Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

elpayaso10

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2023, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2023, 01:03nÃO GOSTEI QUE FOSSE à apresentação do livro daquele porco do Luciano.

Quem? O quê?

00:47
Frederico Varandas e Rui Costa lado a lado na apresentação do livro de Luciano Gonçalves

Frederico Varandas e Rui Costa, presidentes de Sporting e Benfica, respetivamente, ficaram lado a lado, na primeira fila, na apresentação do livro 'Todos Fazemos Parte-10 anos de opinião', da autoria de Luciano Gonçalves, presidente da APAF, num evento que decorreu na Batalha.

johnnybgood

Ir à apresentação do livro do porco da APAF, sentado ao lado do proença e do varandas, corno máximo

ET

És um banana do caralho.

Espero bem que ganhemos em Portimão, porque tu cuidaste ZERO que nos tentassem foder.

E devias, como Benfiquista que sei bem que és, impedir SEMPRE e a 100% que atentem contra o nosso clube.

Rabos de palha é do caralhão.

chapeushamuitos

Citação de: Benfanatic em 11 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Maio de 2023, 13:11
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Ridículo, absolutamente ridículo.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.

Simples:

- Treinar sozinho até meter os cornos em ordem!

Enzo tinha contrato com o Benfica, PONTO! O Encosta foi um cona de sabão!!!

Se deitasse fora 120M era acusado de gestão danosa, assim é um conas de sabão...win-win situation  ::)

Gestão danosa é andar 13 anos a mamar dinheiro do clube, ver o ex-presi a foder o clube todo, e fazer-se de morto!!!

chapeushamuitos

Citação de: Faroleiro em 11 de Maio de 2023, 23:12
Citação de: Benfanatic em 11 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: chapeushamuitos em 11 de Maio de 2023, 13:11
Citação de: Kampz em 10 de Maio de 2023, 21:41Ver o Inter a ganhar em "casa" do Milan e é uma dor do caraças...

Era só não ter vendido a quenga argentina - ou largado a nota para a substituir - e estávamos a caminho de uma final da UCL.

Mas ah, o valor da cláusula não é bem a cláusula mas tem que se vender, não sendo bem a cláusula é o valor da cláusula e há um compromisso de honra com um jogador que anda a faltar aos treinos.

Vamos todos esquecer que o jogador fez birra mais uma vez, discutiu com o Rui Costa e disse que recusava jogar, recusou ficar a jogar cá já a ganhar o mesmo que iria ganhar no Chelsea e mandou o Schmidt po caralho na frente dele. Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário.

Simples:

- Treinar sozinho até meter os cornos em ordem!

Enzo tinha contrato com o Benfica, PONTO! O Encosta foi um cona de sabão!!!

Se deitasse fora 120M era acusado de gestão danosa, assim é um conas de sabão...win-win situation  ::)
120M faseados durante não sei quantos anos. E ainda dar uma bela percentagem ao clubezinho argentino e ao gordo do empr€$ário do corno. Bela treta.

É por causa de sócios como esse do win-win, que temos tido ladrões na presidência há quase 30 anos!!

chapeushamuitos

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: Smashin em 11 de Maio de 2023, 10:50

Realmente, algo inedito no mundo do futebol.
Ao mesmo tempo que o Enzo fazia isso, lembro-me de pelo menos 2 ou 3 que o fizeram também, tiveram de ficar nos seus clubes e hoje dá para ver o rendimento desportivo que esses clubes estão a tirar do tratamento dado a esses meninos.

"Era impossivel aguentar aquele cabrão, ia rebentar-nos o balneário." só acontece no Benfica, e gajos como tu servem para prepetuar a ideia de que o Benfica tem de ceder SEMPRE a birras que prejudiquem o clube desportivamente. É uma pena

Sim, claramente só acontece cá LOL. Claramente nunca geriste uma equipa na vida.

Eu nem apoio o Rui Costa, mas a situação com o jogador ficou insustentável, e metade do que aconteceu nem passou cá para fora.

Gerir uma equipa é uma coisa, gerir egos é outra! Você claramente nunca geriu egos. É uma pena...

chapeushamuitos

Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Maio de 2023, 23:33
Citação de: filc em 11 de Maio de 2023, 15:55

O jogador foi para a Argentina e quando voltou jogou logo em vez de ser castigado.
Uns conas moles.

