Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: jccb em 22 de Fevereiro de 2023, 08:35
Citação de: yerlow em 22 de Fevereiro de 2023, 08:28
Citação de: redfox1904 em 21 de Fevereiro de 2023, 22:45Somo tão maus, que pagamos uma fortuna a um jogador adversário para na ultima jornada, e quando já não dependia de nós, fabricar um penalty e mesmo assim ter de esperar que os sapos se espalhassem.
Ah e ainda o penalty fabricado é um braço na bola, onde tinha de contar com a pontaria do Grimaldo....
A história já de si é tão parva quanto mais poder ser provada.
Andam todos a querer ganhar audiências com o Benfica, pois é o único tema que o consegue fazer.
Entretanto vão degradando a imagem do clube.
O Benfica tem de ser totalmente ressarcido destes prejuízos causados.
Quanto aos jornalistas da TVI | CNN, com o Júlio Magalhães à cabeça, têm de começar a sofrer profissionalmente na pele.
Quanto aos benfiquistas, o que podem fazer, é para de ver estes esgotos.

O problema nisto tudo foram mesmo os 2,5M€ pagos pelo Alfa Semedo (por 50% do passe) +3.75M€ pelo Chiquinho (+premio de 700.000€ de apuramento para a Champions).

Ao Moreirense saiu mesmo um jackpot.

Duvidoso? Sem dúvida

Pra ajudar o Benfica? Aí já duvido

Eles que vejam mas é o que o palhaço de bigode andou a fazer, ele pro Benfica não roubava, era pro bolso dele

Dito isto, acho engraçado andarem de lupa nesta situação mas os 500K que o Braga ganha se o focul for campeao e os 15M fictícios entre Vitória e focul são varridos pra baixo do tapete, isto já pra não falar das dezenas de negócios obscuros com o Portimonense

Mas com os negócios dos outros posso eu bem...
O Benfica era (é?) um esgoto a céu aberto. E basta estar um bocado atento aos relatórios e contas pra ver isso.
E mesmo com a saída de Vieira, Paulo Gonçalves e Moniz, ainda continuam lá os co-presidentes...

Eu dou sempre o exemplo do Almiron e do Vera pra exemplificar esta "podridão".
Em 2015, o Almiron então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber.

Tenho um amigo meu que entrou pra estrutura do Benfica o ano passado. Off the record, não encontrou nenhum relatório técnico referente ao Vera que avalisasse a sua contratação.

Como já disse, com a podridão dos outros passo eu bem.
Com a do Benfica, já não, porque não me deixa dormir bem à noite, por saber que o dinheiro das minhas quotas andam a servir para esquemas destes...

Ureis84

Num fim de semana em que uma determinado clube é mais que beneficiado por uma arbitragem verdadeiramente escandalosa, nada melhor que desviar as atenções para um não caso relativo ao Benfica, fruto de uma denúncia anónima.
E por acaso, só por acaso, por um determinado grupo de comunicação social, lá é plantada uma notícia de algo com uma série de anos.
Este é um filme mais que visto e gasto.
Mas cheira-me que vai ter mais encores, enquanto formos à frente no campeonato e outro clube precisar de entrar diretamente na Champions.

giiin

Citação de: Ureis84 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:17Num fim de semana em que uma determinado clube é mais que beneficiado por uma arbitragem verdadeiramente escandalosa, nada melhor que desviar as atenções para um não caso relativo ao Benfica, fruto de uma denúncia anónima.
E por acaso, só por acaso, por um determinado grupo de comunicação social, lá é plantada uma notícia de algo com uma série de anos.
Mas cheira-me que vai ter mais encores, enquanto formos à frente no campeonato e outro clube precisar de entrar diretamente na Champions.

E jornalistas anti-Benfica do costume. Só quem n conhece as pecas..

Il trattore

Alguém consegue confirmar a pontuação desse jogo dos jogadores do Moreirense nos jornais desportivos em especial no Record? Já li que teve a nota mais alta em muitos pasquins.

BrunoCZ

Bom dia amigos(as)...

Venho por este meio, informar-vos (como já é do vosso conhecimento) que a minha campanha na PPL, terminou ontem às 16h.

Também informo (jamais deixarei de ser transparente e honesto!), que já recebi na minha conta o valor líquido da PPL, correspondente a 3014,63€!

Agora, é tempo de começar a tentar apagar alguns fogos, e fazer o que tenho a fazer na minha casa.
Para mais tarde (um dia, se for possível...) ficará a realização / concretização de outras metas / sonhos, como por exemplo, a tal cadeira de rodas elétrica.

Assim que puder, também irei procurar na internet, uma fonte extra de rendimento (nada de exorbitâncias, mas que seja fiável), de modo a ter uma maior segurança e/ou almofada de conforto financeiro, para melhorar também a minha qualidade de vida, e ao mesmo tempo poder ajudar os meus queridos pais que têm feito tudo por mim.

A TODOS OS QUE ME AJUDARAM E CONTRIBUIRAM, VIA PPL, E/OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, UM MUITO OBRIGADO (ESTE OBRIGADO, SERÁ SEMPRE CURTO!).

UM GRANDE E ENORME ABRAÇO DE GRATIDÃO.

Notguilty

Citação de: giiin em 22 de Fevereiro de 2023, 11:15
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 11:11O Que é que impede os andrades de chegar ao Alfa Semedo propor assim..

"tens aqui estes milhões. Nunca mais na vida precisas de te preocupar com dinheiro basta usares conta x indetectavel só tens de fazer y"

Sabemos que eles são Mafia para isso.

A direcção que é cega surda e muda que não faça nada entretanto.

