Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: hayato_1904 em 02 de Abril de 2024, 22:47Apartir de hoje mais ninguém me vai ouvir ou ler a pedir o despedimento do alemão! Apartir de hoje todas as minhas forças se viram apenas para este parasita! Rua! Rua! Rua! Rua! Rua!

Este individuo esta desde 2008 na direção. Mas estamos a brincar com coisas sérias??? É o verdadeiro mantecapo preguiçoso que não vale nada como dirigente nem como ser humano!! Chupista desaparece do Benfica animal do caralho

DeToNaTe

Mete o fdp do summer jam nas nalgas. Vergonha do crl

smpslb

Roubados mais uma vez. Vai ficar calado mais uma vez.

JoMiJoAn

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Faroleiro

Citação de: piwo em 02 de Abril de 2024, 22:46Fala do macron.

Toda a gente sabe da ligacao desse fdp ao Sporting

Com o cu tão apertado vai mesmo falar disso :2funny:  :estrelas:

Roy Kent

Mete o lugar à disposição, seu inútil. Baza.

Avante

Eu só quero ver cadeiras a voar na próxima assembleia.

osanto

Apostou na continuidade do treinador, se correr mal sabado, tem que ser homem e assumir a responsabilidade e despedir-se tb, a época podia ter sido salva com um treinador melhor depois da derrota com o porto.

YouOnlyDieOnce

Gostaste? És a maior anémona que existe, não serves absolutamente para nada! Uma banana ao pé de ti ainda serve para entreter macacos, tu nem isso!

Põe-te no olho da RUA porque a culpa é toda tua! Vai fazer companhia aos teus amiguinhos dragartos, dos abraços e croquetes. Muda de clube, envergonhas-nos a todos por cada novo dia que finges que presides este clube com 120 anos de história.

Eleições para ontem, por favor, os verdadeiros benfiquistas precisam de voltar a sentir o velho Benfica!

Motörhead

Planeamento falhado, aquisições falhadas.

Baron_Davis

Boneco de porcelana, inútil, vaidoso, autêntico inapto

Imortal10

3 AVANÇADOS E NENHUM VALE UM CARALHO. A CULPA É DE QUEM PARASITA DO CARALHO?? DEVE SER MINHA NÃO?

kingvata

Shoky

Toda a gente nos come o pacote na Luz. Qualquer arbitrozinho cagão nos rouba lá, cá e pelo caminho.