A partir daí as desculpas que ele deu na entrevista valem zero.

Essa de não querer ficar a ganhar o mesmo não cola em lado nenhum... Ou não devia

Não foi confirmado apenas pelo RC. Ele recusou-se a ficar, mesmo ganhando o mesmo que ganharia no Chelsea.

Só acredita nessa de não querer ficar cá a ganhar o mesmo, quem votou nele!!

chapeushamuitos

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: PaulinhoB em 12 de Maio de 2023, 00:41
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2023, 00:00Este tópico é um resumo das gerações que temos hoje, se não fazes o que eu acho que deve ser feito és uma merda, e começa-se a criticar tudo a eito, de cima a baixo, dizendo algumas coisas certas, mas que no meio de tanta porcaria nem se leva a serio, e no fundo o que devia ser mudado, e efectivamente não esta bem acaba por se diluir.

O Rui tem muito que provar? Claro que sim, fez tudo bem? Claro que não, fez tudo mal? Claro que não. Se hoje estão na luta por alguma coisa é sim graças a ele e a quem trabalha com ele, não foi perfeito mas numa janela de transferencias conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, não é o plantel perfeito, falta ainda muita coisa, mas vamos dar tempo, agora o importante é ser campeão, de seguida temos que ficar atentos ao que vai ser o plantel da próxima época.

Quantos aquela conversa do ai meu deus, perdemos uma chance unica de ir a uma final e derivados, lembro que só tivemos uma opurtunidade, porque a mesma pessoa que voces tanto criticam, conseguiu um treinador que levou esse péssimo plantel a deixar-nos sonhar, claro que todos aqui no lugar do Rui não só convenciam o Enzo a ficar, como ate a jogar de borla, sabemos que atrás do teclado todos somos os maiores, o pior é a realidade.

Agora, é verdade que não fez tudo bem, a nível de comunicação continuamos a ser muito tenrinhos e somos comidos muitas vezes, o plantel tem claras deficiencias, precisamos de muito mais qualidade, mas este plantel é bem melhor que o da época passada, o Benfica mexeu-se bem no mercado de transferencias, simplesmente não deu para limpar toda a porcaria que cá andava, repito não foi perfeito, mas não foi um mau trabalho.

Só para os gangsteres das teclas, e para os experts em falar de coisas que nem imaginam como acontecem ou funcionam é que tudo é simples, pessoas que sopram para o lado em que esta o vento, pessoas que viram o bico ao prego consoante os resultados, pessoas que na Segunda somos candidatos a vencer a champions e na Quarta se calhar já nem a Conference League, não estou a tirar o direito de cada um dar a sua opinião atenção, é para isso que serve um forum, para dar opiniões, mas opiniões que pelo menos tenham conteudo, e não posts vazios, sem qualquer conteudo, onde se dispara para todo o lado e se perde o foco. Fazer comentários sem nexo, sem conteudo, só por dizer só prejudica o Benfica, quem é imcompetente agradece, porque se o Rui é tudo isso que apregoam, não é ao fazerem testamentos em que metade é lixo que ele se vai sentir pressionado a fazer melhor, só lhe estão a dar mais espaço para continuar a fazer igual, dividir para reinar.

Posto isto, critiquem mas com conteudo verão que o espaço é mais agradável, as pessoas conseguem ter conversas sobre o Benfica e os seus problemas, o que se passa aqui dia após dia não são conversas ou discussões sobre o Benfica, mas sim discussões sobre o ego de cada um e de quem acha qe sabe mais que o outro, porque lá esta, atrás do computador tudo é fácil.

Eu estou neste forum desde os meus 12/13 anos, passei por várias fazes, também tive a fase de me dar prazer mandar umas larachas, também tive a fase de achar que sabia tudo e era o maior, tive a fase da rebeldia e de ver amarelos uns atrás dos outros, mas existe uma coisa que percebi, podemos ter a nossa opinião sem extremar as coisas, nem tudo é preto e branco, e nós podemos comentar e dar a nossa opinião, ate debater com vigor mas sempre deixando em aberto a opinião dos outros, porque vos garanto que sem debate não existe evolução, mas é debate não é medição de egos e certezas absolutas, de coisas que 98% deste fórum entende absolutamente 0.

