Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

smpslb

Um tipo que tem menos estudos que alguns lideres de claque neste país, é presidente da maior instituição desportiva do mesmo. Chegou ao poder pelas formas que sabemos , um jogador de futebol que chorou num amigável contra o mesmo clube que preside.

Simplesmente , uma república das bananas.

Mozerovic

Citação de: werty10 em 03 de Fevereiro de 2024, 16:50Se é para isto, acabem com o hóquei

Acaba se com o hóquei, com o Andebol, aliás acaba se com tudo.

Baron_Davis

curiosamente, ou nao, os paus mandados do principe de florença nunca botam faladura sobre o gestor de topo que gere as modalidades...

filc

Citação de: smpslb em 03 de Fevereiro de 2024, 17:20Um tipo que tem menos estudos que alguns lideres de claque neste país, é presidente da maior instituição desportiva do mesmo. Chegou ao poder pelas formas que sabemos , um jogador de futebol que chorou num amigável contra o mesmo clube que preside.

Simplesmente , uma república das bananas.

Basta ver os últimos presidentes que tivemos para perceber a "inteligencia" de quem maioritariamente vota

d1keke

Citação de: Mozerovic em 03 de Fevereiro de 2024, 17:30
Citação de: werty10 em 03 de Fevereiro de 2024, 16:50Se é para isto, acabem com o hóquei

Estás a ser irónico ou a falar sério?

O real por exemplo aposta só no basket certo?
Para mim as modalidades são uma merda, há quem goste e tenho que respeitar..

Eu acabava com elas todas.. é dinheiro deitado ao lixo, e há muita gente a mamar a pala das modalidades

Mozerovic

Citação de: d1keke em 03 de Fevereiro de 2024, 18:01

Eu acabava com elas todas.. é dinheiro deitado ao lixo, e há muita gente a mamar a pala das modalidades

Quero lá saber do Real e dos outros clubes. Cada modalidade seja Futebol, Hóquei, Andebol tem que ser bem gerida. Se a resposta para os mamões é acabar, acabava se com o Futebol e com o clube.

DBdennisDB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2024, 17:34curiosamente, ou nao, os paus mandados do principe de florença nunca botam faladura sobre o gestor de topo que gere as modalidades...
Apenas falam do choro dele quando marcou contra nos, dos mercados razoaveis, apenas do que interessa.
O resto da conversa e na falta de argumento, remetem sempre para a seguinte: "ah e tale hos 80% falarão e vutarão na maiuria" Ou ..."qkeriam mais um hambrugius"

d1keke

Citação de: Mozerovic em 03 de Fevereiro de 2024, 18:28
Citação de: d1keke em 03 de Fevereiro de 2024, 18:01

Quero lá saber do Real e dos outros clubes. Cada modalidade seja Futebol, Hóquei, Andebol tem que ser bem gerida. Se a resposta para os mamões é acabar, acabava se com o Futebol e com o clube.

Falo em mamões porque não se tem coragem de se mandar embora gente que não está lá a fazer nada de jeito.. só faz merda e continua lá..

Quero é que se faça um trabalho no mínimo bom.. se não o fizer tem de haver consequências

daniii95

werty10

Esqueceste-te de ler a parte "se é para isto"

werty10

Citação de: Aguiavareira em 03 de Fevereiro de 2024, 17:10

É o resto? Só esta semana já são 2/3 humilhações com os rivais em modalidades diferentes tá claro

Isto é inadmissível num clube como o nosso.

Onde entrarmos é para competir ao mais alto nível

werty10

Citação de: DBdennisDB em 03 de Fevereiro de 2024, 17:19

o BENFICA sempre foi e é um UNIVERSO, em que modalidade for.
O busilis da questao reside em quem O GERE.
Nao é um gestor, e colocou a liderar as modalidades um "parceiro". Esse dito anda a espalhar magia com seus conluios de contratos. Coloca quem quer onde lhe apetece.

Os nossos departamentos estao cheios de incompetentes.

Obviamente que o problema é falta de qualidade na gestão.

Não podemos é ser enxovalhados desta forma.

Onde estiver o símbolo do Benfica é para lutar por tudo

paulomaia1972

A dormir na parada, duas semana consecutivas de vergonhas no hóquei e no se passa nada.
Acorda, CRL

agostinislb

Falta ambição  as modalidades mt ambição mesmo

DBdennisDB

Houve algum jogador comprado que tivesse jogado logo no primeiro dia?

É que vem tudo lesionado.
Ou somos a Santa casa da misericórdia, ou somos o hospital Beatriz Ângelo.

Era suposto que fosse PRESTI_ANNO mas afinal deve ser só pro_ANNI.

O departamento médico deve estar com pouco trabalho né?