Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

É obrigatória uma estratégia de pressão e combate à arbitragem até final da época. Caso contrário o título irá lá para cima.

Aquele lance do Pepe ontem se fosse o Otamendi era vermelho certo.

Muita atenção aos próximos jogos da Liga e às armadilhas que aí virão. Que a Champions não tire o foco do principal objectivo da época.

samarras

Não andes da perna não.

Faltam 14 jogos e vão ser 42 pontos para o foculporto.

tripiatrik

Ou começas a fazer pressão sobre a arbitragem, a chamar os bois pelos nomes, marcar conferências de imprensa a mostrar as roubalheiras, apresentar queixa dos apitadeiros corruptos, cortar relações com tudo e todos ou o campeonato vai voar novamente para o antro da corrupção.

Aveiro_boy

Citação de: Iron Mask em 13 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Patton em 12 de Fevereiro de 2023, 21:31
Citação de: Iron Mask em 12 de Fevereiro de 2023, 20:51Se o putedo faz um triplete este ano, é bom que este gajo desapareça do panorama do Benfica para todo o sempre.

Pelo próprio pé, que há muito chalupa que dirá que para o ano é que é.
Portanto... Se o Benfica ganhar o campeonato foi tudo bem feito (treinador e jogadores bem escolhidos), se o Benfica perder ta tudo mal?! Ou seja um erro estúpido de um jogador tipo o último do bah pode definir se a época foi bem planeada ou não... Agora já percebo na altura do tetra porque andava tudo a assobiar para o ar apesar da merda de planeamentos de época!

Tudo bem feito? O putedo tem 3 troféus praticamente garantidos e o planeamento foi bem feito?

Ganhar o campeonato neste momento são os mínimos olímpicos, para esta não ser uma época totalmente desastrosa.

E este senhor no final da época é bom que explique o planeamento.

A razão de termos um péssimo GR, de estarmos a uma lesão do Grimaldo de termos de levar com o cepo sérvio (e vai acontecer, é uma questão de tempo e do Grimaldo assinar por outros) e a cereja no topo do bolo, ter começado uma época com escassas opções para o miolo e não satisfeito ainda despachou o melhor em Janeiro por causa de uma birra.

E já agora explicar o porquê de ter reforçado em Janeiro com gajos a médio prazo.

O campeonato é o principal objectivo quando se inicia a época... Nunca podem ser "mínimos olímpicos"... Ganhando o campeonato, a época é boa... Simples

BrunoCZ

Sobre o meu pedido de ajuda, agradeço desde já as vossas respostas / sugestões. E já respondi também por MP.
MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO!

cristiano_1904

Citação de: gringo da montanha em 13 de Fevereiro de 2023, 11:31
Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 11:05Bom dia pessoal...
Peço desculpa, o meu off-topic (é a minha primeira infração, e espero que seja a única!).
Mas estou desesperadamente a precisar de ajuda...
Estou numa cadeira de rodas desde os meus 6 meses de idade (meningite pegada de outra criança).
Meu pai há pouco tempo contraiu a doença da moda (cancro), e as coisas não estão nada fáceis para mim.
Fui obrigado a endividar-me, junto da banca para poder sobreviver e ajudar os meus pais...
Agora estou numa situação afilita, com dificuldades em manter-me à tona.
Estou a tentar renegociar com os bancos, para ver se consigo baixar um pouco as prestações dos créditos.
Eu já por diversas vezes escrevi ao presidente do Benfica (Rui Costa), e a toda a estrutura (incluindo plantel profissional), a pedir ajuda.
Inclusivé, até cheguei a entregar cartas ao nosso jogador Rafa (no Seixal) e à mãe do nosso presidente (na papelaria dessa senhora).
Pedi a um amigo que me levasse, e consegui até avisar o nosso presidente que lhe tinha deixado uma carta na mãe dele (quando o vi, já tinha entregue a carta à senhora), e pedi-lhe que me ajudasse, mas acima de tudo, que qualquer que fosse a resposta, que ao menos me desse uma resposta.
Ele prometeu que me responderia.
Em dezembro, liguei para a papelaria da senhora, e perguntei-lhe, se tinha entregue a carta ao filho.
Ela respondeu que sim. Mas... até hoje, ninguém me respondeu, nem deu qualquer sinal de vida.
Agora queria-vos pedir, que se alguém tiver conhecimentos ou contactos perto do nosso presidente, se me podiam fazer o favor de pedirem para o questionar, só para ver se ele (ou alguém mandatado por ele) me pode responder.
Enfim... já que me estou a expor... posso dizer, que para me poder endireitar, e aguentar-me um pouco melhor, procuro (um milagre eu sei!), alguém que me possa emprestar uma quantia de dinheiro...
Eu juro que todos os meses - a partir de 26 de fevereiro, faria transferência automática para a conta de quem me emprestasse no valor mínimo de 75€-100€.
O valor que estou a precisar é de 250€ a 2500€ (valor ideal) no máximo.
Não faço nenhum pedido específico.
Qualquer tipo de ajuda que me pudessem dar, eu ficaria muito grato!
Enfim... peço desculpa por vos incomodar.
Qualquer esclarecimento adicional que algum de vós, queira, basta pedir por MP, e eu darei toda a informação que queiram.
Obrigado pela vossa atenção,
Bruno Cruz
🙏😭
cria uma conta Crowdfunding e partilha aqui, numa semana com divulgacao terás esse valor ou muito mais. Eu contribuo, mas tens que criar a conta para todos poderem ajudar.
Um abraço
Isto, assim é mais fácil para quem quer ajudar.

