Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TotoSalvio

Rui, tu que és um homem do futebol traz lá um grande Guarda Redes e um médio defensivo que tenha "músculo" e seja agressivo.. sabes bem a importância que é ter um Gattuso no meio campo.. 

1979

Citação de: TotoSalvio em 31 de Julho de 2023, 09:19Rui, tu que és um homem do futebol traz lá um grande Guarda Redes e um médio defensivo que tenha "músculo" e seja agressivo.. sabes bem a importância que é ter um Gattuso no meio campo.. 

Certo.

O nosso meio campo precisa de alguém com músculo.

Em jogos a doer e faca nos dentes, estaremos tramados...

Tosta Mistica

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2023, 22:45Despacha o Chiquinho e contrata o Varela, caralho. Um gajo barato e que dá à equipa o que o Tino consegue dar acrescentando qualidade com bola.

O porto não tem 3 milhões em caixa para o contratar e seria uma excelente adição ao plantel por um custo relativamente baixo.

Não dar chances, foda se.

Para isso acontecer é preciso que o Benfica perca a supertaca de goleada para os porcos.

Estamos dispostos a passar por isso?

😒

Red_Fraction

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Julho de 2023, 09:28
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2023, 22:45Despacha o Chiquinho e contrata o Varela, caralho. Um gajo barato e que dá à equipa o que o Tino consegue dar acrescentando qualidade com bola.

O porto não tem 3 milhões em caixa para o contratar e seria uma excelente adição ao plantel por um custo relativamente baixo.

Para isso acontecer é preciso que o Benfica perca a supertaca de goleada para os porcos.

😒
Não digo goleada, mas a derrota é quase certa...

É impossível enfrentar estes jogos com confiança, já são muito anos a levar "ensaboadelas" dos porcos.

Não interessa os planteis, não interessa os momentos de forma, levamos quase sempre na boca, parecem homens a jogar contra Juvenis.

Depois temos um GR que tudo o que vá a baliza é golo, também não ajuda nada.

Eu já estou mentalizado, que a equipa me surpreenda...

paulomaia1972

Dia 31 de julho, a faltar 9 dias para começar a época e ainda falta pelo menos um GR e um LD.
Muito trabalho, Rui.

Red_Fraction

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2023, 09:45Dia 31 de julho, a faltar 9 dias para começar a época e ainda falta pelo menos um GR e um LD.
Muito trabalho, Rui.
Era fundamental também um medio de outras características (mais intenso e fisico), despachar o cepo do Chiquinho e o Aursnes passar apara a esquerda.

Ficávamos com Kokcu, Florentino, Neves e contratação.

Já ficava muito surpreendido se 2 destes 3 problemas forem resolvidos...

paulomaia1972

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2023, 09:45Dia 31 de julho, a faltar 9 dias para começar a época e ainda falta pelo menos um GR e um LD.
Muito trabalho, Rui.
Era fundamental também um medio de outras características (mais intenso e fisico), despachar o cepo do Chiquinho e o Aursnes passar apara a esquerda.

Ficávamos com Kokcu, Florentino, Neves e contratação.

Já ficava muito surpreendido se 2 destes 3 problemas forem resolvidos...

num mundo ideal seriam 4 - GR, LD, 6 e 9. Ficarei muito satisfeito se vierem GR e LD, sendo o GR de classe internacional.

Red skin

Tudo a desesperar por reforços, quando na verdade o Roger só precisa de jogar as peças nos sítios certos... e nem precisa de sacrificar o seu sistema

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2023, 09:53Tudo a desesperar por reforços, quando na verdade o Roger só precisa de jogar as peças nos sítios certos... e nem precisa de sacrificar o seu sistema
Sim, mas precisamos de reforços na mesma.

Se jogar com as peças nos sítios certos fica a faltar na mesma um GR de qualidade, uma boa alternativa ao Bah (o JV tem grande atitude, mas não consegue fazer a diferença no ataque) e mais um medio já que o Aursnes passaria para a esquerda e o Chiquinho é fraquissimo.

Spinola39

Citação de: Red_Fraction em 31 de Julho de 2023, 09:32

😒

É impossível enfrentar estes jogos com confiança, já são muito anos a levar "ensaboadelas" dos porcos.

Não interessa os planteis, não interessa os momentos de forma, levamos quase sempre na boca, parecem homens a jogar contra Juvenis.

Parei de ler na "derrota quase certa"...

E até vomitei.

Que caralho, assim não vamos a lado nenhum. Já nos cagamos todos contra os porcos na pre epoca, o que fará em outubro ou novembro.

paulomaia1972

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2023, 09:53Tudo a desesperar por reforços, quando na verdade o Roger só precisa de jogar as peças nos sítios certos... e nem precisa de sacrificar o seu sistema

Não temos GR suplente e o titular é curto na Europa.

Atlas1

😒

Derrota quase certa?
Mentalidade que revela aquilo que não quero ver no Benfica.
Somos melhores, SOMOS O BENFICA.
Vamos para cima deles, fdx!

Dennis

Citação de: Redfield73 em 30 de Julho de 2023, 23:11Se não ganhas este campeonato não entras na nova champions e vais ver o nosso clube a tornar-se um saco de pancada do putedo. Com dinheiro vao limpar tudo!
Não podes permitir que eles sejam campeoes, portanto faz qualquer coisa, saca um coelho da cartola, tal como eles fizeram em 2017/2018 para nos tirar o penta!

Que nível estratosférico de dramatismo!
Mas vão limpar tudo onde? Vamos continuar a ser um clube com o dobro da dimensão deles. O problema é ao contrário.
Mas essa de eles terem feito algo em 2017/2018 é a melhor de todas... Quem fez alguma coisa foi o Vieira, que desinvestiu fortemente porque precisava de renegociar a sua dívida pessoal à banca e usou a dívida do Benfica como contrapartida.

Dennis

Citação de: Redfield73 em 30 de Julho de 2023, 23:11Se não ganhas este campeonato não entras na nova champions e vais ver o nosso clube a tornar-se um saco de pancada do putedo. Com dinheiro vao limpar tudo!
Não podes permitir que eles sejam campeoes, portanto faz qualquer coisa, saca um coelho da cartola, tal como eles fizeram em 2017/2018 para nos tirar o penta!

Que nível estratosférico de dramatismo!
Mas vão limpar tudo onde? Vamos continuar a ser um clube com o dobro da dimensão deles. O problema é ao contrário. Eles é que dependem de receitas extraordinárias ( e controlo dos bastidores, claro) para competirem connosco.
Mas essa de eles terem feito algo em 2017/2018 é a melhor de todas... Quem fez alguma coisa foi o Vieira, que desinvestiu fortemente porque precisava de renegociar a sua dívida pessoal à banca e usou a dívida do Benfica como contrapartida.

Red_Fraction

Citação de: Atlas1 em 31 de Julho de 2023, 09:59

😒

Derrota quase certa?
Mentalidade que revela aquilo que não quero ver no Benfica.
Somos melhores, SOMOS O BENFICA.
Vamos para cima deles, fdx!
Já não consigo, são demasiadas humilhações seguidas, não consigo estar confiante contra eles lamento.

São os jogadores/treinador/direção que têm de fazer por mudar isso, mostrando uma atitude diferente nesses jogos.

Os adeptos são os que têm menos culpa e são os que sofrem mais com esta palhaçada.