Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slb_always

Parabéns Grande Presidente, estamos quase!!

steixeira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

slb_always

Citação de: steixeira em 13 de Maio de 2023, 20:43
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:33Parabéns Grande Presidente, estamos quase!!
Não há emojis a chupar/ bajular????

Próxima semana eu venho cá colocar um emoji de CAMPEÃO que é para tu veres bem.

K9Pitbull

Nos jogos fora o autocarro do Benfica leva com banhos de benfiquismo. Em casa adeptos só a 100 metros do autocarro.

MMeira

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Maio de 2023, 20:21Pronuncio-me pela primeira vez o que aconteceu à uns dias, foi vergonhoso ter ido à homenagem do livro presidente da Apaf, um fdp que sempre nos tentou lixar a torto e a direito para mais estar ao lado da escumalha do proença e do Varandas que bem pouco tempo fez campanha com pseudo reportagem da TVI/CNN.

Só não correu mal hoje porque demos uma resposta cabal que o pasteleiro nem teve hipotese de tentar alguma coisa para impedir vencer o jogo porque fomos Benfica mas não podemos andar a passar mão no pêlo a quem nos tenta fazer tudo e mais alguma coisa.

"há"

steixeira

Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:55
Citação de: slb_always em 13 de Maio de 2023, 20:33Parabéns Grande Presidente, estamos quase!!

Quantos golos o encosta leva na época?

Não contam na própria baliza...

The Eagle 10

Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2023, 21:46
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Maio de 2023, 20:21Pronuncio-me pela primeira vez o que aconteceu à uns dias, foi vergonhoso ter ido à homenagem do livro presidente da Apaf, um fdp que sempre nos tentou lixar a torto e a direito para mais estar ao lado da escumalha do proença e do Varandas que bem pouco tempo fez campanha com pseudo reportagem da TVI/CNN.

Só não correu mal hoje porque demos uma resposta cabal que o pasteleiro nem teve hipotese de tentar alguma coisa para impedir vencer o jogo porque fomos Benfica mas não podemos andar a passar mão no pêlo a quem nos tenta fazer tudo e mais alguma coisa.

"há"
Porra do corrector
Obrigado pelo aviso.

MMeira

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2023, 21:46

"há"
Porra do corrector
Obrigado pelo aviso.

:2funny:

Pabloaimar100

Citação de: steixeira em 13 de Maio de 2023, 21:48

mas se perdessemos o rui costa ja tinha toda a responsabilidade e devia fazer de guarda redes, coerência

Pabloaimar100

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb_always

Citação de: steixeira em 13 de Maio de 2023, 21:48

Vários!!

Grande melão nos anti-presidente ao ganhar as eleições de forma clara e inequívoca.

Limpeza no balneário.

Rui Pedro Braz e Lourenço Coelho.

Roger Schmidt.

Bons reforços.

2 jogadores campeões do mundo.

Vendas Record ( essenciais para o crescimento do clube. Infelizmente, é preciso explicar isto..)

Campeão.

Grande melão nos anti-presidente outra vez.

Nunca o Rui Costa foi tão goleador.

E isto está só a começar....

Toma lá um emoji

😘

Pabloaimar100

força Benfica, agora é vencer os lagartos

RGouveia.SLB

Citação de: Pabloaimar100 em 13 de Maio de 2023, 22:46os antis hoje nem ca aparecem, estao ca com um cabeção

Eu estou felicissimo pela nossa vitória, independentemente da minha opinião sobre o RC.
Mas isso sou eu que prefiro torcer pelo Benfica em vez de torcer por presidentes.

nwpt

Citação de: Pabloaimar100 em 13 de Maio de 2023, 22:46os antis hoje nem ca aparecem, estao ca com um cabeção
Vá, agora escreve em condições.
Sei que é complicado, mas se quiseres dou uma ajuda.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2023, 22:53

Eu estou felicissimo pela nossa vitória, independentemente da minha opinião sobre o RC.
Mas isso sou eu que prefiro torcer pelo Benfica em vez de torcer por presidentes.
Os colegas como não sabem mais, usam esse "argumento".
Com o Vieira era igual. Curiosamente, agora estão esquecidos que bajulavam o Vieira.  ;D