Agora depois disto tudo vou resumir a minha opinião sobre o Rui, no primeiro mercado em que teve tempo para melhorar a equipa consegiu, o Benfica deste ano é superior ao do ano passado, em Dezembro perdeu o Enzo, na minha opinião perdeu mesmo, não o deixou ir, mesmo com essa perda o treinador que trouxe, manteve a equipa competitiva, contratou alguns jogadores que na ideia da equipa técnica, estão a ser preparados com calma para jogarem na próxima época, pelo menos parece existir um rumo, um caminho, existirão coisas bem e mal feitas, mas tenho uma novidade, nem o melhor presidente do mundo acerta sempre. Vamos ver como corre o próximo mercado, ai poderemos ter uma ideia melhor do trabalho do Rui, ate agora para mim sem duvida que a nível de plantel de futebol estamos melhores, mas sim, ainda temos muito para melhorar.

Uma coisa tenho a certeza com o vieira nem a fase de grupos tinhamos passado, e muitos dos que choram que perdemos uma opurtunidade unica estariam agora a dizer, que com aquele grupo o terceiro lugar era um mal menor, e que não se podia fazer muito mais etc.

Pronto, agora podem vir com os vossos típicos comentários de meia linha e sem conteudo, foi por esse tipo de coisas que me afastei e muito do geral, a maioria não sabe conversar, e discussões e stresses já me basta os da vida real.

Saudações Benfiquistas e que Sábado estejamos 3 pontos mais perto do 38.

A nível de comunicação ai sim, concordo que continuamos muito anjinhos e que deviamos mudar isso.

Ps - Faltam algumas virgulas e algumas palavras, mas no telemóvel não é fácil escrever porque o corrector atrapalha, mas penso que esta perceptivel.
Estás a falar do Rui que andou mais duma década a ser bem pago para fechar os olhos enquanto o padrinho fodia o meu clube todo? o que ia fazer uma auditoria e limpar isto de cima abaixo mas afinal deixou ficar tudo na mesma e confirmou que é exatamente igual à merda que cá estava antes? O que vê o clube ser violado todas as semanas e não abre a puta da boca?
Tenho que ser eu a acreditar que isto é diferente e ainda lhe agradeço quando o gajo não faz o mínimo esforço para provar o contrário??
"Se hoje estão na luta por alguma coisa é sim graças a ele" como se esta merda fosse o arrentela e a Madre Teresa trabalhasse de borla, o boneco que vendeu o melhor jogador com meia época de clube, sim é por causa dele que ainda estamos na luta, podia ter vendido a equipa toda, fdx isto só pode ser gozo ninguém é assim tão ingénuo.

O meu post era mais sobre a necessidade de debater as coisas, e não de entrar na onde eu é que sei, sou o maior, mas esta dificil de perceber. Eu disse em vários pontos que ele cometeu erros, que esta muita coisa por fazer, nunca falei em agradecimentos, mas o pessoal não entende isso. Como também disse no texto, que muitas coisas que se dizem não são mentira, mas como são ditas por dizer, no modo "eu é que sei é tudo óbvio" acaba por ser desvalorizado e perde o poder.

Eu não sei se o Rui é igual aos outros ou não, voces acham que sim, eu prefiro acreditar que ele esteve lá dentro, na esperança de um dia ele poder assumir e mudar as coisas, porque se eu lá estivesse era o que eu faria, existem pessoas que saem por não concordarem com o rumo, e é totalmente legitimo, eu sou dos que se soubesse que se passam merdas, eu nunca bateria com a porta, ficaria ate surgir uma opurtunidade de melhorar as coisas, nenhuma delas é criticável, se bem que acho que a primeira é o caminho mais fácil.

Mas como nenhum de nós está lá dentro, ninguém pode aqui afirmar que A ou B esta certo ou errado, por isso eu aceito que não pensem como eu. Não façam é disso verdades absolutas.

Resumindo, é um verdadeiro mono que viu o Benfica ser roubado e gostou!!!

Trapattoni

K9Pitbull

Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2023, 01:07
Citação de: elpayaso10 em 12 de Maio de 2023, 01:03nÃO GOSTEI QUE FOSSE à apresentação do livro daquele porco do Luciano.

Quem? O quê?

00:47
Frederico Varandas e Rui Costa lado a lado na apresentação do livro de Luciano Gonçalves

Frederico Varandas e Rui Costa, presidentes de Sporting e Benfica, respetivamente, ficaram lado a lado, na primeira fila, na apresentação do livro 'Todos Fazemos Parte-10 anos de opinião', da autoria de Luciano Gonçalves, presidente da APAF, num evento que decorreu na Batalha.

Aposto que lhe deu um abraço.

raio

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2023, 06:45Nós adoramos mediocridade, infelizmente.

Desde Damásio que assim é. Com agravante que desde Vilarinho foi o período mais negro em uso abusivo do clube por parte de dirigentes.

O benfiquista permitiu que um dragarto, amigo íntimo do maior inimigo do clube, fosse um testa de ferro da banca e usasse as portas que o clube abria para alavancar a sua fortuna pessoal.

E o caro Rui andou 14 anos com ele. Só há duas hipóteses:

- sabia e nada fez, o que acaba por o tornar cúmplice

- não sabia, o que também não abona a seu favor, porque fica patente uma clara inadaptação para lidar com os meandros da podridão que é o futebol português.

maravalhadas

Pois... E toda a gente sabe que os títulos vão para quem "merece".

O Mantorras também já sabe quem vai marcar o golo do título!

Aqui há umas semanas o Jonas dizia que só um milagre tiraria o título ao Benfica.

Num mundo paralelo, teríamos uma capa assim.

RAFL

tens que acordar pros castigos e multas que levamos

tanta gente na estrutura e não sabem fazer uma exposição sobre o tema?

comparar as multas com outras equipas por comportamentos iguais

porque pagamos sempre mais que os outros?

porque é que o nosso adjunto que é expulso paga mais que o adjunto do braga?
porque é que um dos causadores da confusão, o bruma - não é expulso?
porque é que o atraso na reposição de bolas pelos apanha bolas,  nós pagamos 1000 e tal euros??? isso há em todos os jogos, porque é que a multa só é aplicada ao Benfica?

acorda pá....mexe-te.

e agora uma msg pra aqueles supostos benfiquistas que em todos os jogos, repito, em todos os jogos, atiram a pirotecnia:

VOÇÊS NÃO COMPREENDEM QUE ESTÃO A PREJUDICAR O BENFICA????

METAM A PIROTECNIA NO.........

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2023, 00:39
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2023, 00:25
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2023, 00:00Este tópico é um resumo das gerações que temos hoje, se não fazes o que eu acho que deve ser feito és uma merda, e começa-se a criticar tudo a eito, de cima a baixo, dizendo algumas coisas certas, mas que no meio de tanta porcaria nem se leva a serio, e no fundo o que devia ser mudado, e efectivamente não esta bem acaba por se diluir.

O Rui tem muito que provar? Claro que sim, fez tudo bem? Claro que não, fez tudo mal? Claro que não. Se hoje estão na luta por alguma coisa é sim graças a ele e a quem trabalha com ele, não foi perfeito mas numa janela de transferencias conseguiu trazer alguma qualidade ao plantel, não é o plantel perfeito, falta ainda muita coisa, mas vamos dar tempo, agora o importante é ser campeão, de seguida temos que ficar atentos ao que vai ser o plantel da próxima época.

Quantos aquela conversa do ai meu deus, perdemos uma chance unica de ir a uma final e derivados, lembro que só tivemos uma opurtunidade, porque a mesma pessoa que voces tanto criticam, conseguiu um treinador que levou esse péssimo plantel a deixar-nos sonhar, claro que todos aqui no lugar do Rui não só convenciam o Enzo a ficar, como ate a jogar de borla, sabemos que atrás do teclado todos somos os maiores, o pior é a realidade.

Agora, é verdade que não fez tudo bem, a nível de comunicação continuamos a ser muito tenrinhos e somos comidos muitas vezes, o plantel tem claras deficiencias, precisamos de muito mais qualidade, mas este plantel é bem melhor que o da época passada, o Benfica mexeu-se bem no mercado de transferencias, simplesmente não deu para limpar toda a porcaria que cá andava, repito não foi perfeito, mas não foi um mau trabalho.

