Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rjsf

É agora que tens de mostrar os colhoes do que dizes que são do Benfica....e já vai tarde

HB

Citação de: cwally em 03 de Março de 2024, 22:40Oh Rui, explica-me lá porque foi o João Neves à flash hoje... pouca vergonha.

Realmente já não é a primeira vez que isso acontece quando algo corre muito mal, em vez se enviar um jogador tarimbado para dar a cara em nome do grupo, envia-se um miúdo como um cordeiro para o sacrificio.

tomaz

BATAM PALMAS OU FIQUEM EM CASA

E a maioria adora esta mentalidade! A mansidão que reina neste clube é uma tristeza.. Mas foi este o caminho que os sócios escolheram.

Quando fomos campeões eu escrevi aqui que iam ser PELO MENOS duas épocas de almofadinha garantida para a gentalha que manda no clube. Não há espirito vencedor, não há entrega, não há garra, não há ambição!! Não há Benfica!!

Uma coisa é certa, este ano NÃO MERECEMOS GANHAR ABSOLUTAMENTE NADA, porque não trabalhamos, não queremos e não o ambicionamos!! E os culpados não são os jogadores!!

rdasmt

GANHA-ME COLHÕES BANANA DO CARALHO E DÁ A PUTA DA CARA COVARDE DE MERDA

piwo

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2024, 22:30Mais a sério agora!

Começar a preparar eleições antecipadas para cortar com isto do clube.

No que eu poder ser útil, contém comigo.

Ganha o Ruizao.

As eleicoes no Benfica sao o espelho das eleicoes no país.

Analfabetos e idosos a votar em força com a musica do malhao de fundo

pablitovermelho

Citação de: Tiago Fella em 03 de Março de 2024, 22:18
Citação de: pablitovermelho em 03 de Março de 2024, 22:14
Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 22:13Chalupas vão pedir o regresso do Vieira.

E não é impossível de acontecer.

Foda se o Vieira ao menos sabia rodear se de pessoas competentes apesar de tudo o que roubou. Esta chaminé só rouba.
Esta noite ele está acompanhado do Seara, o Seara!

É uma vergonha, este tipo vai arruinar o Benfica muito rapidamente onde anda o Mattatouros?

aguia de prata

188M  milhões de investimento neste plantel para ser humilhados?
RESPEITEM O BENFICA

Cob92

O Benfica morreu quando foi o discípulo do Vieirismo a pegar no clube em vez da verdadeira mudança que devia ter acontecido na altura do noronha lopes.

A voz e o discurso único do Vitor Paneira naquela altura vale por tudo aquilo que o Rui Costa fez até agora no Benfica.

E os Benfiquistas 'os verdadeiros' sabem daquilo que eu falo e não aqueles que vão bater palmas ou que não querem chatear-se com isso.

Enfim, cada vez mais sinto que o Benfica que eu quero nunca mais vai aparecer.

Para aqueles que ainda viverem os anos 70-80, finais europeias dignas do Sport Lisboa e Benfica, vocês companheiros apesar de tudo tiveram sorte.

Com os vossos olhos vocês assistiram a aquilo que è o Benfica com B grande.

Eu enquanto adepto eu ando apenas a sonhar com isso.

kingvata

Como diretor desportivo e presidente já tem duas derrotas de 5-0 com o porto

Parabéns embuste :clap1:

Tony Rodrigues

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2024, 22:18
Citação de: Tony Rodrigues em 03 de Março de 2024, 22:16O unico culpado
ele é o Biden do Benfica... Um marionete útil para manter o status quo de uma data de gente a mamar á custa dos benfiquistas
O problema é que sao muita pouca gente a ver isso fui socio 25 anos e ja faz 6 que deixei de ser é a unica maneira que tenho para mostrar o meu desagrado.

slbforever95

_Xebola_

Se ganham umas coisinhas entre as pernas e corres com o teu erro, o rachão alemão, bem podes começar a ir para os jogos na Luz, com a camisola dos lagartos vestida!

Bedsy

"Ah e tal o Rui não sabia de nada , o vieira fazia tudo nas costas dele".

Lel.

O Rui Costa roubou o Benfica e continua a roubar.

Só um anjinho acha algo diferente.

Migas75

Que bela miséria de treinador foste desencantar!
No ano passado, enganou-se...
E quase perdia o campeonato, depois de tantos pontos de vantagem!

onnel

Só de pensar que ando a dar dinheiro a este gajo para andar a destruir dá me um nojo