Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 07:36Chegaremos a Julho e vão o Gonçalo e o António de cona também. Com um bocadinho de sorte até o Florentino vai recambiado e a CARNEIRADA, os CORNOS MANSOS vão dizer que não se podia fazer nada, que os jogadores queriam sair todos.

"Grande Rui, não podia fazer nada. O contrato de 5 anos que o jogador tinha com o Benfica era só um pormenor. Apoiem."

Bom dia.

Alguém que vê o mesmo filme que eu faz décadas.

É isto sem tirar nem por.

220373

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:35erro enorme desportivo, ambições limitadas novamente na Champions. Saída não compensada com um reforço de qualidade.
Rui Costa teve nota muito positiva no mercado de verão e neste mercado até ao dia 31 de janeiro, aqui borra a pintura. Em maio veremos as consequências desportivas deste ato.
Espero que no verão não sejamos novamente obrigados a alienar um jogador.
é rezar que o Tino ou Aursnes não se lesionem senão parece-me que época já era.
A equipa fica obviamente mais fraca, mas falta-nos mais substituto para o Tino do que para o Enzo (Aursnes, Chuiquinho, JM são todos eles jogadores que fazem a posição).  Já a do Tino não estou a ver quem

piwo

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas

Daqui a duas semanas estava de joelhos a pedir para jogar.
Quem ia ser o mais prejudicado no meio disto era o jogador.
Esta dificil de entender isto...

Roy Kent

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:45
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 07:42
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:39
Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 07:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:28Então Luís? Tás bom?

Mais uma vez conseguiste enganar aqueles papalvos todos que pensavam que tinhas mudado o rumo do clube e apostavas na vertente desportiva.

E conseguir ficar meia época com o Chiquinho para o meio campo? Acho que está ao nível da saída do Witsel, mas deve ser ela por ela.

Foste um bom aluno.

Indo aos pavilhões e coisa e tal e com uma lágrima aqui e acolá, ainda consegues ficar no poleiro até morrer como o pintinho ou até sair a auditoria.

PALHAÇO

O Witsel foi substituído pelo Enzo Perez, este Enzo é pelo Chiquinho. É um Evereste de diferença.
mentira o Enzo não veio para substituir o Witzel nem sequer vinha para a mesma posição.

Foi o substituto do Witsel, já estava no plantel, ou por já cá estar deixou de ser substituto?

O Enzo nao veio para jogar como medio centro. A adaptacao nesse caso correu bem. Depois disso so o Renato conseguiu fazer esse papel por uns meses...
Agora é levar mais uns anos ate encontrar outro. Ate la jogam os Chiquinhos. Foi assim que o refugo como o Almeida foi ficando anos e anos...

Sim não veio, mas estava no plantel e era grande jogador, agora tens o Chiquinho,é lidar.

raio

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Olha, afinal um clube ainda consegue domar um birrento?

Uma chapada de luva branca ao gangue do "contrariado,não podíamos fazer nada".

Assistimos a mais uma página de vieirismo, desta vez pelo mão do delfim treinado para o lugar.

Baixaram a calça ao clube assediador e identificado pelo próprio treinador como um clube sem escrúpulos.

Um mês inteiro com o "só com o accionar da cláusula", para no fim fazer negócio a uma hora do fecho de mercado a meio dum jogo do Benfica. Jogada de rato escondido no escuro. Por pouco mais de 60M, que é o que entra no benfica, ficámos em janeiro sem o melhor jogador, ficando claro que o parceiro do táxi continua a mamar.

A estrutura fdd o treinador que volta a ficar com a equipa limitada e órfã do melhor jogador.

Já vejo os montes de merda azul do bifão no nosso caminho e sermos fdds pelo enzo, será o culminar da lição à estrumetura.

"Projeto desportivo", o crl!

piwo

Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.

O Chelsea ou outro clube que chegue aos quartos deseja o mesmo.
Qual foi a ultima vez que estivemos na meia final desta competicao?
Ja eras nascido?

tino

O que o Rui Costa acabou de fazer foi uma grande desilusão.
Tinha aqui um momento chave para mostrar que era diferente do Vieira. Mais até do que a auditoria que nunca mais é feita.
No final terminou tudo da mesma forma que terminaria se estivesse cá o Vieira.

darth vader

Felix 120 milhões.
Darwin 80 milhões.
Enzo 120 milhões.

Total 320 milhões.

Para ter agora o Chiquinho a titular.

Imaginem se o Rui não percebesse de futebol.

eplunum

Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:46
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:35erro enorme desportivo, ambições limitadas novamente na Champions. Saída não compensada com um reforço de qualidade.
Rui Costa teve nota muito positiva no mercado de verão e neste mercado até ao dia 31 de janeiro, aqui borra a pintura. Em maio veremos as consequências desportivas deste ato.
Espero que no verão não sejamos novamente obrigados a alienar um jogador.
é rezar que o Tino ou Aursnes não se lesionem senão parece-me que época já era.
A equipa fica obviamente mais fraca, mas falta-nos mais substituto para o Tino do que para o Enzo (Aursnes, Chuiquinho, JM são todos eles jogadores que fazem a posição).  Já a do Tino não estou a ver quem
tinha que vir alguém ponto final e desses que referes só o Aursnes dá garantias nessa posição os outros é para desenrascado só.

piwo

Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 07:36Chegaremos a Julho e vão o Gonçalo e o António de cona também. Com um bocadinho de sorte até o Florentino vai recambiado e a CARNEIRADA, os CORNOS MANSOS vão dizer que não se podia fazer nada, que os jogadores queriam sair todos.

"Grande Rui, não podia fazer nada. O contrato de 5 anos que o jogador tinha com o Benfica era só um pormenor. Apoiem."

O Goncalo nem é nosso...é mais que natural que va a vida dele...
Um emprestimo que custou 8 milhoes.
Nao existem almocos gratis.

george 20

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2023, 07:37Alguém me explica porque é que num negócio onde é batida a cláusula é preciso intermediário?... 
sem querer defender este negócio, muito menos defender o banana do Vieira2.0

Mas essa questão do pagamento se 10% pela intermediação do negócio fica definida quando o jogador assina contrato com o Benfica.
Lamentavelmente é assim em praticamente todo o lado do mundo

Ghost.Of.Red

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:46
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas

Daqui a duas semanas estava de joelhos a pedir para jogar.
Quem ia ser o mais prejudicado no meio disto era o jogador.
Esta dificil de entender isto...

Óbvio.

Ele tinha contrato. Não cumpria as obrigações, era multado, continuava a nao cumprir era encostado.

Daqui a umas semanas, com menos dinheiro no bolso, menos exposição e sem fazer o que mais gosta, jogar futebol (para além de estar a perder dinheiro) vinha pedir desculpa e pedir para ser reintegrado.

Onde é que um gajo que tem 5 anos de contrato com um clube tem a faca e o queijo na mão? Só no Benfica do Vieira Costa

raio

Só para relembrar que levei amarelo por isto:

Foi-lhe mostrado um cartão amarelo pela mensagem: Continuas a obra do teu padrinho, a vender tudo o que mexe e a dar carcanhol ao parceiro sem que ele tenha um crl a ver com isto. Já deves ter recebido a sms de parabéns do vigarista.<br /><br /&g

Para haver alguma justiça este cartão devia-me ser retirado.

Iron Mask

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:48

O Chelsea ou outro clube que chegue aos quartos deseja o mesmo.
Qual foi a ultima vez que estivemos na meia final desta competicao?
Ja eras nascido?

Também adoro essa da vingança "agora apanhamos o Chelsea".

O Chelsea em primeiro lugar já tinha melhor equipa que nós. E agora depois de 300M em compras, ainda melhor equipa tem.

Segundo, eles fizeram o que tinham de fazer. Viram um bom jogador, sabem bem quem tá à frente do clube onde ele jogava, e a partir daí era só distribuir umas comissões e a coisa fazia-se.

E levaram um dos melhores do mundo na sua posição para o seu plantel.