Só para os gangsteres das teclas, e para os experts em falar de coisas que nem imaginam como acontecem ou funcionam é que tudo é simples, pessoas que sopram para o lado em que esta o vento, pessoas que viram o bico ao prego consoante os resultados, pessoas que na Segunda somos candidatos a vencer a champions e na Quarta se calhar já nem a Conference League, não estou a tirar o direito de cada um dar a sua opinião atenção, é para isso que serve um forum, para dar opiniões, mas opiniões que pelo menos tenham conteudo, e não posts vazios, sem qualquer conteudo, onde se dispara para todo o lado e se perde o foco. Fazer comentários sem nexo, sem conteudo, só por dizer só prejudica o Benfica, quem é imcompetente agradece, porque se o Rui é tudo isso que apregoam, não é ao fazerem testamentos em que metade é lixo que ele se vai sentir pressionado a fazer melhor, só lhe estão a dar mais espaço para continuar a fazer igual, dividir para reinar.

Posto isto, critiquem mas com conteudo verão que o espaço é mais agradável, as pessoas conseguem ter conversas sobre o Benfica e os seus problemas, o que se passa aqui dia após dia não são conversas ou discussões sobre o Benfica, mas sim discussões sobre o ego de cada um e de quem acha qe sabe mais que o outro, porque lá esta, atrás do computador tudo é fácil.

Eu estou neste forum desde os meus 12/13 anos, passei por várias fazes, também tive a fase de me dar prazer mandar umas larachas, também tive a fase de achar que sabia tudo e era o maior, tive a fase da rebeldia e de ver amarelos uns atrás dos outros, mas existe uma coisa que percebi, podemos ter a nossa opinião sem extremar as coisas, nem tudo é preto e branco, e nós podemos comentar e dar a nossa opinião, ate debater com vigor mas sempre deixando em aberto a opinião dos outros, porque vos garanto que sem debate não existe evolução, mas é debate não é medição de egos e certezas absolutas, de coisas que 98% deste fórum entende absolutamente 0.

Agora depois disto tudo vou resumir a minha opinião sobre o Rui, no primeiro mercado em que teve tempo para melhorar a equipa consegiu, o Benfica deste ano é superior ao do ano passado, em Dezembro perdeu o Enzo, na minha opinião perdeu mesmo, não o deixou ir, mesmo com essa perda o treinador que trouxe, manteve a equipa competitiva, contratou alguns jogadores que na ideia da equipa técnica, estão a ser preparados com calma para jogarem na próxima época, pelo menos parece existir um rumo, um caminho, existirão coisas bem e mal feitas, mas tenho uma novidade, nem o melhor presidente do mundo acerta sempre. Vamos ver como corre o próximo mercado, ai poderemos ter uma ideia melhor do trabalho do Rui, ate agora para mim sem duvida que a nível de plantel de futebol estamos melhores, mas sim, ainda temos muito para melhorar.

Uma coisa tenho a certeza com o vieira nem a fase de grupos tinhamos passado, e muitos dos que choram que perdemos uma opurtunidade unica estariam agora a dizer, que com aquele grupo o terceiro lugar era um mal menor, e que não se podia fazer muito mais etc.

Pronto, agora podem vir com os vossos típicos comentários de meia linha e sem conteudo, foi por esse tipo de coisas que me afastei e muito do geral, a maioria não sabe conversar, e discussões e stresses já me basta os da vida real.

Saudações Benfiquistas e que Sábado estejamos 3 pontos mais perto do 38.

A nível de comunicação ai sim, concordo que continuamos muito anjinhos e que deviamos mudar isso.

Ps - Faltam algumas virgulas e algumas palavras, mas no telemóvel não é fácil escrever porque o corrector atrapalha, mas penso que esta perceptivel.

Fizeste registo em 2008, tens 36 anos, mas estás neste fórum desde os 12/13 anos ?

quanto aos amarelos, já levei muitos, se te mostrasse todos tu mijavas-te a rir com 90 % deles. Sem exagerar. Depende se o moderador comeu peixe cozido ao jantar ou não.

Parabéns. Do meu post todo conseguiste ver o mais importante, se tinha 12 ou 16, o resto não importa. Mais um post cheio de conteudo, e que ajudou imenso. Eu fiz de proposito porque era óbvio que quem tem mais interesse em ter razão do que em debater as coisas com seriedade ia pegar nisso. Obrigado por teres corroborado tudo o que escrevi.

Mas achas que eu li essa merda toda depois de trabalhar desde as 10 da manhã às 10 da noite? :rir:

E entre ter 12 ou 23 há uma grande diferença. Mas pronto, quem sou eu :rir:

Não percebi essa do interesse em ter razão, até porque li agora tudo na diagonal e concordei com quase tudo, se calhar tu è que estás mais interessado em mandar piçadas aos outros.

Forma