Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DEVILLICA

Cheguei ao ponto de indiferenciada total. Nem consigo estar chateado.
Este clube tem muito mais potencial do que isto.
Não quero desculpas. Podes ficar com elas. Quero títulos.
Vergonha nem é o suficiente. Aos anos que é assim e ninguém aprende.

S1Benfica

No fundo todos conhecemos a amizade escondida nos bastidores, no fundo todos sabemos porque é que ela existe, no fundo todos sabemos que (e como) comem todos da mesma gamela, por fora.

As pessoas ficam muito espantadas é quando demonstram o carinho que nutrem relativamente ao maior inimigo do Benfica nos últimos 40 anos, um inimigo mortal, um rival que apenas ganha quando nos vê de rastos.

A minha grande interrogação é sobre o quê e quanto lhes devem para arriscarem demonstrar isso tudo ao vivo nas TVs e máquinas fotográficas. Esse, para mim, é o maior mistério.

Benfiquistas? Até podem ser mas, no fundo, essa entourage que órbita à volta do Benfica tem um interesse muito maior (o do seu bolso).

O Schmidt só faz merda estrategicamente e vocês comem tudo. Estamos completamente rebentados, como aconteceu precisamente na mesma altura da temporada passada. Mesmo sem táctica, se tivemos condições físicas mínimas, se tivemos estágios, se os jogadores fossem obrigados a comer a relva...venceríamos facilmente a esta equipa de merda do Porto.

Vergonha (incalculável) de todos vós e desprezo (pelo que fazem ao meu Benfica).

HeijiHattori

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 05:05Olho para este anormal e só consigo ver o Filho da Puta do Vieira em carne e osso.

Sai do Benfica seu monte de Merda.

Leva os Milhões que quiseres, paga ao treinador, para a essa corja que te acompanha, PAGA A TODOS.

Bazem do Sport Lisboa e Benfica para sempre!
Normal, este é igualzinho ao Vieira. Era o braço direito dele.

Il trattore

Então ó Rui, o que é que o presidente Nuno Costa mandou fazer?

elgam33

A incompetência e conformismo começa aqui.

Nunca na história do campeonato português foram investidos tantos milhões em jogadores que acrescentam bola ao futebol do clube.

50M em PLs que todo juntos não fazem um Paulinho, milhões intermináveis em extremos para se jogar com um gajo de 36 anos. Um central e um médio ala a fazerem as laterais. Meio campo com um miúdo que faz o que pode e uma lesma sem espinha dorsal.

O nosso clube não tem processo de transição, parece que nem treinam juntos. A nossa qualidade de passe e jogo no geral é sofrível, uma vergonha para o futebol português.

Honestamente, não sei porque perdemos tempo com isto, é amor. Mas só com reset total lá vamos, e não podemos perdoar esta incompetência generalizada na próxima ida às urnas.

Carlitos Tevez

Vitor Paneira já

Ao menos tem tomates e mística

Il trattore

Começo a acreditar seriamente que o objetivo foi ganhar um aninho para ganhar crédito infinito e agora entrar em modo autodestruição para fazer regressar o trafulha como salvador da pátria.

Carlos88

Olha vai prometer reacao ao caralho! Farto destes gajos, sempre a falar e falar. Falar menos e jogar a bola caralho! Mais nada. E tira aquele palhaco do banco!

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 04 de Março de 2024, 05:58No fundo todos conhecemos a amizade escondida nos bastidores, no fundo todos sabemos porque é que ela existe, no fundo todos sabemos que (e como) comem todos da mesma gamela, por fora.

As pessoas ficam muito espantadas é quando demonstram o carinho que nutrem relativamente ao maior inimigo do Benfica nos últimos 40 anos, um inimigo mortal, um rival que apenas ganha quando nos vê de rastos.

A minha grande interrogação é sobre o quê e quanto lhes devem para arriscarem demonstrar isso tudo ao vivo nas TVs e máquinas fotográficas. Esse, para mim, é o maior mistério.

Benfiquistas? Até podem ser mas, no fundo, essa entourage que órbita à volta do Benfica tem um interesse muito maior (o do seu bolso).

O Schmidt só faz merda estrategicamente e vocês comem tudo. Estamos completamente rebentados, como aconteceu precisamente na mesma altura da temporada passada. Mesmo sem táctica, se tivemos condições físicas mínimas, se tivemos estágios, se os jogadores fossem obrigados a comer a relva...venceríamos facilmente a esta equipa de merda do Porto.

Vergonha (incalculável) de todos vós e desprezo (pelo que fazem ao meu Benfica).

Ah, só mais uma coisa: a temporada, para mim ainda não terminou.

Por vezes é preciso bater no fundo para que depois alguma coisa aconteça.

Quinta-feira lá estarei.

bmuc79

A única frente em que estás ao manter o treinador é na frente de um comboio.

N percebeste ainda, mas vais começar a perceber na 5a.

Alcafache123

Outro burro, pena que nao arranje tacho no Milan ou numa empresa qualquer.

Ja chega Encosta!

O Benfica merece mais e melhor!

Que competência tem este ex-jogador para ser presidente do Benfica?

Che1904

Ou mandas a múmia com o caralho ou mais tarde ou mais cedo vais tu...

Sequel

Citação de: bmuc79 em 04 de Março de 2024, 06:39A única frente em que estás ao manter o treinador é na frente de um comboio.

N percebeste ainda, mas vais começar a perceber na 5a.

Na 5ª vai despachar o treinador e "assumir as responsabilidades", seja lá o que isso for.