Isto é a lenga-lenga do costume, e logo o porto que tem historia de ex-jogadores e guarda-redes oferecerem golos que nunca mais acaba. Eles estao num fase boa e estao a jogar as cartas todas para meter pressao no Benfica, é a mesma estrategia ha já 4 anos. O clube e os adeptos do Benfica tem de estar unidos e n ir em lenga-lengas. Temos um super treinador e uma equipa de excelente qualidade, está nas nossas maos sermos campeoes.
A lenga lenga do costume já chega.

Chega ! Tenho familiares que gostavam tanto ou mais do Benfica do que eu e nem podem ouvir falar de futebol sequer!

Odeiam este Benfica e o Porto e esta merda toda por causa desta lama todos os anos.

Esta Direcção que andava num quarto escuro enquanto o Vieira andava com Catões no seixal e a vender jogadores por preço tabelado nada fez/faz para acabar com este clima.

Os advogados que pagam com dinheiro dos sócios são para andar a limpar do registo as falcatruas vieiristas que fizeram parte.
Enquanto isso vamos ficando fora de competições porque não se faz nada..há anos!

Não fosse terem acertado no Treinador que (não é nenhum feito magnifico para quem minimamente segue futebol internacional) com estas arbitragens iamos ficar atrás do Braga e do Sporting.

Na Televisão o Benfica é tratado como corrupto.

Alguem não anda a defender o Benfica e não sao os adeptos.

30min à Benfica

Spoiler
Ainda não há comunicado..
[fechar]

giiin

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 11:29
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 11:11O Que é que impede os andrades de chegar ao Alfa Semedo propor assim..

"tens aqui estes milhões. Nunca mais na vida precisas de te preocupar com dinheiro basta usares conta x indetectavel só tens de fazer y"

Isto é a lenga-lenga do costume, e logo o porto que tem historia de ex-jogadores e guarda-redes oferecerem golos que nunca mais acaba. Eles estao num fase boa e estao a jogar as cartas todas para meter pressao no Benfica, é a mesma estrategia ha já 4 anos. O clube e os adeptos do Benfica tem de estar unidos e n ir em lenga-lengas. Temos um super treinador e uma equipa de excelente qualidade, está nas nossas maos sermos campeoes.

Chega ! Tenho familiares que gostavam tanto ou mais do Benfica do que eu e nem podem ouvir falar de futebol sequer!

Odeiam este Benfica e o Porto e esta merda toda por causa desta lama todos os anos.

Esta Direcção que andava num quarto escuro enquanto o Vieira andava com Catões no seixal e a vender jogadores por preço tabelado nada fez/faz para acabar com este clima.

Os advogados que pagam com dinheiro dos sócios são para andar a limpar do registo as falcatruas vieiristas que fizeram parte.
Enquanto isso vamos ficando fora de competições porque não se faz nada..há anos!

Não fosse terem acertado no Treinador que (não é nenhum feito magnifico para quem minimamente segue futebol internacional) com estas arbitragens iamos ficar atrás do Braga e do Sporting.

Meu caro, isso é o que eles querem. Quem está lá dentro sabe que n ha nada para levar o Benfica a julgamento, e entao servem-se de denuncias e investigacoes da PJ para atirar lama todos os anos. Enquanto os Benfiquistas n meterem isto na cabeca vao continuar a ser marionetas do portinho. Com muita pena minha.

20COMER

Mais um balde de merda para cima do nome Benfica...

Vão ser anos disto...

Notguilty

Citação de: giiin em 22 de Fevereiro de 2023, 11:34

Meu caro, isso é o que eles querem. Quem está lá dentro sabe que n ha nada para levar o Benfica a julgamento, e entao servem-se de denuncias e investigacoes da PJ para atirar lama todos os anos. Enquanto os Benfiquistas n meterem isto na cabeca vao continuar a ser marionetas do portinho. Com muita pena minha.
O Portinho tem mais força que o suposto Maior de Portugal que se deixou chupar até ao osso.

Onac

Anos de suspeitas e investigações, mas não há forma de isto ir a julgamento ou ser arquivado. Este "banho-maria" interessa a quem, mesmo?

ruicouto10

Continuamos calados!!

Isso é que revolta quem é Benfiquista de verdade. Não agimos, não reagimos...

mas basta atacar o encosta ou alguém da direção, que saem logo todos de arma em riste a defender esses trastes...

o encosta, discipulo do maior ladrão que alguma vez passou por este clube, nada diz, nada faz... nada decide... continua a ser um pau mandado, e abre a boca quando tem autorização!!!

pior que esse caso VERA acima, foi a compra do Cadis!!!
tudo era permitido... o banana nunca soube de nada!!

ruicouto10

Citação de: giiin em 22 de Fevereiro de 2023, 11:34

unico marionete aqui é o banana... que não defende o clube...
os Benfiquistas sentem e muito isto.. são anos de ataques constantes... e ZERO defesa...
 mas tem malta que gosta.. e aplaude... e coloca a culpa nos Benfiquistas que se revoltam com tudo isto...

jonas.thern

Malta, não acham que isto devia de ser investigado?

netkingcool

Citação de: giiin em 22 de Fevereiro de 2023, 11:18
Citação de: Ureis84 em 22 de Fevereiro de 2023, 11:17Num fim de semana em que uma determinado clube é mais que beneficiado por uma arbitragem verdadeiramente escandalosa, nada melhor que desviar as atenções para um não caso relativo ao Benfica, fruto de uma denúncia anónima.

E jornalistas anti-Benfica do costume. Só quem n conhece as pecas..

O seboso do record nunca desilude, o porco da-lhes palha e o gajo não resiste.