Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 10:22
Citação de: daviddgc em 10 de Fevereiro de 2023, 10:21
Citação de: Rørikus em 10 de Fevereiro de 2023, 10:13
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:51CONFRONTOU O ARBITRO NAS CABINES.

https://twitter.com/i/status/1623858578380541954

DEVE PASSAR NO RECORD

E manteve a calma, se fosse eu nem sei se conseguia falar sem primeiro lhe dar um banano. Ele a confrontá-lo e ele nem piava porque será?
Para fazer o "relatório".
A APAF já informou que vai apresentar queixa.

Continuo sem entender, como é que arbitros, intervenientes do jogo jogado, são intocáveis a este ponto.
Não se lhes podes dizer absolutamente nada. A equipa de arbitragem fez um jogo medonho mas se forem criticados, apresentam queixa.
Filhos de 30 putas.

É alguém cruzar um deles e enfiar-lhe um banano nos queixos, à traição mesmo.
E no final avisar para da próxima vez fazer o seu trabalho com o mínimo de brio profissional (é pago para isso).

Claro que vai fazer queixa.
E claro que o CD da fpf vai suspender o Rui Costa e aplicar uma daquelas multas com 50 ou 60 mil €.

E deixa dar. Depois no próximo roubo o Rui Costa faz o mesmo. O Benfica faz esse dinheiro a cagar na tola deles.

Sickness:SLB

Citação de: Hocuspocus em 10 de Fevereiro de 2023, 10:17
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 01:51CONFRONTOU O ARBITRO NAS CABINES.

DEVE PASSAR NO RECORD

E manteve a calma, se fosse eu nem sei se conseguia falar sem primeiro lhe dar um banano. Ele a confrontá-lo e ele nem piava porque será?

Não é nas cabines que o Rui Costa tem de confrontar. Erro básico! É em público, para toda a gente ouvir e não haver margem para dúvidas do que se disse. Denunciar em público, pressionar em público!

Compreendo, mas apesar de tudo não deixa de ser em publico, e assumido pelo proprio. Não mandou os seus cães de caça à "pastelaria" do homem.

nfgl

Citação de: Rørikus em 10 de Fevereiro de 2023, 10:27

DEVE PASSAR NO RECORD

Continuo sem entender, como é que arbitros, intervenientes do jogo jogado, são intocáveis a este ponto.
Não se lhes podes dizer absolutamente nada. A equipa de arbitragem fez um jogo medonho mas se forem criticados, apresentam queixa.
Filhos de 30 putas.

E no final avisar para da próxima vez fazer o seu trabalho com o mínimo de brio profissional (é pago para isso).

E claro que o CD da fpf vai suspender o Rui Costa e aplicar uma daquelas multas com 50 ou 60 mil €.

E deixa dar. Depois no próximo roubo o Rui Costa faz o mesmo. O Benfica faz esse dinheiro a cagar na tola deles.

Eu também acho que sim.
É continuar a falar sempre.

SousaLB

Isto é tudo muito bonito e falou bem, sim, mas só terá real valor se for acompanhado de acções coerentes (boicotes, não se sentar ao lado dos ladrões, etc).

Se o Rui Costa malha nos árbitros e passados 8 dias está sentado ao lado dos responsáveis por isto, ninguém o leva a sério.

Nunivs

DEVE PASSAR NO RECORD

Filhos de 30 putas.

Os filhos da puta da APAF ja fizeram queixa das palavras do Paulinho ? Ja fizeram queixa das constantes atitudes do Caoseiçao ? Isto so la vai, com uma invasao dos nossos.

daviddgc

Citação de: Rørikus em 10 de Fevereiro de 2023, 10:27

DEVE PASSAR NO RECORD

Filhos de 30 putas.

Mandar foder essas suspensões e continuar a falar quando quiser falar.

Hocuspocus

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 10:31Isto é tudo muito bonito e falou bem, sim, mas só terá real valor se for acompanhado de acções coerentes (boicotes, não se sentar ao lado dos ladrões, etc).

Se o Rui Costa malha nos árbitros e passados 8 dias está sentado ao lado dos responsáveis por isto, ninguém o leva a sério.