BrunoCZ

Boa tarde caros amigos...
Conforme prometi, e em nome da transparência e acima de tudo, da minha honestidade, anexo aqui comprovativos da minha deficiência.
As fotos são de Agosto de 2022. Portanto desde aí, que espero (desespero) por uma simples resposta do Benfica.
Mas vou agora, ver se consigo criar um CrowFunding.
Agradeço desde já, todas as manifestações de apoio, que recebi aqui neste tópico, e por MP.

komytis

Citação de: samarras em 13 de Fevereiro de 2023, 13:25Não andes da perna não.

Faltam 14 jogos e vão ser 42 pontos para o foculporto.
39 pobtos faxavor!

Sequel

Citação de: Loopkin em 13 de Fevereiro de 2023, 13:17É obrigatória uma estratégia de pressão e combate à arbitragem até final da época. Caso contrário o título irá lá para cima.

Aquele lance do Pepe ontem se fosse o Otamendi era vermelho certo.

Muita atenção aos próximos jogos da Liga e às armadilhas que aí virão. Que a Champions não tire o foco do principal objectivo da época.

E seria um vermelho certo e justo.

O problema são todos os amarelos ridículos que não são justificados, como na Luz contra o Sporting.

gringo da montanha

Citação de: BrunoCZ em 13 de Fevereiro de 2023, 16:23Boa tarde caros amigos...
Conforme prometi, e em nome da transparência e acima de tudo, da minha honestidade, anexo aqui comprovativos da minha deficiência.
As fotos são de Agosto de 2022. Portanto desde aí, que espero (desespero) por uma simples resposta do Benfica.
Agradeço desde já, todas as manifestações de apoio, que recebi aqui neste tópico, e por MP.

Cria a conta como te tinha sugerido, com possibilidade MBWay!!
https://www.mbway.pt/ppl-adere-ao-mb-way/

Ps: grandas fotos!! Espetacular, ao lado de idolos!! :amigo:  :bandeira1:

Sequel

Citação de: gringo da montanha em 13 de Fevereiro de 2023, 17:15

Cria a conta como te tinha sugerido, com possibilidade MBWay!!
https://www.mbway.pt/ppl-adere-ao-mb-way/

Ps: grandas fotos!! Espetacular, ao lado de idolos!! :amigo:  :bandeira1:

Cria a conta e tenho a certeza que a moderação fará questão de dar visibilidade ao caso!

Eu farei questão de dar um modesto donativo, sem problemas!

cwally

Ofusca alguns dados pessoais da ficha.
Abraço benfiquista!

BrunoCZ

Citação de: cwally em 13 de Fevereiro de 2023, 17:34

Ofusca alguns dados pessoais da ficha.
Abraço benfiquista!

Não faz mal amigo... sou transparente... não tenho medo que saibam quem sou. Mas obrigado pelo conselho.
Já criei a Crowdfundiing. Ñ sei é como posso partilhar aqui, ou onde deixarem.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Sobre as fotos, tenho mais, mas não quis abusar.
Muito obrigado a todos!

tripiatrik

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Fevereiro de 2023, 13:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Fevereiro de 2023, 08:11
Citação de: Patton em 12 de Fevereiro de 2023, 21:31
Citação de: Iron Mask em 12 de Fevereiro de 2023, 20:51Se o putedo faz um triplete este ano, é bom que este gajo desapareça do panorama do Benfica para todo o sempre.

Pelo próprio pé, que há muito chalupa que dirá que para o ano é que é.
Portanto... Se o Benfica ganhar o campeonato foi tudo bem feito (treinador e jogadores bem escolhidos), se o Benfica perder ta tudo mal?! Ou seja um erro estúpido de um jogador tipo o último do bah pode definir se a época foi bem planeada ou não... Agora já percebo na altura do tetra porque andava tudo a assobiar para o ar apesar da merda de planeamentos de época!

Tudo bem feito? O putedo tem 3 troféus praticamente garantidos e o planeamento foi bem feito?

Ganhar o campeonato neste momento são os mínimos olímpicos, para esta não ser uma época totalmente desastrosa.

E este senhor no final da época é bom que explique o planeamento.

A razão de termos um péssimo GR, de estarmos a uma lesão do Grimaldo de termos de levar com o cepo sérvio (e vai acontecer, é uma questão de tempo e do Grimaldo assinar por outros) e a cereja no topo do bolo, ter começado uma época com escassas opções para o miolo e não satisfeito ainda despachou o melhor em Janeiro por causa de uma birra.

E já agora explicar o porquê de ter reforçado em Janeiro com gajos a médio prazo.

O campeonato é o principal objectivo quando se inicia a época... Nunca podem ser "mínimos olímpicos"... Ganhando o campeonato, a época é boa... Simples

Num clube com a dimensão e historial do Benfica, ganhar só o campeonato, a época é apenas razoável. Boa seria fazer a dobradinha e chegar aos 1/4 da CL. Muito boa seria ganhar tudo cá dentro e chegar às 1/2 da CL. Excelente seria ganhar tudo cá dentro e a CL.
Num campeonato merdoso como o nosso, onde um dos nossos rivais ganha um título a cada 20 anos e o outro ganha porque é corrupto, o Benfica tinha obrigação de ganhar 4 em 5. Mas isto sou eu que devo ser demasiado exigente para este novo Benfica dos tempos modernos.

Josue

Deve estar a espera de sermos prejudicados outra vez para lancar outra newsletter de caca a ver se nos comecam a respeitar.

A inaccao desta direccao é revoltante. So apetece entrar nos escritorios destes "dirigentes" e distribuir chapada