreendido muitissimas questões do passado (que continuo a questionar) tenho hoje que lhe tirar o chapéu e fazer a devida vénia. Nada obrigava Rui Costa a ter esta atitude, mas teve-a.

Quero acreditar que atitudes como estas somadas ao facto de não ter havido saídas em Janeiro, mantendo os jogadores cruciais após o Mundial e ainda reforçando o plantel, são uma pequena luz de esperança de que o Benfica - ou pelo menos uma parte dele - está a voltar.

Da minha parte continuarei, como sempre, a questionar o que há para questionar. A opor-me ao que há para opor *cof, cof* Domingos Soares de Oliveira *cof, cof* Auditoria *cof, cof* Estatutos *cof, cof* - sacana da tosse - mas cá estarei, como agora, para elogiar o que é bem feito.

Muito, muito bem, Rui Costa.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

(Não posso terminar este post sem um agradecimento especial aos que ajudaram a que isto fosse possível. Eles sabem quem são)."

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0xHPUwm3kxgC8Dt3xqfNNBYsCtL7mx3mbFgD2GEm68KUU4L4Arhkzz497pv25NPknl&id=1797521996&sfnsn=mo

Mal impressionado com o tratamento dado? ainda conhece muito mal a firma o Rui.
Mas este é o tratamento usual aos clientes por parte do B2003 SAD.
Zero empatia, serviços mínimos e resultados operacionais premium.
Tudo o resto são fait divers do século passado que nada interessam à firma fundada pelo nosso ex maravilhoso salvador.

pexim

Que bem que sabe ver um bocadinho de Benfica! Que saudades! E, afinal, é tão fácil.
A minha vénia.