Sentado ou aos abraços. O que ainda é pior.

mojo_j0jo

Citação de: nfgl em 10 de Fevereiro de 2023, 09:35
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Fevereiro de 2023, 09:21
Citação de: raio em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: sider em 10 de Fevereiro de 2023, 08:57Por mim só faltou dizer que estamos fora da centralização dos direitos televisivos.

A centralização do direitos tv nunca deveria sequer ser equacionados pelo Benfica, este campeonato podre não tem capacidade para nos pagar o que representamos. O Benfica vale no mínimo 5x mais que dragartos, e eles isso nunca aceitariam. O Benfica não pode acordar ser diminuído, receber menos do que devia, e depois ser o alvo principal duma corja mafiosa que tem como principal atividade abater o clube, aquele que ainda faz mexer o futebol português.

A partir de ontem, com o nivel de dirigismo nojento que o futebol português apresenta, espero que o sr presidente quando o chamarem para falar dos direitos simplesmente apareça, meta as mãos nos tomates e profira tão somente: "centralização aqui, seus cabrões" e saia da sala.

A centralização vai avançar por imposição do governo. Se não houver acordo entre clubes, o governo toma conta da pasta.

É melhor.
Lá para 2050 acontece alguma coisa.

verdade ;D

Rei

Estava fodido, nota-se na voz. É a diferença entre ter um Vieira e ter um Rui Costa.

O Benfica tem de reagir sempre assim. Que se fodam as multas. Tenho receio é que o Otamendi e o Grimaldo sejam castigados por terem feito comentários nas redes sociais. Já não me surpreenderia.

lancadordedois

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2023, 10:45Estava fodido, nota-se na voz. É a diferença entre ter um Vieira e ter um Rui Costa.

O Benfica tem de reagir sempre assim. Que se fodam as multas. Tenho receio é que o Otamendi e o Grimaldo sejam castigados por terem feito comentários nas redes sociais. Já não me surpreenderia.

se todos o fizerem tem que castigar todos

por mim diria a todos os atletas e staff do clube fazerem no.

Baron_Davis

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2023, 10:45Estava fodido, nota-se na voz. É a diferença entre ter um Vieira e ter um Rui Costa.

Mais do que reagir tem de ser pro activo

mal se soube que o árbitro seria esse artista, a caixa de ressonância devia ter posto em letras garrafais que foi o arbitro do var do recente derby por ex

O que esteve no var ontem tb tem de ser desmascarado

Rei

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 10:48

Mais do que reagir tem de ser pro activo

mal se soube que o árbitro seria esse artista, a caixa de ressonância devia ter posto em letras garrafais que foi o arbitro do var do recente derby por ex

O que esteve no var ontem tb tem de ser desmascarado

Confere.

Smashin

Citação de: SousaLB em 10 de Fevereiro de 2023, 10:31Isto é tudo muito bonito e falou bem, sim, mas só terá real valor se for acompanhado de acções coerentes (boicotes, não se sentar ao lado dos ladrões, etc).

Uma das primeiras acções a fazer já, neste preciso momento, era pedir aos adeptos para não irem mais a jogos fora.
Pôr em sentido já este tugão de merda, que gozam e nos cospem na cara dia sim, dia sim.
Está na hora de jogarmos futebol com as mesmas armas que os outros jogam.
Depois era tratar dos arbitros e ai era bater de frente com a Liga e Federação.

Bola ao Poste

Tem de finalmente perceber que só irá ganhar alguma coisa com guerra aberta.

Todos os fins-de-semana pensamos que as coisas podem mudar porque o descaramento tem limites. Parece que não tem. Estar atrás de um monitor e ignorar o penalty do Guedes não é ser mau. É ser um porco corrupto. Ponto.

PMBMaker

Mas...

O que vocês dizem de o Rui Costa ter reagido são estas palavras no túnel?!?

Isto é alguma reacção? isto é o mesmo que o Enzo, é ser apanhado com as calças na mão em vez de se mexer e preparar o terreno para que coisas destas não aconteçam.

O Benfica tem de tomar posições publicas sobre o futebol Português, não é mandar bocas depois de estar tudo na merda como estas ou depois de receber prémios fair play.

Assumam-se!
Defendam o Benfica, os interesses do Benfica e os adeptos do Benfica!