Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLF

Em 8 meses:

- colocaste as prioridades onde deviam estar sempre e os interesses desportivos primeiro
- veio um treinador competitivo
- vieram jogadores para as posições que precisávamos
- não vendemos jogadores chave a meio da época mal acenavam com dinheiro
- ainda deu para arrumar a casa e despachar excedentes, muitos deles em definitivo
- e, até ver, tudo isto sem por em causa a parte financeira

8 meses, 8 meses! isto nem no FM!

Agora imagina se tivesses feito isto durante os 14 anos que estiveste agarrado àquele coiso!!!

É de rebolar de despero até à exaustão!

poliban

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2023, 17:03«O ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, adorava-me e dizia: Como posso deixar-te ir? Vendeste-me o Renato Sanches, o Lindelof, o João Félix... Fizeste com que ganhássemos milhões de euros.»

Ljubomir Fejsa, em entrevista ao portal sérvio Zurnal

reparem que o vigareira não agradece os titulos que o Fejsa ganhou no Benfica , mas sim os M...pqp

Nao entendi muito bem, em que o Fejsa tem merito no facto do Benfica vender jogadores ?

Claro. Era o tampão que permitia os outros brilharem.
Isto na cabeça do Vieira.

Red2802

Não há tópico para o Sr. Luís Filipe Vieira?

Apetecia-me botar faladura a propósito das declarações de Fejsa.

diego040675

Citação de: Red2802 em 26 de Janeiro de 2023, 18:04Não há tópico para o Sr. Luís Filipe Vieira?

Apetecia-me botar faladura a propósito das declarações de Fejsa.
o administrador está a criar uma secção nova, de nome esgoto
Será lá para falar desse escroque

EusebioRei

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2023, 17:31O nome do Benfica continua a ser esfregado na lama. Até quando?
Até que um departamento de comunicação digno de uma resposta à altura, quando se trata de defender a honra do nosso clube.

Naruto

Estás a começar/a caminho de fazer um bom trabalho.

Que pena não apresentares o resultado da auditoria (se é que ela alguma vez  foi feita), cortares os laços com o passado, mudares os estatutos.

Assim fica sempre aquela sombra que tás com eles entalados e que te queres eternizar no poder como o Vieira. Uma pena....fizesses estas 2 coisas e tinhas o meu apoio total, assim sou uma pessoa muito contente de momento mas desconfiado.

Quando te correr mal as pessoas vão lembrar-se disso repentinamente e vão atirar-te com isso à cara.

Com o Vieira foi assim, enquanto corria bem as pessoas ignoravam/esqueciam, quando começava a correr mal as pessoas lembravam-se das coisas e atiravam com elas à cara.

Tinhas tudo para ser um idolo de presidente se fizesses as coisas direito apesar dos erros que cometeste (anos calado a marioneta do vieira). Infelizmente não pareces ter interesse nisso.

Ganhas o campeonato e tens credito para 5 ou 6 anos mesmo que a perder. Espero que não seja o caso, espero que seja a continuar a ganhar.

Siga!

Vamos la ver o que isto vai dar para o futuro.

Muito contente mas com os pés na terra e não esquecendo o passado.

duarteslb

A narrativa agora é a massa salarial do Benfica. Que gastamos mais dinheiro que os outros. Cmtv nunca desilude.

Semper Fidelis

agora é um tal de Edgar Costa do Marítimo que acusa o empresário do Bruno Fernandes de subornar para facilitar contra o Benfica

Slbstriker

Anda forte a destabilização, mas se é assim, o jogador que prove isso.

LuisPortugal

Edgar Costa acusa empresário Miguel Pinho de uma tentativa de suborno por parte do Benfica.

Pabloaimar100

vieira é mesmo um ser sem principios, nao me admira que tenha feito algo desse genero conhecendo a peça

Kurt Cobain 10

o mesmo edgar costa que forçou um amarelo para não jogar com o porco no próximo jogo  ::)

Rei

Citação de: Pabloaimar100 em 26 de Janeiro de 2023, 23:52vieira é mesmo um ser sem principios, nao me admira que tenha feito algo desse genero conhecendo a peça

Como aliás se viu durante o jogo. Jogámos com menos um, fomos prejudicados e ganhámos à rasca. Vocês não merecem nada. São os primeiros a difamarem o Benfica e a ajudarem os rivais.

Diavolo Rosso

Curioso que quando o Benfica andava todo fodido desportivamente não haviam casos, bastou o Benfica começar a dar vida desportivamente e eis que surgem "casos novos", que são praticamente todos requentados.

bruno cardoso

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
51 s
·
No tal jogo do Marítimo que insinuam que o Benfica foi beneficiado através de um empresário (ou 20, já nem se sabe em quantos vão), expulsaram o Renato Sanches aos 36 minutos e jogaram com 10 o jogo todo. O Benfica nem corromper em condições sabe. Deveria aprender com o FC Porto

:whistle2: