Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johnnybgood

Eu resumo já: a culpa é do jogador que quis sair e não se pode cortar as pernas, e do treinador que não pediu alternativas. Gamela servida

Innuendo

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 16:10E Tu aldrabão?

Mas o que se poderia esperar de um gajo que, sendo o Benfica um clube bem mais respeitado internacionalmente do que é agora, veio nas parangonas dos jornais pedir para "não lhe cortarem as pernas"?

Que esperar de um tipo que, se não fosse o pai, tinha feito como  Pacheco e o Paulo Sousa no verão quente?

Que esperar de um tipo que teve várias hipóteses de vir para o Benfica e renovava sistematicamente com o Milan até ver que tinha perdido o lugar para o Kaká e aí sim resolveu que, acabado, era altura de regressar já com este lugar em mente?

Que esperar de um tipo que esteve mais de meia década junto do maior ladrão que passou pelo clube e nunca nada fez para defender o Benfica?

Que esperar de um tipo que tem uma suposta auditoria a ser feita há mais de ano e meio?

Que esperar de um tipo que coloca como Co-CEO um gajo que escrevia e dizia à boca cheia - e está  nos emails - que era um preguiçoso e não valia um chavelho? Como é que isso é possível a não ser que se tenha o rabo e os tomates bem presos e bem entalados se esse sportinguista de meia-tijela der com a boca no trombone.

Se ainda se podia tentar dar um mínimo benefício da dúvida, acho que que tiver 2 neurónios ficou mais do que esclarecido ao longo deste mês de janeiro e da forma como todo o processo foi gerido e preparado.

LINHA. POR. LINHA.

Estamos todos esclarecidos. Melhor mercado de Verão em largos anos e melhor mercado de Inverno em anos largos. Ainda hoje outro odiado de estimação dos mesmos de sempre rescindiu com o clube.

Quanto ao resto, também temos hoje um ex-jogador do Benfica que faz juras de amor e que diz que que quer voltar ao clube, mas só quando tiver 34 ou 35 anos. Todos o amam. Juram que é o melhor jogador português da atualidade, messi da peninsula ibérica, rei de inglaterra e arredores, benfiquista dos sete costados... Portanto, vale o que vale esse ódio de estimação.

Quero viver para ver o Rui Costa devolver o grande Benfica e vos entalar a todos, um por um.

Esses ex jogadores que fazem juras de amor ao Benfica, que são considerados pelos benfiquistas como dos melhores do mundo, e só voltam ou querem voltar ao Benfica quando estão a terminar a carreira são uns autênticos canalhas, de facto.

JoaoRSantos

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2023, 10:14Vai decorar as respostas que o boneco do dept comunicação escreveu

em vez de botar faladura, deveria ter adquirido um substituto de qualidade, agora é fazer fé no Chiquinho e no Joao Neves como segundas linhas

Qual departamento de comunicação?

Faroleiro

Citação de: johnnybgood em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16Eu resumo já: a culpa é do jogador que quis sair e não se pode cortar as pernas, e do treinador que não pediu alternativas. Gamela servida
Até parece que nunca se compra ou vende jogadores sem saber a opinião do treinador...

24-7SLB

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Red2802 em 01 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 16:10E Tu aldrabão?

Mas o que se poderia esperar de um gajo que, sendo o Benfica um clube bem mais respeitado internacionalmente do que é agora, veio nas parangonas dos jornais pedir para "não lhe cortarem as pernas"?

Que esperar de um tipo que, se não fosse o pai, tinha feito como  Pacheco e o Paulo Sousa no verão quente?

Que esperar de um tipo que teve várias hipóteses de vir para o Benfica e renovava sistematicamente com o Milan até ver que tinha perdido o lugar para o Kaká e aí sim resolveu que, acabado, era altura de regressar já com este lugar em mente?

Que esperar de um tipo que esteve mais de meia década junto do maior ladrão que passou pelo clube e nunca nada fez para defender o Benfica?

Que esperar de um tipo que tem uma suposta auditoria a ser feita há mais de ano e meio?

Que esperar de um tipo que coloca como Co-CEO um gajo que escrevia e dizia à boca cheia - e está  nos emails - que era um preguiçoso e não valia um chavelho? Como é que isso é possível a não ser que se tenha o rabo e os tomates bem presos e bem entalados se esse sportinguista de meia-tijela der com a boca no trombone.

Se ainda se podia tentar dar um mínimo benefício da dúvida, acho que que tiver 2 neurónios ficou mais do que esclarecido ao longo deste mês de janeiro e da forma como todo o processo foi gerido e preparado.

LINHA. POR. LINHA.

