Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

ThyHard

Rui Costa nunca teve os conhecimentos para guiar o Benfica. Manteve os mesmos bonecos porque não conhece ninguém de fora que perceba das áreas necessárias na vida do clube. E mantém as mesmas práticas de antes porque não sabe como fazer diferente. Deixa-se andar e logo se vê

Para o ano, já estou a ver o filme. Benfica roubados nas primeiras dez jornadas e seremos brindados com um belo "não se pode ganhar sempre"

paulomaia1972

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Maio de 2023, 21:55O Proença mudou a sua postura nos últimos anos. Tem tido uma posição mais neutra assim como a comissão da liga.

Neste momento acho que o Benfica fez bem em apoiar. Não valia a pena oxtracizar quando tem havido uma melhoria clara da situação

O verdadeiro problema está na federação corrupta a serviço dos suínos. Onde tem o CJ da federação a praticar crimes dia sim dia não contra o Benfica e a favor dos porcos

O que Rui Costa tem de ser confrontado é com o apoio a Fernando Gomes e com o silêncio "ensurdecedor" sobre a pressão dos porcos ou lagartos na arbitragem

Que estupidez

aquaris

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Maio de 2023, 21:54O Proença mudou a sua postura nos últimos anos. Tem tido uma posição mais neutra assim como a comissão da liga.

Neste momento acho que o Benfica fez bem em apoiar.

O verdadeiro problema está na federação corrupta a serviço dos suínos. Onde tem o CJ da federação a praticar crimes dia sim dia não contra o Benfica e a favor dos porcos

O que Rui Costa tem de ser confrontado é com o apoio a Fernando Gomes e com o silêncio "ensurdecedor" sobre a pressão dos porcos ou lagartos na arbitragem
Apoiar uma pessoa que não teve problema em roubar o BENFICA como árbitro?
Ladrão uma vez ladrão para sempre!

Espero que a família genética de Rui Costa sofra imenso (sem crimes envolvidos)

franciscoafonso

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Maio de 2023, 21:55O Proença mudou a sua postura nos últimos anos. Tem tido uma posição mais neutra assim como a comissão da liga.

Neste momento acho que o Benfica fez bem em apoiar. Não valia a pena oxtracizar quando tem havido uma melhoria clara da situação

Mesmo Que a mudança de postura fosse verdade (que não considero que seja), o Benfica pode sempre optar por não apoiar. Não significa estar contra, é não apoiar. Fruto do que foi o passado.

Isto não é beijar a mão do papa. Se consideram que não apoiar nos daria uma desvantagem é precisamente essa a razão para não o fazer. Se o presidente da Liga não consegue tomar decisões neutras, independente dos clubes que o apoiam ou a outra candidatura, não deve ser presidente da Liga.

zizou

Slbstriker

É apoiar o Proença e o Gomes, e andar aos abraços ao Pinto e ao Varandas, é continuar a rebaixar o Benfica perante esses merdas!

johnnybgood

A coisa mais patética que li hoje, obrigado

K9Pitbull

O Chulo da Lágrima que abraça porcos a apoiar oficialmente o Proença? Zero surpresa.

Sexta-Feira

Parabéns Ruizinho!

Tu podes enganar os tolinhos, mas é só isso!

vieirah1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 20:02

isto é mesmo verdade ? não pode ser...

Mas os clubes profissionais são 36 e não 34, portanto isso não pode ser verdadeiro.

Hischier

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2023, 22:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2023, 20:02

isto é mesmo verdade ? não pode ser...

Mas os clubes profissionais são 36 e não 34, portanto isso não pode ser verdadeiro.
Duas equipas B na segundona

Sexta-Feira

Agora a sério!
A única coisa que me deixa tranquilo no meio disto tudo, é que o Rui percebe muito d futebol.

Francescoli

O que dizem Porto e Sporting nesse documento, já agora?

Por curiosidade.