Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fearless

Citação de: Iron Mask em 12 de Janeiro de 2024, 06:55
Citação de: Fearless em 11 de Janeiro de 2024, 23:25
Citação de: Iron Mask em 11 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: Fearless em 11 de Janeiro de 2024, 20:45
Citação de: Alexandre1976 em 11 de Janeiro de 2024, 11:05Faz alguma coisa de importante e mexe a peida para o Benfica fazer uma homenagem á medida daquilo que o Sr.Eriksson merece.Sem ele provavelmente este individuo não teria a carreira que teve.
Mexe-te.


Já pensaram na possibilidade de uma pessoa em situação terminal não querer sujeitar-se a este tipo de manifestações, bem por causa de possivelmente ter uma situação de saúde que o impida viajar, ou porque simplesmente não esteja preparado para lidar com a morte de uma forma tão impessoal?

Uma homenagem ao Eriksson não implica necessariamente a sua presença. E ele merece vê-la em vida.

Uma homenagem em vida ao Eriksson só porque lhe foi diagnosticado um cancro não me parece que faça qualquer sentido. Fazem-me muita confusão (e aposto que aos implicados ainda mais) este tipo de manifestações por pena ou condescendência.

Não recebeu um diagnóstico. Recebeu uma sentença de morte.

Recebeu os dois. Cada um lida com a morte na forma que acha mais correta. Eu lido com morte diariamente e digo-te  que a maioria das pessoas o que quer é paz e sossego nos últimos dias. Pena e condescendência é muitas vezes pior.

Baron_Davis

haja decoro, competencia e profissionalismo para resolver as questoes no futsal e andebol masculinos

orçamentos chorudos, resultados aquém, as rábulas em ambas modalidades em que jogadores renovam e passado algum tempo saem

é preciso agir em conformidade e por as secçoes a render muito mais e melhor

220373

Deixa-se ir o Grimaldo para a seguir gastar 24M em LEs

Boa mike!

smpslb

Bora lá,só falta um LD titular. Sim, titular porque não sabemos exatamente como é que o Bah volta.

nwpt

Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.

smpslb

Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:49Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.
Até acho que pelo contrário,  vai dar mais um abraço ao vagandas

nwpt

Citação de: smpslb em 12 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:49Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.
Até acho que pelo contrário,  vai dar mais um abraço ao vagandas
É o mais provável.

É mesmo um tipo sem qualquer tipo de dignidade.
Que asco.

Vladimiro78

#276322
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: smpslb em 12 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:49Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.
Até acho que pelo contrário,  vai dar mais um abraço ao vagandas
É o mais provável.

É mesmo um tipo sem qualquer tipo de dignidade.
Que asco.

Imagino o que diriam os lagartos se o varandas nao tivesse dito nada depois do que se soube ontem . Por vezes fico a pensar se é falta de pensamento estratégico que voces têm ou é apenas gostar de bater por tudo e por nada

Vladimiro78

Citação de: 220373 em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Deixa-se ir o Grimaldo para a seguir gastar 24M em LEs

Boa mike!

Querias prende lo numa cave ?

nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Janeiro de 2024, 20:12
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: smpslb em 12 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:49Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.
Até acho que pelo contrário,  vai dar mais um abraço ao vagandas
É o mais provável.

É mesmo um tipo sem qualquer tipo de dignidade.
Que asco.

Imaagino o que diriam os lagartos se o varandas nao tivesse dito nada depois do que soube ontem . Por vezes fico a pensar se é falta de pensamento estrategico que vocçes têm ou apenas gostar de bater por tudo e por nada
Epá, se me queres citar ao menos escreve em condições.

bruno cardoso

Rui Costa: «Não vou aceitar que um ex-jogador do Benfica, e que ainda vive o clube, não tenha lugar no Estádio da Luz»

 Numa promoção do lançamento do seu canal de TV, a Liga Portugal mostrou um pequeno excerto de uma entrevista a Rui Costa, presidente do Benfica, que será publicada na nova plataforma a partir de 15 de janeiro.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-nao-vou-aceitar-que-um-ex-jogador-do-benfica-e-que-ainda-vive-o-clube-nao-tenha-lugar-no-estadio-da-luz

nunofpais

Citação de: 220373 em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Deixa-se ir o Grimaldo para a seguir gastar 24M em LEs

Boa mike!
14 do Jurasek
4 do Bernat

6 de quem?

smpslb

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Janeiro de 2024, 20:12
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: smpslb em 12 de Janeiro de 2024, 19:52
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2024, 19:49Mais um ataque por parte dos amigos do Sporting.

O que vai o indivíduo fazer para defender o Benfica?
Já sei. Nada, como sempre.
Até acho que pelo contrário,  vai dar mais um abraço ao vagandas
É o mais provável.

É mesmo um tipo sem qualquer tipo de dignidade.
Que asco.

Imaagino o que diriam os lagartos se o varandas nao tivesse dito nada depois do que soube ontem . Por vezes fico a pensar se é falta de pensamento estrategico que vocçes têm ou apenas gostar de bater por tudo e por nada
O típico vieirista. Erros ortográficos , e o famoso "bater por tudo e por nada". Interessa-te mais defender o Benfica , ou defender este tipo que dá nome ao tópico?

kicker04

Citação de: 220373 em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Deixa-se ir o Grimaldo para a seguir gastar 24M em LEs

Boa mike!


Ja disse isto noutro topico e repito.
Muita coisa mal feita pode ser imputada à direccao,nao a saida do Grimaldo.Sao muito mais culpados uma enorme franja de adeptos que andaram anos a arrasa-lo do que a direccao.

kicker04

Citação de: nunofpais em 12 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: 220373 em 12 de Janeiro de 2024, 13:46Deixa-se ir o Grimaldo para a seguir gastar 24M em LEs

Boa mike!
14 do Jurasek
4 do Bernat

6 de quem?



14 do Jurasek
10 do Alvaro

Deve ser a isso que se refere.