Estamos todos esclarecidos. Melhor mercado de Verão em largos anos e melhor mercado de Inverno em anos largos. Ainda hoje outro odiado de estimação dos mesmos de sempre rescindiu com o clube.

Quanto ao resto, também temos hoje um ex-jogador do Benfica que faz juras de amor e que diz que que quer voltar ao clube, mas só quando tiver 34 ou 35 anos. Todos o amam. Juram que é o melhor jogador português da atualidade, messi da peninsula ibérica, rei de inglaterra e arredores, benfiquista dos sete costados... Portanto, vale o que vale esse ódio de estimação.

Quero viver para ver o Rui Costa devolver o grande Benfica e vos entalar a todos, um por um.

O Rui Costa voltou ao Benfica com que idade mesmo?!

Granizo

Bailey

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 11:14
Citação de: jnobre em 02 de Fevereiro de 2023, 11:13A que horas vai falar?

19h BTV

"Tentámos de tudo, mas o jogador queria saír, não podíamos fazer mais. Graças a Deus o Jorge Mendes conseguiu resolver tudo. Apoiem Garotões! (ai não isso era o outro)"

White Cake

Senhor Velazquez, com que base é que o user diz que o dinheiro tem de continuar a girar?

Com uma base de 25 anos, ora essa!!
Ainda precisa de mais tempo para ficar esclarecido!?

Não se esqueça que são os mesmos que lá continuam.
Este último negócio só confirma os receios que muitos tinham. Por muita lavagem que tentem fazer e culpar o jogador e o Chelsea de tudo.

O jogador é sempre o mau da fita. Menos aqueles que assinam e dão as ordens.
Esses coitados! Nunca podem evitar as vendas.

Smashin

Citação de: johnnybgood em 02 de Fevereiro de 2023, 11:16Eu resumo já: a culpa é do jogador que quis sair e não se pode cortar as pernas, e do treinador que não pediu alternativas. Gamela servida
E que bateram a clausula. O pai dos argumentos para justificar que não podia fazer nada

.:VMPT:.

E do presidente que aceitou a sua venda....

Para seres credível tens de colocar tudo....

Androico

O Rui Costa até é criticado por só ter regressado ao Benfica com 34 anos e aqui ter terminado a carreira. Está tudo doido...

A maior parte dos adeptos deliraram com esse regresso e foi uma clara demonstração de benfiquismo.

Ao mesmo tempo, o Figo decidiu fazer as duas últimas épocas no Inter, com uma média de 20 jogos por época.

.:VMPT:.

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 11:19
Até parece que nunca se compra ou vende jogadores sem saber a opinião do treinador...

Não acredito que seja o caso... Estes meses, do RS, na minha opinião, têm mostrado que o treinador tem uma palavra a dizer nas vendas, dispensas e contratações....

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 02 de Fevereiro de 2023, 10:46
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 10:35Só vês falar disso porque ninguém é burro e é fácil prever o que vai acontecer. Muitos anos de venda e revenda constante.
Prevês isso pelos muitos anos de Vieira?

Em 1º o Vieira não está lá.Provavelmente vais dizer-me que o Rui Costa é igual mas eu não vejo nada disso.O Vieira andava a viajar pela Europa a fazer propaganda para vender

O Rui para alem de só comprar para reforçar o plantel, baixou muito o custo do plantel e limpou completamente os excendentarios.

Vais falar-me no caso do Enzo.Eu esperava que não o vendesse a meio da época mas mesmo este foi um caso muito excepcional que não se compara a nenhum feito pelo Vieira.Várias questões que nunca se vão colocar com o Gonçalo nem o Antonio.

Portanto, principalmente o Antonio pela idade e margem de progressão ponho as mãos no fogo em como não sai este ano.
Consegues explicar porque foi paga a comissão na venda do Enzo ?
Entre Antonio e Ramos, UM irá certamente sair...isso para MIM é mais que certo !
A mim particularmente, faz-me um pouco de confusão que pelo facto do Rui estar a tomar decisões acertadas (contratação de jogadores que acrescentam ou dispensar os que nada acrescentam), tenha que ser elogiado. Não é para isso que lá está?
O que me preocupa é aquilo que de mau se continua a fazer, como por exemplo :

Resultado da Auditoria que não sai
Comissões que se continuam a pagar, só porque sim
Negócios com alguns agentes que deviam estar proibidos de entrar no Estádio da Luz
Pouca ou NENHUMA defesa do Benfica perante os ataques diários que somos alvo
Continuação na estrutura de pessoas claramente identificadas com o antigo presidente como o DSO
Revisão dos Estatutos que continua por fazer
etc

Ah não se faz tudo em 2 anos, no entanto, este senhor esteve 13 anos...repito 13 anos na antiga estrutura, pelo que devia saber de cor o que tinha que fazer.