Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Coutinho04

Citação de: drullo em 16 de Abril de 2023, 02:33Disse sequer alguma coisa depois deste roubo ???
LOL achas? Nos porcos aquele penalti era paleio para anos, para nós é "joguem mais à bola"

sergio19azb

Citação de: Coutinho04 em 16 de Abril de 2023, 02:25Dava literalmente tudo, tudo, para poder ser Presidente do Benfica. Só para poder limpar toda a bosta que temos dentro do clube, desde jogadores a dirigentes, a mentalidade. Estou cansado. É verdade que andamos todos cegos da vida com estes 15 dias, e dizemos coisas que não queremos. Mas enquanto continuarmos desta forma vão ser muito mais as vezes que vamos perder do que aquelas que vamos ganhar. Vai haver uma altura em que vou poder ver o Benfica quebo meu pai me falou, não vai ser para já, mas acredito que vou ver.
Tem o cu apertado. Vai limpar porra nenhuma.

Vendemos o Darwin e o Enzo por 200 milhões e andamos a jogar com Chiquinhos...

Naruto

Mudança dos estatutos com limitação de mandatos e alteração do sistema de votos por sócio e resultado da auditoria para quando Rui?

areal

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

Irei fazer o mesmo.

Burik

Não entendo como um clube falido e com jogadores de segunda categoria consegue tantos títulos e nós com tantas vendas e potencial como clube a andamos nisto a 4 anos a ver navios.
Aquele ano do penta  não existe perdão era ano para matar esses porcos, tínhamos caminho aberto para Ganhar uns 9 campeonatos consecutivos, basta ver o exemplo do Bayern na Alemanha não têm pena de ninguém... não consigo perdoar ninguém que teve nessa direção não investiram na equipa no ano do penta e deixaram o porco do presidente meter interesses pessoais acima do Benfica.
Este clube se tivesse entregue a gente que  o amasse sem interesse arrasava com tudo.

Jakub

Zero. Pavilhao, bola entra ninguem questiona. Bola nao entra, com sorte, abrem o puto dos olhos, ainda pedem resultados da auditoria nunca feita. Parabens otarios, graças a vos, qs nao ha BENFICA.

20simao1

Até estes acordaram para as arbitragens primeiro que o Rui (se bem que falta aí algo sobre aquele penalty do Porto)... Vamos lá a ver se isto quer dizer que ele se segue...

Mas então onde é que está o Rui, nem uma chamadazinha de capa?

Spoiler
Citação de: 20simao1 em 15 de Abril de 2023, 03:37

Porque é que estes filhos da puta d'abosta não metem o Rui Costa como capa no dia a seguir às derrotas, como metem em dia de jogo?
Pergunta retórica obviamente
Sempre a fazerem o servicinho
[fechar]

Onde é que já se viu, qual é o clube no mundo que tem um jornal em que a figura do clube num lançamento de um jogo é o presidente, caralho... Manipulação de massas do caralho.
Para não falar que nas derrotas desaparece.

Mas não há crise, já a semana passada depois do clássico, o jogo tinha na capa o famoso "exige reação da equipa", então provavelmente amanhã, ou o mais tardar terça, a bola e o record devem seguir-se...

andre_diogo

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 01:49
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2023, 01:36Ja não há saco para esta merda. São demasiadas cuspidelas na cara. Vou aguardar pacientemente o desfecho deste campeonato e, se for o que penso que será, sigam caminho sem mim. A minha luta acaba aqui.

Não há nada a fazer... Estamos a falar de gente que roubou as urnas dos votos.

Outubro de 2020 acabou com o Benfica. A partir do momento em que os adeptos permitiram que as eleições se desenrolassem daquela forma, passaram automaticamente a mensagem de que os dirigentes podem fazer o que quiserem do clube que ninguém quer saber.

yerlow

Citação de: Red_Wings em 16 de Abril de 2023, 00:23
Citação de: yerlow em 16 de Abril de 2023, 00:14Não vou falar do aspecto desportivo, porque chega a ser anedótico:

Relembro só que não temos:

Nem Auditoria (sabe-se bem porquê)
Nem Revisão de estatutos
Mantém 2 arguidos ao serviço do Benfica

O Benfica é o BES do futebol!
Os números estão nos relatórios e contas.

Acordem!!!!

Demasiado previsível.

Enquanto se ganhava, ninguém reclamava.

Quando vieram as derrotas é que todos se lembraram.

Típico benfiquista. E típico tuga, já agora.

Vai ver o meu histórico. SEMPRE defendi o essencial, a ganhar ou a perder.

AUDITORIA
REVISÃO DOS ESTATUTOS

Isso sim é importante para o futuro do Benfica, não se a bola entra ou não entra.

20simao1

Perder este campeonato seria perder o segundo campeonato ganho em poucos anos, depois daquele do Lage em que foi uma derrocada e se igualou a pior sequência de resultados do clube...

Perder uma vantagem de 10 pontos a 8 jornadas do fim só com outra derrocada seria possível, e isso seria outra vez inimaginável e seria motivo de preocupação.
Não pode ser só as direções, as equipas técnicas, os jogadores. Seria algo inacreditável. É para estar sem palavras.

Vamos esperar que não façam outra pouca vergonha em poucos anos.

Mas entretanto há um Inter a cair de podre, quando tínhamos tudo para ir à final da Champions. A confirmar-se a eliminação (não me batam por dizer "a confirmar-se") destruiram os nossos sonhos :b, e a perder-se outro campeonato desta forma nem sei o que dizer mais.

cernache1

Estou completamente destruído mentalmente.

E este sujeito calado num ROUBO para além de falta de tudo.

Benfica, até sempre que muito te amei.

Costa, vai para o caralho.

Jotenko

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2023, 04:22Estou completamente destruído mentalmente.

E este sujeito calado num ROUBO para além de falta de tudo.

Benfica, até sempre que muito te amei.

Costa, vai para o caralho.

Uma imagem completamente ridícula na tribuna.

Completamente borrado, uma cara de puro medo.

Sousa_slb

Fantástico renovar com um treinador que não ganhou nada

Que tinha sido eliminado na taça e na taça da liga

Que gajo mais idiota.
Nunca se renova antes de objetivos cumpridos

É so vergonhoso

zefo

Citação de: Sousa_slb em 16 de Abril de 2023, 05:04Fantástico renovar com um treinador que não ganhou nada

Que tinha sido eliminado na taça e na taça da liga

Que gajo mais idiota.
Nunca se renova antes de objetivos cumpridos

É so vergonhoso
Sousa não brinques com esta merda. Quase todos aplaudiram a renovação do João Rachão

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 00:34Só caiu na desculpa do Enzo quem quis.
Quem tinha dois dedos na testa sabia perfeitamente a peta que mandou.

Mais, o jogador já estava vendido, e propositadamente esticou até ao fim de Janeiro para não haver possibilidade de reforçar a equipa.

E claro, adoptou o papel de vítima como tão bem sabe fazer.
Claro mas há aqui gente tão cega que pensa realmente que o Ruizinho não teve culpa nenhuma e que nem havia um contrato a ligar o jogador por mais 4 anos.
"Mas o menino fez dói dói e não queria jogar no Benfica."
Foi uma desculpa há Vieira.