Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: MOSTO1975 em 01 de Setembro de 2023, 10:00
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 09:17
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 09:08
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 08:57Levou tanta malha ontem (eu incluido) e afinal, ao que parece, não andava a dormir. A ver vamos.

Nada diz "não ando a dormir" como esperar pelo último dia de mercado para resolver um problema que já se tem há uma época, e deixa por resolver outro no lado direito e ainda tem uns poucos de jogadores por colocar.

O gajo não dorme...ele hiberna !
A coisa bem feita já o Bernat ou outro estariam aqui. Deixar para o último dia só é mesmo mau e diz muito do que se pode ou não contar. Para mim, começou a chegar -lhe alguma coisa aos ouvidos e mexeu-se por causa disso
Tens toda a razao. Se nao colocasses posts, nao viria nenhum LE, muito menos o Bernat. Obrigado a ti
Diz o que quiseres, mas eu não duvido sempre lhe chega alguma coisa. Seja por aqui ou de outra forma. Eu não digo que os meus posts tenham influência, mas que este forum é do CRL, isso ninguém pode negar!!! Muito mais à frente que pasquins e twiteiros. E tu toma um antiácido para o estômago que isso passa

cesarslb

Um lateral direito CRL...se era para isto tinha ficado o Gilberto...

LuisPortugal

Quero no mínimo mais duas boas cenouras até ao fim do dia.

Napster

Os polidores de mastro já cá andam todos de novo. Não repararam foi que após comprar um dos laterais mais caros de sempre do futebol português, tem que vir um gajo por empréstimo para ser titular.

smpslb

dsdsds44

Hofstede1904

Que put* de confusão neste último dia.

Falta DD, DE, GR colocar uma data de jogadores. Tudo para o último dia.
Falta de organização, com tantos meses, deixar tudo para a última.

Ok imprevistos e saídas acontecem sempre, agora reformular uma defesa inteira a 01 de Setembro é amadorismo.

.:VMPT:.

vcunhaa

Ao menos que trabalhes no último dia já que andaste a coça-los durante 1 mês

Napster

Citação de: Hofstede1904 em 01 de Setembro de 2023, 10:30Que put* de confusão neste último dia.

Ok imprevistos e saídas acontecem sempre, agora reformular uma defesa inteira a 01 de Setembro é amadorismo.

Não é nada. Estava tudo planeado para ser assim

.:VMPT:.

Citação de: Hofstede1904 em 01 de Setembro de 2023, 10:30Que put* de confusão neste última dia.

Mesmo....

Reformular 1/4 é uma defesa inteira....

Se é assim no aquecimento (a esta hora) imagino por volta das 23 horas....

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 09:56No deadline day há sempre muitos negócios e oportunidades que não se conseguem em mais altura nenhuma.

Com Vieira nem tentávamos. Parece que agora as coisas mudaram e felizmente. Sair Vlachodimos e entrar Bernat é muito bom. Falta um lateral direito e colocar o Ristic, João Victor e Tiago Gouveia e/ou Schjelderup.

Com vieira nem tentávamos? O Siqueira e o Jonas foi com quem?

ravie

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 09:56No deadline day há sempre muitos negócios e oportunidades que não se conseguem em mais altura nenhuma.

Com Vieira nem tentávamos. Parece que agora as coisas mudaram e felizmente. Sair Vlachodimos e entrar Bernat é muito bom. Falta um lateral direito e colocar o Ristic, João Victor e Tiago Gouveia e/ou Schjelderup.

Isto.

E acredito que quase tudo se vai concretizar.

Realço, novamente, o quão longe a imprensa portuguesa está, em relação a assuntos internos do Benfica. Tão bom :)

rijokor

Citação de: Napster em 01 de Setembro de 2023, 10:28Os polidores de mastro já cá andam todos de novo. Não repararam foi que após comprar o lateral mais caro de sempre do futebol português, tem que vir um gajo por empréstimo para ser titular.

Nem tinha pensado nisso.

O lateral mais caro de sempre xD

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 31 de Agosto de 2023, 19:37

Saudades daquilo que poderíamos ter vivido.

Ainda dói. 

Essas eleições, terão sido, muito provavelmente, a maior FRAUDE da História do Benfica.