Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hugalf

Convém também falar dos jogadores que forem buscar para a B.

Londrino-85

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2023, 08:58vamos atacar a parte decisiva da epoca com 23 jogadores.
Isso não é um problema, per si.  O RS queria 24/23 jogadores no plantel.

A malta sempre se queixou dos jogadores a mais. O grande problema este ano...é a equipa B estar uma merda, e metade dos jogadores talentosos estarem a acabar contrato.

The_Riggs

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Fevereiro de 2023, 19:13
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:08Até agora nada a apontar. Eu estou curioso é qual é que vai ser a justificação para não se ter ido buscar um suplente para o meio campo.

É mesmo a falha destes dois últimos mercados, com a saída do Enzo devíamos ter contratado alguém de nível alto para a posição. Mesmo a saída do Enzo, pelos valores que foram e pela atitude deplorável do jogador, acaba por ser positiva.
 Tudo o resto foi excelente e tudo o que todos nós pedíamos há anos. E aí houve clara mão do Roger.

Houve mão de todos, deixem-se dessas merdas. Já para não falar que por exemplo o Roger disse não ao Neres quando lhe foi apresentado.

Se o treinador foi ouvido em certos jogadores é mérito de todos os que participam nisto, Roger, Lourenço, RPB e RC, porque antes não se ouvia os treinadores, contratava-se para o montão e os treinadores que se desenrascassem, acontecendo muitas vezes os jogadores virem em grandes investimentos e nem sequer jogarem depois por causa disso.

watt338

"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.

slb_always

Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2023, 19:05
Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 18:59Silêncio!!

Silêncio que o Presidente vai falar.

Silêncio que o potencial melhor presidente da história do Benfica e do futebol português de todos os tempos vai falar.

É Escutar e Aprender.

Podem chamar garotões à vontade.

Tem todo o meu apoio!!!

Se tem tanto potencial é vender, não lhe podemos cortar as pernas.

Boa, essa foi boa, tenho que admitir!!

Marc:slb

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:12
Citação de: Marc:slb em 02 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04Isto que ele está a dizer é uma evidência. Excelente gestão no que respeita ao que foi feito em termos de saídas de excedentários. Passar de 65 para 35 jogadores, em duas janelas de mercado.
Fez o que se pede. Isto não tem de ser enaltecido.
É o que tem de ser feito e é o normal.
Anormal era o que estava a acontecer.
Mas isto já são outros 500. Isto chama-se criar um problema para o resolver a seguir e ser elogiado por isso
isto é o comentario tipico de ma fé... doi te alguma coisa de dizer que foi feito bom trabalho neste aspeto.Sendo assim, todos os clubes tem de ganhar o campeonato obrigatoriamente pois é o que tem de ser feito...

Isto é tipica conversa de "antis", vejo muitos exemplos mas nos nossos adversarios..

Fez merda com o Enzo, mas sobre os excedentarios fez otimo trabalho. Se nao és homenzinho para admitir tenho muita pena de ti..
Ninguém diz que o trabalho foi mau. Foi trabalho, e fez o que lhe competia.
Tu vês as coisas como queres ver. Não disse nada de mal, nem critiquei. Apenas referi que não precisa de ser enaltecido lol.

E podes-me chamar anti á vontade. Estou-me a cagar para ti
Nao te estou a chamar de anti, no entanto tens um comportamento de anti sem duvida nenhuma.
E a tua ultima frase tambem me demonstra que como pessoa vales pouco :) Existem frutas podres em todo o lado é verdade :)

S-Line

"desde o início o Enzo mostrou vontade em não ficar no Benfica ."
Custa muito perceber , entendidos ?

nuno89

Smashin

Citação de: Marc:slb em 02 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:12
Citação de: Marc:slb em 02 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2023, 19:04Isto que ele está a dizer é uma evidência. Excelente gestão no que respeita ao que foi feito em termos de saídas de excedentários. Passar de 65 para 35 jogadores, em duas janelas de mercado.
Fez o que se pede. Isto não tem de ser enaltecido.
É o que tem de ser feito e é o normal.
Anormal era o que estava a acontecer.
Mas isto já são outros 500. Isto chama-se criar um problema para o resolver a seguir e ser elogiado por isso
isto é o comentario tipico de ma fé... doi te alguma coisa de dizer que foi feito bom trabalho neste aspeto.Sendo assim, todos os clubes tem de ganhar o campeonato obrigatoriamente pois é o que tem de ser feito...

Isto é tipica conversa de "antis", vejo muitos exemplos mas nos nossos adversarios..

Fez merda com o Enzo, mas sobre os excedentarios fez otimo trabalho. Se nao és homenzinho para admitir tenho muita pena de ti..
Ninguém diz que o trabalho foi mau. Foi trabalho, e fez o que lhe competia.
Tu vês as coisas como queres ver. Não disse nada de mal, nem critiquei. Apenas referi que não precisa de ser enaltecido lol.

E podes-me chamar anti á vontade. Estou-me a cagar para ti
Nao te estou a chamar de anti, no entanto tens um comportamento de anti sem duvida nenhuma.
E a tua ultima frase tambem me demonstra que como pessoa vales pouco :) Existem frutas podres em todo o lado é verdade :)
Óptimo

Cloughie

Que puta de aldrabice.  :rir:  :rir:
É mesmo o delfim do Vieira.

S-Line

Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:18"Todos os dados indicam que queríamos manter o jogador"

Pois, o problema é a comissão que supostamente pagámos ao Mendes.
Supostamente.
O supostamente é que é fodido

PaulinhoB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Mittelstürmer

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 19:17
Citação de: Mittelstürmer em 02 de Fevereiro de 2023, 19:13
Citação de: watt338 em 02 de Fevereiro de 2023, 19:08Até agora nada a apontar. Eu estou curioso é qual é que vai ser a justificação para não se ter ido buscar um suplente para o meio campo.

É mesmo a falha destes dois últimos mercados, com a saída do Enzo devíamos ter contratado alguém de nível alto para a posição. Mesmo a saída do Enzo, pelos valores que foram e pela atitude deplorável do jogador, acaba por ser positiva.
 Tudo o resto foi excelente e tudo o que todos nós pedíamos há anos. E aí houve clara mão do Roger.

Houve mão de todos, deixem-se dessas merdas. Já para não falar que por exemplo o Roger disse não ao Neres quando lhe foi apresentado.

Se o treinador foi ouvido em certos jogadores é mérito de todos os que participam nisto, Roger, Lourenço, RPB e RC, porque antes não se ouvia os treinadores, contratava-se para o montão e os treinadores que se desenrascassem, acontecendo muitas vezes os jogadores virem em grandes investimentos e nem sequer jogarem depois por causa disso.

Não entendeste, queria dizer que Roger foi peça-chave para ajudar colmatar algumas lacunas que tínhamos há anos. Mas neste bom trabalho que foi feito nos últimos dois mercados, quer em entradas, quer em saídas, claro que toda a estrutura actual tem mérito.

Trapattoni

Citação de: Cloughie em 02 de Fevereiro de 2023, 19:20Que puta de aldrabice.  :rir:  :rir:
É mesmo o delfim do Vieira.
Tem melhor lábia, é mais fácil cair.